Pergunto-me se é normal a contagem minuciosa do tempo que decorreu desde a última intervenção de Marega (que inclusive esteve lesionado) num golo da equipa. E se o mesmo rigor é aplicado ao escrutínio dos colegas. Por que razão se acrescenta, na assistência que fez, que parece que enterrou a bota no relvado, ao seu estilo
?, parece-me algo depreciativo. Não pode haver uma desconfiança constante sobre um jogador que, nesta época, leva 10 golos e 5 assistências o que faz de Marega não um jogador capaz do mau e da utilidade??, antes um dos principais destaques da equipa. Um dos melhores
Para além do naufrágio frente ao benfica, em que jogos Marega falhou golos cantados? E terá falhado mais do que os restantes jogadores? Não creio. Marega representa uma realidade difícil de digerir, sendo um atleta que contraria vários preconceitos. O melhor será desfrutar do seu rendimento, ao invés de esperar que as convicções sobre a sua fraca qualidade se confirmem. Será assim tão importante acenar espalhafatosamente com a razão e afirmar eu estava certo, este nunca me enganou!? É até algo desagradável, independentemente de quem tem ou não razão
é mais ou menos como começar um post de resposta a outro forista com um errado. não é particularmente bem-educado, uma indelicadeza desnecessária.