Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,500
5,192
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
fodasse tem 2 tijolos...olha vamos la ver os principiso de jogo ...marcar mais golos que o adversario ...

o golo esta muito caro o homem marca..o resto são lérias...

eu ja disse que gostava de ver o nosso jardel a estremo direito.....eu reconheço limitações ao homem ..olho comoa s tinha o falcao tb...mas ...nem digo mais nada

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,142
2,054
35
Porto
quintero disse:
fodasse tem 2 tijolos...olha vamos la ver os principiso de jogo ...marcar mais golos que o adversario ...

o golo esta muito caro o homem marca..o resto são lérias...

eu ja disse que gostava de ver o nosso jardel a estremo direito.....eu reconheço limitações ao homem ..olho comoa s tinha o falcao tb...mas ...nem digo mais nada
A sério ? O argumento para o Marega no Porto não render era porque jogava a extremo ? Sabias que ele jogou a extremo no Maritimo muitas vezes certo ? E rendia e bem lá no clube insular.

Meteres ai Jardel e Falcao no meio de Marega .... mas ok são opiniões. Que limitações tinha o falcao quando chegou ao Porto ? Marcava golos de cabeça , pé direito , esquerdo , acrobáticos , jogava bem dentro de area , vinha jogar bem fora , assistia também ... não percebo quais eram as limitações do falcao.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Eu acho é que a grande questão é o NES não ter grande olho para escolher jogadores e em termos tácticos ser também limitado..

Se o sistema de jogo que ele tem priveligia ataque rápido, saídas rápidas e jogar com 2 avançados, porque é que o Adrian e o Depoitre ficam e o Marega é o Bueno não..

Só ele é que sabe responder a isto, depois de ver os resultados, claro que é mais fácil, mas quem decide ficar com o Varela em detrimento do Ivo ou do Hernâni e prefere o Adrian ao Bueno, até mesmo pagar 6M pelo Depoitre em vez de testar o Marega.. Revela que o NES não sabe o que quer, andou pelos pingos da chuva, não quis chatear os adeptos e neste momento ainda não tem futebol que se apresente..

Eu gostei muito mais da entrada no clube do Marega do que do Suk, faltam golos e o Marega é capaz disso, foi encostado à ala e não se pode falar em ala no Marítimo ou agora, porque um lateral contra o NGC fecha com unhas e dentes e contra um Vitória dá mais espaço.. O Marega funciona lançado, como foi lançado o Jota pelo Marcano, como muitas vezes o sistema do NES tentou lançar o André no início da época e hoje tenta mais pelo Jota..

Está muito bem no Guimarães, está demasiado queimado para voltar, podemos tentar vender nem que seja para um mercado endinheirado e é isso que nos deve preocupar no assunto Marega..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,317
51,579
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
O que é incrivel é que o Marega faz este figurão e valoriza-se, mas nós demos 11 M pelo Adrian e 7,5 pelo Depoitre e sinceramente ainda nao pecebi o que fazem no plantel.
Não interessa o que fazem ao plantel do FCP interessa o que fazem á carteira de algumas pessoas...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,500
5,192
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Roma disse:
A sério ? O argumento para o Marega no Porto não render era porque jogava a extremo ? Sabias que ele jogou a extremo no Maritimo muitas vezes certo ? E rendia e bem lá no clube insular.

Meteres ai Jardel e Falcao no meio de Marega .... mas ok são opiniões. Que limitações tinha o falcao quando chegou ao Porto ? Marcava golos de cabeça , pé direito , esquerdo , acrobáticos , jogava bem dentro de area , vinha jogar bem fora , assistia também ... não percebo quais eram as limitações do falcao.
o falcão fazia isso tudo quando chegou ao porto...hummmm

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
O estilo de jogo do Marega não se enquadra no nosso clube, um 2º avançado de um clube grande não pode ter apenas dimensão física e velocidade. Ele no Porto raramente teria hipóteses de meter a bola para a frente e passar o adversário em velocidade, por exemplo. O Marega sente-se um peixe na água, nas linhas muito recuadas do vitória do Pedro Martins. Para além disso mostrou na época passada, que não lida nada bem com a pressão. Saber lidar relativamente bem com a pressão, é uma das coisas mais importantes num clube como o nosso.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,563
4,855
Existe a questão da "estaleca mental", que ele não teve, porventura, por estar a jogar num grande. Ontem com o Rio Ave, vi um Marega que pegava na bola, fintava jogadores adversários e corria com a bola nos pés. No Porto, lembro-me do jogo no Restelo, onde ele recebeu 3 vezes a bola,completamente isolado, por um dos flancos e das 3 vezes caiu!!!

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,616
728
Genebra
a serio que ninguém se lembra da performance do Marega aqui... basta ir ao Youtube !

Lembro-me de ha uns anos atras termos tido um jogador chamado Pena, salvo erro o nosso ultimo jogador a usar bigode até Ruben Neves... certamente a unica coisa que tinham em comum...

No primeiro ano que chegou, marcou golos atras de golos, ninguem sabe como, ele que vinha do portentoso Grashoppers de Zurique marcou 22 golos ! As comparaçoes com o Jardel tambem eram muitas

Depois ? Nada... mas nada de nada

um jogador que me faz lembrar e muito o nosso Marega

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Roma disse:
Não brinques @quintero .. não era preciso ir ver , mas pronto ..

https://www.youtube.com/watch?v=toc0PUbW8yY

Tens aqui golos de cabeça , pé direito , pé esquerdo , em antecipação , a voar , de calcanhar , de pontapé de bicicleta ..

Nem quero acreditar que estou a discutir o Falcao com o Marega LOL
Já chega Roma, estás a deixar-me com uma lágrima no canto do olho ao ver esse vídeo.

Hulk e Falcao <3

M

mercgold3

Guest
Kléber que também foi disputado por Porto e Sporting começou a desatar golos no inicio da primeira época que esteve aqui, em pouco tempo também se apercebeu que ele não servia, mas mesmo assim preferia mil vezes um Kleber a um Marega...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,411
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Daikan disse:
163 páginas de Marega...
Sendo que as últimas não são para dar ânimo ao jogador ou ficar feliz por podermos ter um activo valorizado mas sim para explicar que embora marque golos, jogue bem e esteja a ter um comportamento muito acima do esperado não serve, não serviu nem nunca servirá para o clube, ilustrando-o com comparações com Falcão, Hulk, Jardel etc... Bem, agora surgiu comparação com o Pena é com o kleber... Cada um deles com 2 ou mais épocas de clube... Pois...
Calma, Não é preciso tanto, o Lord não volta certamente
#meteomarega #tijolosaopoder #rotundasequeebom #30milhoeszorro

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,838
40,053
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
É quase Natal, quase...

Ainda vai ser o salvador da... tesouraria. :)

Segundo a bolha, está a ser seguido por Liverpool, Tottenham, Stoke City, Watford, Sunderland e Crystal Palace.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,673
1,861
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
DeepBlue disse:
É quase Natal, quase...

Ainda vai ser o salvador da... tesouraria. :)

Segundo a bolha, está a ser seguido por Liverpool, Tottenham, Stoke City, Watford, Sunderland e Crystal Palace.
se continuar assim de certeza que fazemos uma boa venda... um pequeno milagre para as nossas contas...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,838
40,053
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
jfc_campos disse:
se continuar assim de certeza que fazemos uma boa venda... um pequeno milagre para as nossas contas..
Se o vendermos por 10 M€, até ia até Fátima a pé. Quando vejo o nome do Stoke City envolvido já acredito que tudo é possível.

E digo mais, se o Stoke depois de dar 24 M€ pelo Imbula, ficar com Indi por 10 no fim da época, depois de pagar 1,5 M€ pelo empréstimo, e ainda levar o Marega por 10 ou mais, então já temos Dragão de Ouro para Parceiro do Ano de 2017. Não discussão possível!

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Com ou sem técnica, com ou sem qualidade para jogar no FC Porto o que é certo é que o homem tem marcado e é isso que se pede a um ponta de lança.

Depois do FC Porto ter comprado metade do passe do ghilas por 4 vou esperar para ver por quanto a Sad vai vender o marega!

Em maio vamos ver.....