Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está a fazer pela vida e o Porto agradece.

Continuo a achar que são os jogadores que têm de calar os adeptos. E os adeptos agradecem.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
4 golos em 6 jogos? Simplesmente constrangedor.

Venham de lá as estatísticas das perdas de bola. Palpito qualquer coisa entre 30 e 40.

N

Noventa e Nove

Guest
Só vi a segunda parte, mas o Marega foi (outra vez) muito bom. O segundo golo é só Marega.

A

Apollo

Guest
Na primeira parte, foi dos melhores e o que mais deu profundidade.

As arrancadas dele são preciosas, e desgasta qualquer defesa. Até arrancou um vermelho.

Continua a marcar golos, que é o objectivo principal do futebol.

Mas vão continuar a repetir que é limitado, que noutras alturas não calçava, etc.

Acho que se ele marcasse 40 golos continuaria a ser desvalorizado.

O que é facto é que continua a ser dos melhores jogadores, apesar de tecnicamente ter colegas bem superiores no plantel. Mas ser bom tecnicamente não chega.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,022
17,253
O melhor jogo do Marega com a nossa camisola, sem dúvida foi hoje.

MVP obviamente.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,368
10,007
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Se fosse branco e argentino, chamava-se Mariano Gonzalez.

Muito criticado, estilo que nao agrada ao joga bonito, mas marca, passa, luta.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,086
955
Bom jogo, possivelmente o melhor deste que veste a nossa camisola.

Deus queira que a minha avaliação do Marega seja absolutamente enviesada ou então ele que melhore para lá de qualquer expectativa. O tempo o dirá.

Mas não, ainda não é este jogo que muda a minha opinião. Um bom lance em que se desembaraça de dois jogadores numa bola dívida, uma arrancada muito boa em que depois centra para bater no lateral e um golo de encostar não mudam a minha opinião. Fica aqui dito.

O homem tem corpo e tem sprint. O que não tem no resto não quero estar aqui a dissecar porque o homem também tem direito a fazer um bom jogo e a não estar sempre a levar pancada aqui no forum.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,188
13,790
Mais uma vez o patinho feio a dar vitórias!! Vou comprar a camisola do Porto com o nome do Marega!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
Só tenho de mostrar o meu orgulho em dizer que errei na análise a este jogador, nunca o gozei nem achincalhei, mas DESVALORIZEI.

Por isso Lord Marega ainda merece mais o meu respeito, jogou 4ta e hoje, exemplo para alguns ....