Eu acho é que a grande questão é o NES não ter grande olho para escolher jogadores e em termos tácticos ser também limitado..
Se o sistema de jogo que ele tem priveligia ataque rápido, saídas rápidas e jogar com 2 avançados, porque é que o Adrian e o Depoitre ficam e o Marega é o Bueno não..
Só ele é que sabe responder a isto, depois de ver os resultados, claro que é mais fácil, mas quem decide ficar com o Varela em detrimento do Ivo ou do Hernâni e prefere o Adrian ao Bueno, até mesmo pagar 6M pelo Depoitre em vez de testar o Marega.. Revela que o NES não sabe o que quer, andou pelos pingos da chuva, não quis chatear os adeptos e neste momento ainda não tem futebol que se apresente..
Eu gostei muito mais da entrada no clube do Marega do que do Suk, faltam golos e o Marega é capaz disso, foi encostado à ala e não se pode falar em ala no Marítimo ou agora, porque um lateral contra o NGC fecha com unhas e dentes e contra um Vitória dá mais espaço.. O Marega funciona lançado, como foi lançado o Jota pelo Marcano, como muitas vezes o sistema do NES tentou lançar o André no início da época e hoje tenta mais pelo Jota..
Está muito bem no Guimarães, está demasiado queimado para voltar, podemos tentar vender nem que seja para um mercado endinheirado e é isso que nos deve preocupar no assunto Marega..