Tivessem todos a atitude do Marega e eramos sempre campeoes.
Muito orgulho Moussa !
Muito orgulho Moussa !
E eu a pensar que estávamos em.agosto de 2017..Sangue Azul disse:Tinhas razão
Dá-lhe mais uns meses ....Rabah Madjer disse:Mesmo sendo um dos melhores hoje ( senão mesmo o melhor ) ainda tem que levar com criticas porque não fintou a defesa adversária toda, cruzou para si mesmo e meteu lá dentro de bicicleta.....................
Eu sei.Sangue Azul disse:Tinhas razão
Phillip o futebol não é só bailado porque se fosse o Brahimi valia 100 milhões, o nossa história fez we também com jogadores como o Marega.Philipp disse:Eu acho incrível como podem dizer que o Marega fez um grande jogo quando ele limita de forma monstruosa a capacidade ofensiva da equipa e isso hoje foi muito mais notório que nos outros 3 jogos.
A questão de ser esforçado e lutador tem uma importância residual no FC Porto porque em poucos momentos esses parâmetros serão decisivos para os resultados da equipa.
Isso não é verdade. O grande sucesso destes anos todos com o Presidente à frente do clube também se fez porque muito dificilmente jogadores tão fracos como o Marega tinham lugar no plantel. E muito menos hipóteses teriam de entrar no 11 titular.fgomes disse:Phillip o futebol não é só bailado porque se fosse o Brahimi valia 100 milhões, o nossa história fez we também com jogadores como o Marega.