Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
mercgold3 disse:
Um grande portista disse praticamente o mesmo à 1 mês atrás por outras palavras.
E foi o Bernardino.
antigamente até o Vinha rendia isso é conversa, quando há um grupo tarimbado , estável , com uma marca de futebol sai uma peça entra outra quase nem se nota...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MISTICAPORTISTA disse:
Quem acha que o Marega consegue render no FCP o que rendeu no Maritimo ou rende agora no Guimarães peço desculpa mas pouco ou nada percebe de futebol
Com entendidos do futebol como tu, jogadores como Pepe ou Paulo Assunção nunca serviam para o Porto.
Ainda bem que os adeptos não mandam no plantel.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
mercgold3 disse:
Um grande portista disse praticamente o mesmo à 1 mês atrás por outras palavras.
E foi o Bernardino.
È daqueles casos que é grosseiro porque não funciona.Mesmo o Aboubakar com mais talento havia grandes probabilidades de não resultar se não evoluisse determinados aspectos do jogo(o que acabou por acontecer)

As coisas são obvias mas há gente que insiste em não ver.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
tripeiro_de_gema disse:
Com entendidos do futebol como tu, jogadores como Pepe ou Paulo Assunção nunca serviam para o Porto.
Ainda bem que os adeptos não mandam no plantel.
Meu caro isso é que tu estas a dizer.

Não me coles a esse delirio teu até porque nunca me ouviste falar sequer desses jogadores.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MISTICAPORTISTA disse:
Meu caro isso é que tu estas a dizer.

Não me coles a esse delirio teu até porque nunca me ouviste falar sequer desses jogadores.
Não é nenhum delírio, pois falei propositadamente destes 2 jogadores, porque começaram por cá da pior maneira, mas tiveram direito a segunda oportunidade e acabaram por aproveitar essa oportunidade. O Marega só teve 6 meses pelo clube, se fizer uma época em grande no Guimarães como está a fazer, o Porto deve reintegrá-lo e dar-lhe uma segunda oportunidade. O Adrian também teve direito a uma segunda oportunidade e pouco fez para isso, o Marega também merece uma segunda oportunidade e está a trabalhar por isso. Agora essa conversa que o estilo de jogo não funciona, é conversa de burguês, só mesmo à segunda é que se pode chegar à conclusão se ele resulta ou não.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
tripeiro_de_gema disse:
Não é nenhum delírio, pois falei propositadamente destes 2 jogadores, porque começaram por cá da pior maneira, mas tiveram direito a segunda oportunidade e acabaram por aproveitar essa oportunidade. O Marega só teve 6 meses pelo clube, se fizer uma época em grande no Guimarães como está a fazer, o Porto deve reintegrá-lo e dar-lhe uma segunda oportunidade. O Adrian também teve direito a uma segunda oportunidade e pouco fez para isso, o Marega também merece uma segunda oportunidade e está a trabalhar por isso. Agora essa conversa que o estilo de jogo não funciona, é conversa de burguês.
Mais uma vez és tu que estás a dizer não sou eu.

Logo a partida as comparações (Pepe e P.Assunção com Marega) são descabidas por serem posições diferentes, o que não abona em teu favor em termos de conhecimento futebolistico(misturar alhos com bugalhos)

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MISTICAPORTISTA disse:
Mais uma vez és tu que estás a dizer não sou eu.

Logo a partida as comparações (Pepe e P.Assunção com Marega) são descabidas por serem posições diferentes, o que não abona em teu favor em termos de conhecimento futebolistico(misturar alhos com bugalhos)
És sem dúvida um gajo muito percebido de futebol, então se és tão percebido porque não vais tu para director desportivo do clube? É que nem sequer estou a misturar alhos com bugalhos, tu é que estás a tentar puxar a brasa à tua sardinha. O Marega está fazer engolir sapos aos muitos portistas(burgueses), e espero que o continue a fazê-lo.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
tripeiro_de_gema disse:
És sem dúvida um gajo muito percebido de futebol, então se és tão percebido porque não vais tu para director desportivo do clube? É que nem sequer estou a misturar alhos com bugalhos, tu é que estás a tentar puxar a brasa à tua sardinha. O Marega está fazer engolir sapos aos muitos portistas(burgueses), e espero que o continue a fazê-lo.
Concerteza que não andaria a dar de comer a empresarios a custa do clube e a comprar embustes que tanto castigam as nossas finanças.

Sobre o Marega estou a vontade para falar porque se fosse eu que fosse responsavel nunca teria vindo.

Como outros também jamais teriam vindo( e outros já teriam ido embora).

Mas há pessoas a receber 6 digitos de salario anual para acarretarem essas responsabilidades.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,714
2,390
Porto
dragao famalicao disse:
O Mito do JJ continua forte, esse grande valorizador/olheiro de jogadores LOL

Enfim foram muitos anos de lavagem cerebral lampiónica, é normal ter afectado muitos portistas
Tens razão, o JJ não percebe nada de futebol, ao contrário de ti, que és um Ás a discutir o futebol no barbeiro e sem lavagens ao cérebro mas apenas ao cabelo

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,894
6,410
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Estou a espera que esse grande portista BB diga a sua opinião sobre  jogadores que cá ficaram e não jogam nada... Ou sobre dirigentes que cá andam, são incompetentes  e nunca se fazem ouvir em defesa do clube... Ou... Espera... Se calhar o grande portista diz o que convém a quem cá anda e justifica o que se faz/foi feito o melhor que sabe...
Ainda bem que grandes portistas entendem que mesmo que o Marega marque 20 golos não serve para o clube, porque lhe falta qualidade e não se adapta ao nosso futebol que tantos golos produz, enfim,  desvirtuava na qualidade ofensiva apresentada hoje em dia.
Gostava era que me explicassem os mesmos grandes portistas  porque razao os que falham golos e/ou nem sequer os falham porque não os criam ou tentam (são inconsequentes, macios etc) por aqui continuam a estar? Deve ser pelo mesmo motivo: porque foi decidido assim, e se foi é porque está bem.
Ate porque como era desastroso ter o Marega, até financeiramente, não cometemos o mesmo erro e ficamos no plantel com jogadores como o ALopez, que até foi barato, ou fomos buscar um finalizador de créditos firmados e conhecedor da Liga - Depoitre. Continuamos também a tolerar vedetismos porque são génios da bola (Brahimi) que todos os grandes portistas gostam de os ver na sua imensa inconsequência e inconstância.
Compreendo perfeitamente que se ache o Marega incapaz de se afirmar no FCP ideal, naquele clube que todos gostávamos de voltar a ver jogar, agora neste FCP actual, com os cepos, no sentido do que rendem não do que parecem render, que cá andam, continuar a menorizar um activo é ilógico, mesmo para grandes portistas.
Queria ver o Depoitre, Brahimi, Lopez, Varela, só para falar de avançados, a fazer esta época no Guimarães.
Ser coerente era dizer: embora não o aprecie e não tenha a qualidade técnica  que deveriam ter os avançados do clube, a verdade é que marca golos e logo devíamos capitalizar este potencial, se não integranfo-o, promovendo-o. Agora dizer que não serve, isso é que não serve os interesses do FCP. Serve os interesses de quem fez opções quanto ao plantel, legítimas, e agora precisa duma ajudinha para as justificar.

M

mercgold3

Guest
Se o BB estivesse assim tao interessado em defender o que esta SAD anda a fazer diria qualquer coisa como "afinal o FCP fez muito bem em contratar Marega" mas não, explicou muito bem o porquê do sucesso do Marega em equipas desta magnitude e o porquê que isso não pode acontecer no FC Porto.

Este caso do Marega não é o primeiro caso de jogadores que facilmente se vê que não tem condicoes para vingar no FC Porto mas no entanto vai se insistindo até eles voltarem a cair a pique de produção e por consequência de valor de mercado.

Ter um jogador banal que pode vir a ser útil, (um grande se) ou recuperar o investimento e tentar tirar proveito do momento jogador, é uma decisão fácil.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
Há uma boa opção para o caso Marega, temos o Areias par pagar.

Mas afinal o Marega o ano passado ia jogando meia duzia de minutos, praticamente todos jogos é certo, mas era pré-época ou não era pré-época?

Perguntinha inocente:
Quem trocava o Marega pelo Raul Jimenez? :D

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,973
15,716
fcp79 disse:
Há uma boa opção para o caso Marega, temos o Areias par pagar.

Mas afinal o Marega o ano passado ia jogando meia duzia de minutos, praticamente todos jogos é certo, mas era pré-época ou não era pré-época?

Perguntinha inocente:
Quem trocava o Marega pelo Raul Jimenez? :D
Eu trocava o Marega pelo Brahimi, Adrian Lopez e Varela. Não é craque, não é jogador para um "grande", mas é uma pessoa humilde, que trabalha imenso e que não anda para aqui a calar os adeptos.

O Marega tem "dois tijolos" é um facto, mas será que não merecia ficar como 2ª linha? Muitas oportunidades demos no passado a Mariano Gonzalez, esse mago do futebol.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,137
2,037
35
Porto
miguel disse:
Eu trocava o Marega pelo Brahimi, Adrian Lopez e Varela. Não é craque, não é jogador para um "grande", mas é uma pessoa humilde, que trabalha imenso e que não anda para aqui a calar os adeptos.

O Marega tem "dois tijolos" é um facto, mas será que não merecia ficar como 2ª linha? Muitas oportunidades demos no passado a Mariano Gonzalez, esse mago do futebol.
Se fossemos a ver assim , o Licá também ficava. É uma pessoa humilde e trabalhadora. Até aconselhava o Lica de um lado e o Marega do outro.

Claro que demos oportunidade ao Mariano. Porque também naquela altura era diferente. Porque não havia pressão para ganharmos , porque tinhamos boas equipas , treinadores e direcção competentes e éramos donos e senhores disto tudo. Além disso , apesar de não ser um portento técnico , o Mariano dava mil a zero ao Marega.

Não é pelo Marega estar a ter este inicio que passa a ser um grande jogador. Não é nem nunca será um jogador para mais que um Guimarães. É mais que óbvio. Espero que continue assim e venha aqui algum maluquinho árabe ou chines e dê uns bons milhões por ele.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,973
15,716
Roma disse:
Se fossemos a ver assim , o Licá também ficava. É uma pessoa humilde e trabalhadora. Até aconselhava o Lica de um lado e o Marega do outro.

Claro que demos oportunidade ao Mariano. Porque também naquela altura era diferente. Porque não havia pressão para ganharmos , porque tinhamos boas equipas , treinadores e direcção competentes e éramos donos e senhores disto tudo. Além disso , apesar de não ser um portento técnico , o Mariano dava mil a zero ao Marega.

Não é pelo Marega estar a ter este inicio que passa a ser um grande jogador. Não é nem nunca será um jogador para mais que um Guimarães. É mais que óbvio. Espero que continue assim e venha aqui algum maluquinho árabe ou chines e dê uns bons milhões por ele.
Em relação ao Marega, a minha ideia é a mesma...ou seja, que renda alguns milhões ao Porto.

O Licá teve e oportunidade de 1 época para mostrar que conseguia 1 lugar. Fica apenas na história que foi dos últimos jogadores a dar um título ao Porto.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,645
30,829
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Marega não tem qualidade para jogar no Porto. Falha no b+a=ba do futebol, e numa equipa que representa o médio alto do futebol à escala global não pode ter jogadores que não sabem os princípios básicos de jogo. O Porto só de tem fazer uma coisa, rezar que ele continue assim e esperar que alguém de outros campeonatos se chegue à frente. Com estes números recuperamos o investimento a brincar e até podemos o vender para França e ir buscar um truta.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
O Marega vai a caminho dos registos do Lima num clube semelhante, esse que nunca daria num grande...

Gostava de ver os jogadores que vendemos por dezenas de milhões a cair sozinhos nesta porto que temos actualmente e quantos vendíamos no fim da época por esses valores.