Não era a primeira vez. Em janeiro já achavam que ele não ia voltar para o guimarães, tal o atraso que teve...Ivganovich disse:Ter-se-á perdido no caminho para o Olival???
Mais um que vai andar de empréstimo em empréstimo para depois sair livre como um passarinho !!!Draconem disse:Vender era em dezembro, quando se calhar ainda conseguiam enganar alguém com as carambolas que marcou pelo Vitória.
Enganar até muitos portistas que dizem que ele tem valor e que fazia estragos na frente de ataque este ano num 4-4-2. O futebol é de facto interessante.Draconem disse:Vender era em dezembro, quando se calhar ainda conseguiam enganar alguém com as carambolas que marcou pelo Vitória.
Então não fazia? Fazia pois. Cada bola nos pés dele seria uma jogada «estragada».Roma disse:Enganar até muitos portistas que dizem que ele tem valor que fazia estragos na frente de ataque este ano num 4-4-2. O futebol é de facto interessante.
tenho a mesma opinião...o Marega pode ser util como quarto avançado. O que o Nuno queria que o Depoitre fizesse, o Marega faria melhor, nunca como solução principal mas como quarto avançado, depois de Soares, Contratação e Rui Pedro.palau disse:Não creio que seja jogador para o porto.
No entanto em determinados jogos (como por exemplo campos pequenos e pesados) pode ser importante e valer pontos que valem titulos
Também acho que como quarto, quinto ou até sexto avançado seria uma optima solução.Miguel Alexandre disse:tenho a mesma opinião...o Marega pode ser util como quarto avançado. O que o Nuno queria que o Depoitre fizesse, o Marega faria melhor, nunca como solução principal mas como quarto avançado, depois de Soares, Contratação e Rui Pedro.
Nota: Sou da opinião que deve entrar um avançado e sair o Aboubakar.