Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Falando a sério sobre o Marega, uma vez que jogamos num sistema de 2 avançados, e olhando para a nossa situação financeira, pela forma como se tem exibido, não escandaliza que fique no clube. Entrou bem no jogo contra o Estoril e hoje esteve muito activo, a descair bem para o flanco direito, a receber, segurar a bola e progredir com ela, está a ganhar confiança. Agora claro, tem um handicap evidente, que é a sua qualidade na execução técnica. O Marega tem uma dificuldade tremenda em fazer um bom cruzamento, passes só de curta distância e sem grande pressão.

Mas salutar a forma como se tem entregado ao jogo e dizer que não me esqueço daquela sua atitude a defender a honra do FC Porto no Jamor, na época passada.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nestes campos, e vão ser muitos, Marega vai ser útil, muito útil.  Mais,quando a equipa estiver pressionada mesmo contra rivais do calibre do Braga se houve discernimento para servir Marega entre linhas antevejo grandes problemas para as defesas adversárias que, como se viu hoje, habitualmente são batidas e recorrem à falta.
Apenas basta pensar porque SC quando precisou de segurar o jogo retirou Abou e não Marega.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,404
2,961
Saído do banco quando os adversários tentam reverter o jogo e estão cansados pode ser util..comi titular e com respeito que merece ..queria melhor.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
É a "mascote".

Pés quadrados, falha passes e remates que nos fazem tapar a cara de vergonha, mas pronto ele gosta da equipa e faz tudo o que pode.

Numa realidade normal não estaria aqui, como estamos, nem se discute a sua permanência.

Vamos Marega!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,106
40,670
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Lá está não é um portento de técnica mas é lutador e útil, um dos melhores hoje.

C

carlosteixeira1982

Guest
biancazzurro disse:
É a "mascote".

Pés quadrados, falha passes e remates que nos fazem tapar a cara de vergonha, mas pronto ele gosta da equipa e faz tudo o que pode.

Numa realidade normal não estaria aqui, como estamos, nem se discute a sua permanência.

Vamos Marega!
Vi o André Silva falhar muitos remates na época passada também...
Não acho que Marega seja mascote, já jogamos toda uma época com Renivaldo (vulgo Pena) a ponta de lança.
Com isto digo que também não o acho um génio.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,889
carlosteixeira1982 disse:
Vi o André Silva falhar muitos remates na época passada também...
Não acho que Marega seja mascote, já jogamos toda uma época com Renivaldo (vulgo Pena) a ponta de lança.
Com isto digo que também não o acho um génio.
E atenção que quando isso aconteceu ele foi o melhor marcador do campeonato com 22 golos! :D

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Aprecio a entrega que demonstra durante os jogos, e estou muito agradecido pelos 2 golos da semana passada, mas espero que o jogo de hoje tenha servido para a equipa técnica perceber que ele não pode ser considerado uma alternativa válida aos avançados titulares.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Acho que em termos de atitude, entrega e compromisso  ninguém lhe pode apontar nada, nem fez uma mau jogo, mas é limitado tecnicamente e dificilmente sairá desse registo, alternativas precisam-se.

J

Jorge Pacino

Guest
Fazendo uma comparação...Entre ele e o Marega quem é que jogou melhor?

E fazendo outra... No aspecto mais importante para um avançado que é marcar golos, fica a dever ao Aboubakar?

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
733
815
Deus deu-lhe tijolos em vez de pés... Mas o rapaz faz o que pode para compensar isso.

Batalhador, raçudo, forte fisicamente, muito "chato" e desgastante para os defesas adversários... Tem mais velocidade do que Soares e Abou (além de Rui Pedro) e capacidade para criar jogadas como aquela em que acaba a pedir penalty do Ricardo Costa... Ou seja, dá-nos opções diferentes dos outros PL do plantel e que podem ser úteis em determinado tipo de jogos.

Não chega para titular e espero que o Sérgio perceba que em muitos jogos o Rui Pedro será uma alternativa mais credível do que o Marega. Mas pode perfeitamente ficar no plantel.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não se esperam milagres, fez o que podia e fez mais ou menos.. faltou meter a batata lá dentro e não andou lá muito longe.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,143
59,925
Frente ao Tondela fez um jogo esforçado, como é seu timbre. Tem 3 (?) momentos em que pode marcar mas desta vez não conseguiu, talvez para a próxima seja mais eficaz (como o foi na primeira jornada). Continuo a dizer que é muito curto para ser titular do FCP, mas neste sistema pode ser útil.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,683
12,631
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O homem e um bisonte. Forte, rapido, aguerrido, e ainda fazia sprints aos 90 minutos. E impecavel neste ambito.

Agora...ve-lo completar 90 minutos e sinal de que algo esta muito errado. O homem tem uma "qualidade" tecnica ao nivel da distrital. E jogador para ser utilizado a espacos, em situacoes muito especificas. Nada mais.

J

Jorge Pacino

Guest
Y_Chippo disse:
O homem e um bisonte. Forte, rapido, aguerrido, e ainda fazia sprints aos 90 minutos. E impecavel neste ambito.

Agora...ve-lo completar 90 minutos e sinal de que algo esta muito errado. O homem tem uma "qualidade" tecnica ao nivel da distrital. E jogador para ser utilizado a espacos, em situacoes muito especificas. Nada mais.
Falácia.

O Marega não é um prodígio técnico mas é um excelente jogador para qualquer clube extra grandes e bom para qualquer grande.

Se dizes que a nível técnico é de distrital eu também posso dizer que na segunda divisão haviam muitos com mais técnica que o Falcao.

Técnica não é a característica essencial num jogador de futebol. E há vários exemplos disso.