Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Comparar Marega com Jimmy só mesmo para quem nunca viu o Jimmy jogar nem conhece a sua carreira.

Ficou sempre um sabor amargo de nunca o ter visto com a camisola do Porto, depois de ter saído de Portugal teve mais de uma década em grande nível sobretudo na Premier League mas também deixou marca na Liga espanhola, 35 golos marcados numa época no Atlético de Madrid!

Um grande jogador, agora treinador.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Azul_Eterno disse:
O Marega acaba o campeonato com 10 golos, leram aqui primeiro.
Segundo o empresario o Maregol esta mentalizado pra fazer mais e melhor do que na época passada. Assim sendo eu espero por ai entre 15 e 20 golos

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Kra disse:
Muito empenhado e bons pormenores. So far, so good.
Qualidade técnica insuperável.

Não me lixem. Jogador sem nível nenhum para jogar no Porto. Vale mesmo pelo físico que tem. Esse é o pormenor que acrescenta. Porque de resto....

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
… acrescenta o que pode, e é o jogador que temos. Recuperou a bola na jogada que culminou no segundo golo, colocou Hernâni em posição favorável para ampliar a vantagem, atirou ao poste. Quando Soares recuperar, regressa para o banco de suplentes. Rui Pedro poderia ocupar o seu lugar, contudo não é esse o entendimento do treinador. Não será Marega a optar por sentar-se no banco a favor dos seus concorrentes.

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
970
414
Vila Nova de Gaia
paulo21 disse:
Qualidade técnica insuperável.

Não me lixem. Jogador sem nível nenhum para jogar no Porto. Vale mesmo pelo físico que tem. Esse é o pormenor que acrescenta. Porque de resto....
Não sendo defensor do Marega, penso que é mau dizer que tem jogado mal. Não gosto dele mas há que dizer bem quando as pessoas fazem para o merecer.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,015
40,143
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Aos jogadores do clube pede-se qualidade, não é um portento  de técnica mas é um exemplo de entrega....

Parabéns Marega

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Kra disse:
Não sendo defensor do Marega, penso que é mau dizer que tem jogado mal. Não gosto dele mas há que dizer bem quando as pessoas fazem para o merecer.
Só me lembro de uma boa ação do Marega. Um passe a rasgar para o Hernani com a linha do Moreirense subida.
De resto lances e lances e lances de enorme potencial que Marega não consegue dar seguimento e não é pela fraca qualidade técnica. É porque simplesmente não vê mais. Isso para mim é fraco desempenho. Não consigo elogiar um desempenho tão fraco.

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
970
414
Vila Nova de Gaia
paulo21 disse:
Só me lembro de uma boa ação do Marega. Um passe a rasgar para o Hernani com a linha do Moreirense subida.
De resto lances e lances e lances de enorme potencial que Marega não consegue dar seguimento e não é pela fraca qualidade técnica. É porque simplesmente não vê mais. Isso para mim é fraco desempenho. Não consigo elogiar um desempenho tão fraco.
Assim de memória recuperou a bola para o 2º golo e mandou 1 bola á trave.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Kra disse:
Assim de memória recuperou a bola para o 2º golo e mandou 1 bola á trave.
A recuperação é um lance em que a pressão alta coletiva funciona. Se o Oliver não tivesse perto ninguém se lembrava nisso. E fez um excelente remate. De resto é lances atras de lances cheios de potencial. Um par deles vai contra os defesas quase isolado e só imagina o reate, mesmo em condições desfavoráveis. Podia travar um pouco, simular que vai para um lado ou para o outro, levantar a cabeça. N lances que se perdem porque Marega não consegue pensar mais que isto.

Nada contra o homem. Simplesmente não chega para o Porto.