Fraquíssimo, é para despachar.
Mas o que estás tu a dizer do futuro substituto de Aubameyang?!wassup disse:Fraquíssimo, é para despachar.
Despachar para o Dortmundgnh disse:Mas o que estás tu a dizer do futuro substituto de Aubameyang?!
Nem Marega, nem João Pedro, nem Zungu. Nenhum tem qualidade para jogar no FCPorto. O nosso nível de exigência tem que subir, caso contrário não faltará muito para Braga e Guimarães começarem a ter melhores plantéis que nós.LimaPereira disse:Marcou mais um golito. 13 golos em 24 jogos e algumas assistências. Claro que este é mais um "ativo" que a ser vendido no defeso nos deixa apenas com 80% do valor pois crio que o Vitoria tem os restantes 20%.
Depois de deixarmos fugir o João Pedro que seria um "8" com rotação para um meio campo de 3, coisa que não temos no plantel actual, espero que agora não deixem fugir o Zungu, basta jogar com percentagens de Marega julgo... mas que não abram a pestana não.
Era, mas não irá acontecer. O Boavista já vendeu o resultado.gnh disse:Era do caraças no dia da Nossa Senhora de Fátima, com o Papa por cá, ser este jogador a derrotar o regime e a fazer com que fosse possível um empate no Bessa dar-nos o título. Digno de abertura do Espaço M no museu.
Estás a ser irónico ou efetivamente já há informações sobre isso?FCPorto1989 disse:Era, mas não irá acontecer. O Boavista já vendeu o resultado.
São opiniões. No actual plantel, na minha opinião, não tens melhor "8" que o JP nem o Zungu, entendido como um jogador que faça a transição e seja capaz de defender. André2 não tem rotação, joga a diesel e a passo e é incapaz de romper no 1x1. A pubalgia condiciona, é verdade, mas não podemos depender de um jogador assim... Herrera é um desastre no passe, tem rotação elevada mas é fraco no posicionamento e atrapalha-se sobre pressão. Vender para ontém... Oliver não possuir capacidade de choque e de pressão defensiva que a posição exige... porventura o único que poderia estar ali seria o Octávio, mas esse seria mais útil mais à frente. Ou o RNeves se fosse mais rotativo.WarriorFCP disse:Nem Marega, nem João Pedro, nem Zungu. Nenhum tem qualidade para jogar no FCPorto. O nosso nível de exigência tem que subir, caso contrário não faltará muito para Braga e Guimarães começarem a ter melhores plantéis que nós.
Em certos aspectos concordo. Herrera não cabe neste FCPorto, André André não pode ser mais que um suplente. Agora, não tenho a menor dúvida que Rúben Neves, Oliver e Otávio, dentro de um determinado modelo de jogo que favorecesse as suas características poderiam ser jogadores importantíssimos.LimaPereira disse:São opiniões. No actual plantel, na minha opinião, não tens melhor "8" que o JP nem o Zungu, entendido como um jogador que faça a transição e seja capaz de defender. André2 não tem rotação, joga a diesel e a passo e é incapaz de romper no 1x1. A pubalgia condiciona, é verdade, mas não podemos depender de um jogador assim... Herrera é um desastre no passe, tem rotação elevada mas é fraco no posicionamento e atrapalha-se sobre pressão. Vender para ontém... Oliver não possuir capacidade de choque e de pressão defensiva que a posição exige... porventura o único que poderia estar ali seria o Octávio, mas esse seria mais útil mais à frente. Ou o RNeves se fosse mais rotativo.
O nosso nível de exigência nesse capitulo está abaixo deles, nível de exigência ou acerto no plantel...
Agora, se tivermos dinheiro para reforçar o plantel nessa posição, vamos lá buscar por milhões o habitual craque estrangeiro - 6 milhões no mínimo - para depois começar-mos com a treta da adaptação ao futebol nacional, que têm de crescer etc... a seguir vem a piada do ferrari na garagem...
Vamos continuar a desprezar os Pizzis desta vida, ou os Adrien etc... só porque vieram de equipas pequenas e dar oportunidades ao craques Sérgio Oliveira, Josué... os do costume...
É um ponto de vista. Teremos em breve um novo tópico a fervilhar para partilhar opiniões. AbraçoWarriorFCP disse:Em certos aspectos concordo. Herrera não cabe neste FCPorto, André André não pode ser mais que um suplente. Agora, não tenho a menor dúvida que Rúben Neves, Oliver e Otávio, dentro de um determinado modelo de jogo que favorecesse as suas características poderiam ser jogadores importantíssimos.
O Pizzi não era de equipa pequena, deixou o Atlético de Madrid para ir para o Benfica e custou mais de 15M aos cofres do regime. Adrien é da formação do Sporting, mas é bom não esquecer que passou por tempos muito difíceis e só se começou a afirmar com bons treinadores e a partir dos 24/25 anos.
Se estivermos a falar de médios que o FCPorto deixou escapar, o exemplo perfeito é Seri que actualmente brilha no 3º classificado francês e passou pela nossa equipa B há uns anos, onde sempre se evidenciou muito mais que jogadores como Sérgio Oliveira.
O João Pedro, Zungus, Welthons, Assis, são jogadores que no FCPorto iriam passar completamente ao lado e acabar emprestados ano após ano, na minha opinião claro, não é mais que isso.
A mim basta-me que o clube sempre foi e sempre será um vendido.gnh disse:Estás a ser irónico ou efetivamente já há informações sobre isso?