Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
732
815
Gelsenkirchen disse:
O que fez o Bueno comparado com o Marega a época passada para merecer mais oportunidade que este?
Se nos basearmos em estatísticas, se calhar não fez nada... Se tivermos 2 olhos na cara, analisarmos os pontos fortes e fracos de cada um e a preponderância desses pontos numa equipa como o FC Porto, o Bueno é muito mais merecedor de uma oportunidade do que o Marega.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,628
40,651
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fonseca disse:
Se nos basearmos em estatísticas, se calhar não fez nada... Se tivermos 2 olhos na cara, analisarmos os pontos fortes e fracos de cada um e a preponderância desses pontos numa equipa como o FC Porto, o Bueno é muito mais merecedor de uma oportunidade do que o Marega.
Sim claro, eu e os últimos 3 ou 4 treinadores que teve, somos todos cegos. Como é possível um jogador que marca 4 ou 5 golos em 2 anos, dispensado do Granada no mercado de inverno merecer ter lugar no plantel. Estou a ser muito injusto com ele...

Por mim nem o Marega tinha lugar no plantel, apenas comparava os 2.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Gelsenkirchen disse:
O que fez o Bueno comparado com o Marega a época passada para merecer mais oportunidade que este?
Se formos por aí, alguém acredita que o Bueno não seria titularíssimo no Guimarães? Mais, o Bueno fez alguns jogos interessantes no nosso clube, até à lesão, e fez uma boa pré-época o ano passado, já o Marega, foi um desastre em todos os jogos que fez por nós.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,628
40,651
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
gor!s disse:
Se formos por aí, alguém acredita que o Bueno não seria titularíssimo no Guimarães?
Isso já é entrar nos "ses".

Se formos por aquilo que pode ser a qualidade individual dos jogadores e não considerar o rendimento e jogos que tenham feito, tinha que se considerar também Gonçalo, Suk, Adrian e neste momento nenhum deles tem qualidade/rendimento para jogar no NGC.

Marega, Bueno, Adrian, Suk, Gonçalo todos juntos devem ter uns 30 golos nos últimos 2 anos e apesar de apresentarem algumas características interessantes para este esquema que o Sérgio quer implementar para mim nenhum tem a qualidade que precisamos.

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
499
46
gor!s disse:
Se formos por aí, alguém acredita que o Bueno não seria titularíssimo no Guimarães? Mais, o Bueno fez alguns jogos interessantes no nosso clube, até à lesão, e fez uma boa pré-época o ano passado, já o Marega, foi um desastre em todos os jogos que fez por nós.
o problema é que ninguém o pega

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Edarf disse:
Na capa do jogo diz que o presidente perguntounpor ele....se durante a noite sonhou com o Marega...não há saúde que aguente.
Há muito que não me ria tanto com uma chamada de capa.

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
732
815
Gelsenkirchen disse:
Sim claro, eu e os últimos 3 ou 4 treinadores que teve, somos todos cegos. Como é possível um jogador que marca 4 ou 5 golos em 2 anos, dispensado do Granada no mercado de inverno merecer ter lugar no plantel. Estou a ser muito injusto com ele...

Por mim nem o Marega tinha lugar no plantel, apenas comparava os 2.
Eu não disse que merece um lugar no plantel... Mas acho que merecia pelo menos uma oportunidade. Para ser avaliado. A mesma oportunidade que tiveram Marega, Hernâni, Galeno...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,628
40,651
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fonseca disse:
Eu não disse que merece um lugar no plantel... Mas acho que merecia pelo menos uma oportunidade. Para ser avaliado. A mesma oportunidade que tiveram Marega, Hernâni, Galeno...
Eu percebi. Gostando se ou não dos 3 que referes fizeram épocas nos clubes onde estiveram para pelo menos merecer essa oportunidade, o mesmo se aplica a Ricardo,Rafa,Mikel, Reyes e Indi. O único que vejo fugir a esse critério é mesmo o Sérgio Oliveira.

Dar oportunidade a um jogador que pouco ou nada fez por isso parece me errado.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A jogar o que jogou no VSC e num esquema de 442,nos poderá ser uma mais valia pois é muito forte e tem presença de área na pior das hipóteses o que não acredito,causa mossas nas defesas contrários.Vai dar certo.Em época de crise temos de espremer bem todas as laranjas que temos e tentar rentabilizá-las.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Gelsenkirchen disse:
Isso já é entrar nos "ses".

Se formos por aquilo que pode ser a qualidade individual dos jogadores e não considerar o rendimento e jogos que tenham feito, tinha que se considerar também Gonçalo, Suk, Adrian e neste momento nenhum deles tem qualidade/rendimento para jogar no NGC.

Marega, Bueno, Adrian, Suk, Gonçalo todos juntos devem ter uns 30 golos nos últimos 2 anos e apesar de apresentarem algumas características interessantes para este esquema que o Sérgio quer implementar para mim nenhum tem a qualidade que precisamos.
Isso já é outra coisa, agora, na comparação entre Bueno e Marega, acho o Bueno muito superior, apenas isso.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,952
27,028
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
El Mareguita.

Aqueles pés não enganam...são mesmo de tijolo.

Emprestar,dar,leiloar...sei lá

J

JAEP

Guest
Não quero acreditar que tivemos opurtunidade de o vender e também nós ficamos iludidos com o que vimos...

Vender e para ontem