Como avançado marcou 14 golos em 31 jogos pelo Vitória. Pelo Marítimo fez 34 jogos e marcou 15 golos. São bons números para um avançado na nossa liga. Em 65 jogos por estes dois clubes, marcou 29 golos. Portanto, acho que como 3.ª ou 4.ª opção para um esquema 4-4-2 pode ser bastante útil. Agora para extremo é um jogador anedótico. Aliás, até o Jardel que fartou-se de marcar golos seria ridículo a jogar a extremo direito. Um avançado num 4-4-2 tem de pressionar o adversário e meter as bolas lá dentro. Como estamos sem dinheiro, em vez de investir em Depoitres (claramente inferior ao Marega por incrível que pareça), mais vale aproveitar o que temos para ir buscar jogadores para posições mais carenciadas.DECO-10 disse:O Marega não tem utilidade nenhuma aqui. Nem a avançado. Nem a Extremo. Tem deficiências técnicas ao nível de uma distrital. A única utilidade aqui seria no pressing no final de jogos em situação de vantagem mínima.
A questão monetária, estou de acordo. Com o Marega não. Mas são opiniõesWetl disse:Como avançado marcou 14 golos em 31 jogos pelo Vitória. Pelo Marítimo fez 34 jogos e marcou 15 golos. São bons números para um avançado na nossa liga. Em 65 jogos por estes dois clubes, marcou 29 golos. Portanto, acho que como 3.ª ou 4.ª opção para um esquema 4-4-2 pode ser bastante útil. Agora para extremo é um jogador anedótico. Aliás, até o Jardel que fartou-se de marcar golos seria ridículo a jogar a extremo direito. Um avançado num 4-4-2 tem de pressionar o adversário e meter as bolas lá dentro. Como estamos sem dinheiro, em vez de investir em Depoitres (claramente inferior ao Marega por incrível que pareça), mais vale aproveitar o que temos para ir buscar jogadores para posições mais carenciadas.
Tem praticamente os mesmos números do Jiménez do Benfica.Wetl disse:Como avançado marcou 14 golos em 31 jogos pelo Vitória. Pelo Marítimo fez 34 jogos e marcou 15 golos. São bons números para um avançado na nossa liga. Em 65 jogos por estes dois clubes, marcou 29 golos.
Está bem pensado. Se o Mendes vendesse o Marega por 60M, por mim até podia ficar com 50% do valor.VB99 disse:Tem praticamente os mesmos números do Jiménez do Benfica.
Acho também devíamos tentar vende-lo por 60 Milhões!![]()
Precisamos mais de um médio de qualidade do que um avançado suplente. A dupla Abou-Soares promete e temos de dar espaço ao Rui Pedro para entrar com vários minutos sem pressão. Depois, se houver uma intoxicação alimentar na frente de ataque ainda ficamos com o Lord Marega. Como corre muito, mesmo trapalhão pode marcar uns golitos.Dragão_Aveiro disse:O Marega a extremo, tal como o @Wetl falou, é verdadeiramente anedótico. Se de facto não houver dinheiro para grandes contratações, é para ser aproveitado como 4º avançado. É triste, mas é a realidade.
Eu acho que estamos curtos nas alas. Hernani ainda não se sabe se fica ou se sai. Galeno, tal como o Marega, não me parece jogador para a ala. Sobram Brahimi, Corona e Otávio (que também não é extremo mas pode fazer o lugar). Gostaria de ver uma contratação válida para este setor.Wetl disse:Precisamos mais de um médio de qualidade do que um avançado suplente. A dupla Abou-Soares promete e temos de dar espaço ao Rui Pedro para entrar com vários minutos sem pressão. Depois, se houver uma intoxicação alimentar na frente de ataque ainda ficamos com o Lord Marega. Como corre muito, mesmo trapalhão pode marcar uns golitos.
Mas se jogas em 4-4-2 não sei se precisas de tantos extremos. Só devem jogar 3. E se ficar o Herrera cheira-me que jogará a ala direito e não o Marega.Dragão_Aveiro disse:Eu acho que estamos curtos nas alas. Hernani ainda não se sabe se fica ou se sai. Galeno, tal como o Marega, não me parece jogador para a ala. Sobram Brahimi, Corona e Otávio (que também não é extremo mas pode fazer o lugar). Gostaria de ver uma contratação válida para este setor.
Sim, prefiro o Herrera a jogar numa ala do que o Marega. Achas o Otávio opção válida para jogar na ala?Wetl disse:Mas se jogas em 4-4-2 não sei se precisas de tantos extremos. Só devem jogar 3. E se ficar o Herrera cheira-me que jogará a ala direito e não o Marega.
Num 4-4-2 sim porque tens de fugir muito para o meio. Num 4-3-3 acho que o ala tem de ficar mais preso à posição. Neste esquema que o SC está a utilizar o parceiro do Danilo não pode ser o Otávio. Só acredito no Octávio num meio campo a 3 e não a 2.Dragão_Aveiro disse:Sim, prefiro o Herrera a jogar numa ala do que o Marega. Achas o Otávio opção válida para jogar na ala?