Não sei quem é.Fernando Resende disse:Quem é o gajo?
Sei que o quer vender neste mercado pq quer ganhar com isso.
Ele sabe que altura pra vender é agora mas está tudo atento a esta situação.
Não sei quem é.Fernando Resende disse:Quem é o gajo?
É titular no Porto e precisa de melhorar o remate/finalização para ser "bom" num clube de meio da tabela inglesa?Komodo disse:Se conseguisse melhorar o remate/finalização vejo ele como um bom atacante numa equipa de meio da tabela na Premier League.
Numa equipa que privilegie as transições rápidas claro...
Vejo ele como uma das figuras deste Porto mas gostava que melhorasse nesse aspecto. Tu não?Vlk disse:É titular no Porto e precisa de melhorar o remate/finalização para ser "bom" num clube de meio da tabela inglesa?
Claro que gostava que melhorasse, mas acho que não precisa de melhorar nada para o meio da tabela inglesa.Komodo disse:Vejo ele como uma das figuras deste Porto mas gostava que melhorasse nesse aspecto. Tu não?
Existem avançados nas equipas médias da Premier League com capacidades muito acima das ligas restantes. Do tugão nem se fala.
Se ele não mudou é o Mustapha Mnaouar.Fernando Resende disse:Quem é o gajo?
Esse pau mandado só compra jogadores do Mendes, e, em Portugal, os do regime, inflacionados.sirmister disse:Mouro é bem capaz de pagar os 40M por ele, encaixava bem no estilo e jogo dele.
tas enganado...apocalypto disse:Esse pau mandado só compra jogadores do Mendes, e, em Portugal, os do regime, inflacionados.
Mais rápido dava 40M pelo svilol já que gostou tanto dele.sirmister disse:Mouro é bem capaz de pagar os 40M por ele, encaixava bem no estilo e jogo dele.
É mais ou menos isso, serem do Mendes ou não é quase irrelevante, porque o Mendes faz muitas transferências de jogadores que não são agenciados por ele, o Lindelof não era por exemplo.. E desde que o FCP lhe dê a comissão ele vende.apocalypto disse:Esse pau mandado só compra jogadores do Mendes, e, em Portugal, os do regime, inflacionados.
Acho que não em direito a nada, o FCP tem 100% do passe.Edarf disse:O Guimarães já esfrega as mãos!
Guimarães tem percentagem de venda, tal como na venda do ricardo.creio que foi feito no negócio soaressirmister disse:Acho que não em direito a nada, o FCP tem 100% do passe.
Eles tem parte 20% do passe do Ricardo, do Marega não tem, pode haver é alguma clausula sobre mais valias ou algo o genero mas não é oficial.Edarf disse:Guimarães tem percentagem de venda, tal como na venda do ricardo.creio que foi feito no negócio soares