Ora aí está.Edarf disse:Boa época, proporcionada por um belo treinador, mais do que ver o Marega....devíamos ver quem está a comandar o Guimarães!
Ora aí está.Edarf disse:Boa época, proporcionada por um belo treinador, mais do que ver o Marega....devíamos ver quem está a comandar o Guimarães!
antigamente até o Vinha rendia isso é conversa, quando há um grupo tarimbado , estável , com uma marca de futebol sai uma peça entra outra quase nem se nota...mercgold3 disse:Um grande portista disse praticamente o mesmo à 1 mês atrás por outras palavras.
E foi o Bernardino.
Com entendidos do futebol como tu, jogadores como Pepe ou Paulo Assunção nunca serviam para o Porto.MISTICAPORTISTA disse:Quem acha que o Marega consegue render no FCP o que rendeu no Maritimo ou rende agora no Guimarães peço desculpa mas pouco ou nada percebe de futebol
È daqueles casos que é grosseiro porque não funciona.Mesmo o Aboubakar com mais talento havia grandes probabilidades de não resultar se não evoluisse determinados aspectos do jogo(o que acabou por acontecer)mercgold3 disse:Um grande portista disse praticamente o mesmo à 1 mês atrás por outras palavras.
E foi o Bernardino.
Meu caro isso é que tu estas a dizer.tripeiro_de_gema disse:Com entendidos do futebol como tu, jogadores como Pepe ou Paulo Assunção nunca serviam para o Porto.
Ainda bem que os adeptos não mandam no plantel.
Não é nenhum delírio, pois falei propositadamente destes 2 jogadores, porque começaram por cá da pior maneira, mas tiveram direito a segunda oportunidade e acabaram por aproveitar essa oportunidade. O Marega só teve 6 meses pelo clube, se fizer uma época em grande no Guimarães como está a fazer, o Porto deve reintegrá-lo e dar-lhe uma segunda oportunidade. O Adrian também teve direito a uma segunda oportunidade e pouco fez para isso, o Marega também merece uma segunda oportunidade e está a trabalhar por isso. Agora essa conversa que o estilo de jogo não funciona, é conversa de burguês, só mesmo à segunda é que se pode chegar à conclusão se ele resulta ou não.MISTICAPORTISTA disse:Meu caro isso é que tu estas a dizer.
Não me coles a esse delirio teu até porque nunca me ouviste falar sequer desses jogadores.
Mais uma vez és tu que estás a dizer não sou eu.tripeiro_de_gema disse:Não é nenhum delírio, pois falei propositadamente destes 2 jogadores, porque começaram por cá da pior maneira, mas tiveram direito a segunda oportunidade e acabaram por aproveitar essa oportunidade. O Marega só teve 6 meses pelo clube, se fizer uma época em grande no Guimarães como está a fazer, o Porto deve reintegrá-lo e dar-lhe uma segunda oportunidade. O Adrian também teve direito a uma segunda oportunidade e pouco fez para isso, o Marega também merece uma segunda oportunidade e está a trabalhar por isso. Agora essa conversa que o estilo de jogo não funciona, é conversa de burguês.
És sem dúvida um gajo muito percebido de futebol, então se és tão percebido porque não vais tu para director desportivo do clube? É que nem sequer estou a misturar alhos com bugalhos, tu é que estás a tentar puxar a brasa à tua sardinha. O Marega está fazer engolir sapos aos muitos portistas(burgueses), e espero que o continue a fazê-lo.MISTICAPORTISTA disse:Mais uma vez és tu que estás a dizer não sou eu.
Logo a partida as comparações (Pepe e P.Assunção com Marega) são descabidas por serem posições diferentes, o que não abona em teu favor em termos de conhecimento futebolistico(misturar alhos com bugalhos)
Concerteza que não andaria a dar de comer a empresarios a custa do clube e a comprar embustes que tanto castigam as nossas finanças.tripeiro_de_gema disse:És sem dúvida um gajo muito percebido de futebol, então se és tão percebido porque não vais tu para director desportivo do clube? É que nem sequer estou a misturar alhos com bugalhos, tu é que estás a tentar puxar a brasa à tua sardinha. O Marega está fazer engolir sapos aos muitos portistas(burgueses), e espero que o continue a fazê-lo.
Tens razão, o JJ não percebe nada de futebol, ao contrário de ti, que és um Ás a discutir o futebol no barbeiro e sem lavagens ao cérebro mas apenas ao cabelodragao famalicao disse:O Mito do JJ continua forte, esse grande valorizador/olheiro de jogadores LOL
Enfim foram muitos anos de lavagem cerebral lampiónica, é normal ter afectado muitos portistas
Não precisas de fazer um drama e amuarSangue Azul disse:Tens razão, o JJ não percebe nada de futebol (...)
Eu trocava o Marega pelo Brahimi, Adrian Lopez e Varela. Não é craque, não é jogador para um "grande", mas é uma pessoa humilde, que trabalha imenso e que não anda para aqui a calar os adeptos.fcp79 disse:Há uma boa opção para o caso Marega, temos o Areias par pagar.
Mas afinal o Marega o ano passado ia jogando meia duzia de minutos, praticamente todos jogos é certo, mas era pré-época ou não era pré-época?
Perguntinha inocente:
Quem trocava o Marega pelo Raul Jimenez?![]()
Se fossemos a ver assim , o Licá também ficava. É uma pessoa humilde e trabalhadora. Até aconselhava o Lica de um lado e o Marega do outro.miguel disse:Eu trocava o Marega pelo Brahimi, Adrian Lopez e Varela. Não é craque, não é jogador para um "grande", mas é uma pessoa humilde, que trabalha imenso e que não anda para aqui a calar os adeptos.
O Marega tem "dois tijolos" é um facto, mas será que não merecia ficar como 2ª linha? Muitas oportunidades demos no passado a Mariano Gonzalez, esse mago do futebol.
Não amuo, especialmente com um adepto de uma terra que gosto tanto como é Famalicãodragao famalicao disse:Não precisas de fazer um drama e amuar![]()
Em relação ao Marega, a minha ideia é a mesma...ou seja, que renda alguns milhões ao Porto.Roma disse:Se fossemos a ver assim , o Licá também ficava. É uma pessoa humilde e trabalhadora. Até aconselhava o Lica de um lado e o Marega do outro.
Claro que demos oportunidade ao Mariano. Porque também naquela altura era diferente. Porque não havia pressão para ganharmos , porque tinhamos boas equipas , treinadores e direcção competentes e éramos donos e senhores disto tudo. Além disso , apesar de não ser um portento técnico , o Mariano dava mil a zero ao Marega.
Não é pelo Marega estar a ter este inicio que passa a ser um grande jogador. Não é nem nunca será um jogador para mais que um Guimarães. É mais que óbvio. Espero que continue assim e venha aqui algum maluquinho árabe ou chines e dê uns bons milhões por ele.