Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
M

mercgold3

Guest
Já nem sei sinceramente, mas acho que nesta caso não era bluff, até porque se fosse, o próprio Bruno de Carvalho viria a publico falar desse "truque", logo com quem...
 
M

mercgold3

Guest
Já nem sei sinceramente, mas acho que nesta caso não era bluff, até porque se fosse, o próprio Bruno de Carvalho viria a publico falar desse "truque", logo com quem...
 

Picollo30

Superior
13 Abril 2016
29
0
mercgold3 disse:
Já nem sei sinceramente, mas acho que nesta caso não era bluff, até porque se fosse, o próprio Bruno de Carvalho viria a publico falar desse "truque", logo com quem...
para que iria estragar o bluff, se o bluff pode resultar mais vezes?
 
M

mercgold3

Guest
Picollo30 disse:
para que iria estragar o bluff, se o bluff pode resultar mais vezes?
E perder a oportunidade de vir a público se auto elogiar ?

Não me parece coisa de Bruno de Carvalho.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,611
3,768
Picollo30 disse:
será que ia mesmo ou é estratégia?

É que as equipas como Zbording e SLBosta já sabem que qualquer alvo que escolham é alvo do interesse do Pinto da Costa, não para reforçar a nossa equipa mas no sentido de os picar, e vai daí espalham o rumor na CS que estão interessados no cepo Marega ou no cepo Suk e o Pinto acabar por ir contratar esses cepos a pensar que está a fazer-lhes mossa e o Orelhas e o Gordo é que se ficam a rir.

Repito isto é estratégia e só não vê quem não quer. Comprar cepos por picardias e rivalidade é mais um sinal que Pinto da Costa já não é o que era.

Só me lembro de ter feito isto 2 vezes: Rui Águas/Dito e Yuran/Kulkov, mas esses não eram Suks nem Maregas, eram grandes jogadores.
´
Estas a descrever coisas diferentes.
Tira-los vindos directamente dos rivais tives-te essas duas situações que são bons exemplos como tives-te outros maus tipo Kenedy e Panduru.
Quanto a desvia-los tens o Falcão, o James o A. Pereira.. Pinto da Costa SEMPRE fez isto apenas agora fe-lo contratando cepos.
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
eu confesso que nao acompanho mt o maritimo.. mas quando um amigo meu madeirense me disse que ele era tipo o hulk fiquei todo entusiasmado .omg LOL
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
VitorHugo disse:
eu confesso que nao acompanho mt o maritimo.. mas quando um amigo meu madeirense me disse que ele era tipo o hulk fiquei todo entusiasmado .omg LOL
O teu amigo deve-se ter ficado a rir de car***** quando viu a tua cara depois de proferir tal comparação. LOL
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Ele ontem chegou mesmo a entrar? xD

É que lembro-me de ouvir falar da substituição, mas não me lembro de o ver em campo ahahah
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Que raio de treinador é este que coloca a jogar esta amostra de jogador? Parece que está obrigado a colocá-lo a jogar.
 

Jkrz

Superior
17 Abril 2016
55
18
RuiDias disse:
Que raio de treinador é este que coloca a jogar esta amostra de jogador? Parece que está obrigado a colocá-lo a jogar.
Se calhar está . Pensa que se um jogador não jogar acaba por desvalorizar e se a ideia é vende-lo
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um Poveiro disse:
Que que andavas a fazer a ver a página do Marega na wiki xD
Porque comentei na brincadeira aqui no forum (na parte da selecção) que ele já tinha ido a uma selecção e não podia ser nacionalizado para substituir o Danny. Pus no google a pesquisar se era internacional e apareceu a wikipédia. lol
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Gosto de passar neste tópico sempre que posso, só para dizer que o Moussa Marega é dos melhores jogadores que vi em toda a minha vida, não só no FC Porto mas em todo o mundo. Obrigado Marega pelos momentos de magia que nos proporcionas todas as semanas.

Que cracalhão.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,419
4,185
WarriorFCP disse:
Gosto de passar neste tópico sempre que posso, só para dizer que o Moussa Marega é dos melhores jogadores que vi em toda a minha vida, não só no FC Porto mas em todo o mundo. Obrigado Marega pelos momentos de magia que nos proporcionas todas as semanas.

Que cracalhão.
Também gosto de fazer o mesmo. Depois devíamos imprimir este tópico e mandar para o PdC para ver se afinal o problema da escolha dos jogadores é só do JL.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,407
MustangFCP disse:
https://es.wikipedia.org/wiki/Moussa_Marega

Na wiki espanhola recebeu o apelido de 'Hulk do Mali' hahahahaha.
Só por isso valeu a pena. Acho que foi mesmo contratado para divertir um pouco a malta.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
MustangFCP disse:
https://es.wikipedia.org/wiki/Moussa_Marega

Na wiki espanhola recebeu o apelido de 'Hulk do Mali' hahahahaha.
Perfeitamente compreensivel, no mali, ele é estrela :)