Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
slowboy disse:
Eu acho que é isto.

Num Porto de Hulk James e Falcao... era outra conversa. Hoje em dia a nossa realidade é outra e temos de nos adaptar à nossa situação.

É útil e está a surpreender. Que continue a marcar golos, é o que interessa.
Como é obvio, ninguém escolhia o Marega em vez do Messi ...
Mas muitos aqui preferem meninos mimados como o JCT e aqui é que reside o problema e não me venham dizer que foram poucos .
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
MiguelDeco disse:
Para mim, enquanto não for um jogador que faça um passe que depois leve a outro passe e que passados 5 minutos dê golo do meu clube para mim não é jogador. isso dos golos vale pouco.
?!??!

Garantisse ele dois ou três golos por jogo queria lá saber que tropeçasse nas próprias pernas ...

 
M

MVB

Guest
Excelente prestação no último jogo, o SC está a conseguir disfarçar as graves carências dele num ou dois sectores com o modelo de jogo que usa e a potenciar o que de melhor tem. Para além disso, props para o Marega, que está melhor num overall.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
DRAKON disse:
Como é obvio, ninguém escolhia o Marega em vez do Messi ...
Mas muitos aqui preferem meninos mimados como o JCT e aqui é que reside o problema e não me venham dizer que foram poucos .
Como se tenta condicionar a opinião dos outros:

- alguém preferia o JCT ao Marega ou vice-versa? Porque é que tinha de haver esta relação, de um ou o outro?
- sim , eu pertenço à maioria que mudou de opinião com o Marega, e que com a maior felicidade apoiamos e queremos que continue a brilhar. Sim , votei nele para MVP em 3 dos 5 jogos e não pertenço à minoria que ainda assim com esta produção , ainda desdenham do jogador.
- sim, pertenço à minoria que vejo muito futebol , em JCT, e que me pergunto "mimado" porquê? Aonde, com que factos? 
- sim, pertenço à maioria que acha absolutamente incompreensível a dispensa do Rui Pedro e do JCT quando SC estava informado que havia a restrição para qq gasto/aquisição.

 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,777
108
Marega é um bicho que vai ser muito útil . E estou convencido que pode melhorar ainda muito mais com confiança
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,856
660
SouDragao disse:
Olho para ele como um jogador útil, não é nenhum craque mas tem características que nenhum jogador tem no plantel, prefiro um Marega a suplente que um Depoitre.
Tem de perder peso, no final do jogo com o Vitória mostrou aquela pança .....
Volto a reforçar a minha opinião
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,213
1,390
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
gor!s disse:
Não tivesse nenhuma e a minha opinião sobre ele era a mesma.
Óptimo, nem a minha, não mudei a minha opinião o ano passado. A minha opinião do Marega é a mesma, mas nas condições que estamos, a verdade é que tem-se revelado útil, e essa utilidade tem-se traduzido em golos. Por isso óptimo. Que continue assim. Ninguém aqui disse que era um jogador incrível e que merece ser titularíssimo. Mas se continuar a traduzir o seu rendimento e deficiências em números porreiro, ninguém pode apontar o dedo porque também não há outras alternativas.

O Marega não é melhor jogador agora, nem é pior, mas que está a ter rendimento está, e isso é que interessa. A qualidade do Oliver o ano passado era indiscutível na mesma, mas não estava a render por incompetência do treinador, não estava a traduzir a sua capacidade em números que interessavam traduzir. Num avançado interessa ainda mais oportunidades e golos. O Marega nisso está a cumprir.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Em Portugal deve chegar para marcar uns golos mas porra... é fraco... ainda por cima quando se vê o toque de bola do Babel e do avançado turco.
 

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Jogador sem classe, sem técnica e por vezes sem cérebro.
Correr não chega para ser um jogador do Futebol Clube do Porto.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,275
20,144
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Marcou uns golitos que foi só encostar e passou a ser logo um Deus.

É esta falta de lucidez de alguns adeptos que me deixa perplexo.

O Marega por mais que tentem  é fraco, muito fraco. Não serve para o meu FCP.

Preferia jogar com o Rui Pedro, mas infelizmente já cá não está.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
551
283
Para a Champions não dá.

Para o campeonato num jogo qualquer que esteja de feição para as características dele ainda vá que não vá. Principalmente se jogar mais pelo meio.

A jogar a extremo direito na Champions é menos um. E hoje até foi um dia em que não esteve particularmente mal para um jogador com as limitações dele. Agora imaginem se estivesse num dia mau... é como se fossem menos dois porque entrega as bolas todas ao adversário.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,247
11,545
Fosse o maior culpado por perdermos com o Besiktas.

Jogou bem nos primeiros 45 minutos e teve muitos passes falhados.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Encontro inconsequente da sua parte, acompanhando os colegas no descalabro. Não deve achar-se remetido a uma lateral, como chegou a acontecer hoje. Aí, dificilmente poderá auxiliar a equipa, por muito empenho que mobilize. Basta passar em revista os cruzamentos que tirou, nenhum encontrou um colega, a maioria não passou do opositor directo.

Salva-se o incómodo que causou ao turco no lance do autogolo, com alguma boa vontade.

O drama não é Marega, que anda aqui a colmatar as ausências dos avançados. O que realmente me arrepia é dar com jogadores de maior qualidade, pelo menos no papel, que não têm um rendimento claramente superior ao maliano – um deles titularíssimo, Corona. Otávio tarda em mostrar evidentes mais-valias, Hernâni… isto sim é arrepiante, olhar em volta e aperceber que os jogadores que, à partida, renderiam mais do que Marega e levar-lhe-iam vantagem hierárquica… afinal… pois, assim é provável que Marega acabe por jogar muitos minutos.


biancazzurro disse:
Confrangedor...
Não mais que ver Corona a jogar. A não jogar. Ou Otávio. Ou Hernâni. Ou...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,247
11,545
Não é craque e deveria ser a segunda linha, contudo esteve lá a provocar o auto golo do Besiktas.

Fez mais em 45 minutos que o Corona nos últimos 180 minutos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,382
Conquistas
1
  • José Mourinho
É pena que os adeptos se iludam tão facilmente. Agora é tarde. Os golinhos serviram também para manter a SAD descansada quanto a possíveis reforços. Mas o futuro não perdoa.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,747
2,745
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É pena que apesar de ser dos que mais fez e tentou fazer, seja sempre o mais criticado, enquanto outros são craques e estiveram e têm estado bem piores.

Mas, claro, que é um jogador limitado, e que a par de muitos outros do plantel é curto para a Champions e noutros tempos seria naturalmente curto para o Porto.
 
20 Março 2015
3,003
850
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pode jogar pouco mas quando jogava no Vitória, até aí defendia as nossas cores. Já outros, nem de azul e branco têm carácter.