Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,784
13,912
Hulkz disse:
E. Tem 16 golos no campeonato ...
No Guimarães, o ano passado, tinha muitos golos no início da época e depois acabou-se a gasolina. Tem estado perdulário nos últimos jogos.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Gelsenkirchen disse:
Precisamos dele em Chaves e contra o Liverpool. Espero que não jogue com os calimeros.
Precisa de de descanso, embora o treinador não queira abdicar dele nem quando o jogo está resolvido.
Tem falhado bastante só com o guarda redes pela frente.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,065
42,078
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
jesus disse:
Precisa de de descanso, embora o treinador não queira abdicar dele nem quando o jogo está resolvido.
Tem falhado bastante só com o guarda redes pela frente.
As limitações técnicas dele são conhecidas. Mesmo assim pela grande capacidade fisica que tem é um jogador que arrasta muitas marcações, provoca grande desgaste as defesas contrárias.

Tem estado em baixo nos últimos jogos mas para mim tem estado melhor que o Abou. No jogo com os calimeros davam os dois lugar a dois dos outros três avançados que temos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,896
Melhorou quando passou para a ala, mas demonstrou que está num momento menos bom da época..

Banco? Talvez, eu ontem teria lançado o Gonçalo mais cedo para o lugar dele, mas ainda assim, não sei se abdicava dele como titular..

O Moussa é uma espécie rara de jogador que por vezes resolve jogos num relâmpago sem ser pelo uso da sua técnica que é baixa, mas que, efectivamente, resolve jogos do nada..

Eu vi grande partes dos jogos dele no Vitória na época passada e o Pedro Martins "sofria" do mesmo que o Sérgio, por pior jogo que ele estivesse a fazer, insistia nele, tirava outros que ninguém tiraria por terem mais técnica e em teoria poderem ter um rasgo individual.. O jogo que melhor me lembra isso é como Moreirense fora, o Marega estava amarelado, o Pedro tirou o meio campo todo, Hurtado e João Pedro, dos que estavam a ser titulares indiscutíveis, perto do fim, Marega decide o jogo, salvo erro com vários remates e finalmente a entrar..

É isto, custa-me bater no Marega, porque em termos de por tudo em campo, não existe outro como ele e, ninguém ficará mais chateado do que ele pelos jogos maus, esperemos que regresse aos golos e tenha uma época para lembrar com a faixa no fim..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,313
5,917
Está numa fase terrível. Tem de ir pra o banco uns jogos para depois regressar em grande.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Não é bater no Marega, todos já sabem como é o Marega, o que pode dar á equipa, mas não existe necessidade de jogar sempre os 90 minutos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
batem no marega como já se bateu num quinzinho por exemplo.. lembro-me do mister robson dizer que o quinzinho para marcar 2 golos tinha que falhar 10 primeiro.. E o marega é isso mesmo, com uns melhores pés seria uma espécie de Weah.. mas ele não tem esses pés e como tal teremos um weah dos pobres.. Mas é o nosso weah, o melhor marcador da equipa, que nos resolveu imensos jogos, e que como tal tem que ser respeitado e protegido da necessidade da ânsia do "cromo novo".

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,112
2,155
Aboubakar falha muito mais golos por exemplo. Este ano resolveu-nos uns bons jogos com arrancadas, assistências e golos decisivos. O único jogo onde efetivamente falhou golos foi com slcorruptos. É fundamental na equipa. Querem um exemplo de outro que falha muito? Brahimi...
Pra mim a qualidade técnica de brahimi devia corresponder a muitos mais golos. É um jogador de muita força e velocidade, sofre muitas faltas não assinaladas com estes padres, marca golos decisivos, arrasta defesas e tecnicamente é bom naquele jeito bicharoco.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,254
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mais ninguém tem a velocidade estonteante dele. Tem um nível físico absurdo. Não vai sair do 11 para o bem e para o mal. Mas espero em breve poder ver o Waris a tentar o lugar dele.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946
Sendo o físico a maior arma dele , é evidente que tem de descansar para usufruir dessa sua característica. Imaginem o habilidoso brahimi a jogar com um pé arrebentado.

Mais vale dar oportunidade a outro jogador do plantel desde o inicio.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Faz da sua força física e velocidade as suas maiores armas, mas anda completamente roto em campo. O resultado são as ultimas exibições anedóticas, precisa de ir para o banco para voltar ao mesmo nível que esteve à uns tempos.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,129
17,738
Já não é de ontem, nem do penúltimo jogo, anda prai há 3 jogos a ter exibições fracas, muito fruto também do desgaste físico que aparenta.

Banco fazia lhe bem, temos soluções para o substituir.