Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
A produção que está ter esta temporada no campeonato é de grande jogador. 20 golos em 23 jogos/1905 minutos é algo estupendo. E se formos analisar são golos importantes em momentos importantes, muitos deles para abrir o marcador ou dar segurança a equipa. Alem disso tem o trabalho de pedreiro que faz e pouco se valoriza. Sempre em cima do adversário, a sacar imenso cartões, a desgastar a defesa etc

Não é o jogador do qual se faz um bonito video de highlights para o You tube, mas é um jogador que faz o que a equipa necessita.

Como digo sempre um grande jogador produz individualmente para o sucesso colectivo, o Marega tem feito isso, sobre tudo no campeonato.

E isto não é fruto do acaso, já no Maritimo e Guimarães tinha bom rendimento no campeonato.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Basta recuar algumas páginas e temos algumas pessoas a pedir o encostanço do Marega.. Pobres pessoas que ainda não se converteram à religião. Marega é o jogador mais decisivo, importante em toda a época do Porto. Por muito que custe a algumas entourages de outros jogadores.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
983
722
apostador87 disse:
Devo ser um gajo á antiga,porque prefiro mil vezes ver um jogador que dá tudo o que tem em campo,que sua litros,que não amua quando não lhe passam a bola ou um passe não lhe é bem feito.Prefiro ver isto a ver aqueles jogadores cheios de técnica e fintinhas que não tem intensidade nenhuma e não têm percepção do que é o jogo em equipa.

Prefiro ver um corte daqueles que um atacante vem á defesa,desenfreado,cortar um lance que com outras equipas poderia ser muito perigoso.

Marega é uma lição de vida,uma prova de que qualquer pessoa ,com muita dedicação e trabalho ,pode chegar onde ele chegou,ainda mais impressionante é ser e ter sido alvo de chacota e ter a força que tem pa ir calando bocas,incluindo a minha.

Imaginem se acontecesse a vocês,chegarem a um campo de um dos 3 maiores clubes de Portugal e verem escrito o vosso nome em vez de Mete o Marega numa faixa gigante,a humilhação que não iam sentir.

Marega merece tudo mas tudo de bom.
Aproveito para recuperar este post que já altura já era adequado. Agora 20 golos e umas boas assisntencias depois ainda é mais ?

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,780
MiguelDeco disse:
Basta recuar algumas páginas e temos algumas pessoas a pedir o encostanço do Marega.. Pobres pessoas que ainda não se converteram à religião. Marega é o jogador mais decisivo, importante em toda a época do Porto. Por muito que custe a algumas entourages de outros jogadores.
Esta é absolutamente a minha opinião, reforçada pelos jogos ao vivo, e que tenho dito e redito neste fórum. E mais, quando revejo a minha estatistica de MVPs, dou-me conta que o escolhi 10 vezes como MVP.

É de longe o jogador mais influente no nosso momento ofensivo e no global é o factor "plus" para sermos 1º. 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,739
31,125
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim o mais ridículo é pedir para encostar o jogador por...Cansaço!

Um tipo cuja missão em campo passa mesmo por cansar, desgastar e moer os adversários e que é o topo da cadeia alimentar a  atacar as costas das defesas contrárias.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,983
1,163
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
matias disse:
É capaz de ser a contratação mais incompreensível dos últimos largos anos, principalmente se tivermos em conta o que o próprio Porto escreveu sobre ele quando o apresentou. Qualquer comparação com o Hulk é um crime!
ahhhh, que saudades :-D

EDIT: a quote não é contra o user, foi uma que me agradou.

T

Topo Norte

Guest
emm84 disse:
Aproveito para recuperar este post que já altura já era adequado. Agora 20 golos e umas boas assisntencias depois ainda é mais ?
... e aquela faixa???

Que bom momento para "vingar" faixa...

Era o "fim" perfeito da história do Patinho feio.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,570
741
zapan disse:
[quote author=matias]É capaz de ser a contratação mais incompreensível dos últimos largos anos, principalmente se tivermos em conta o que o próprio Porto escreveu sobre ele quando o apresentou. Qualquer comparação com o Hulk é um crime!

ahhhh, que saudades :-D

EDIT: a quote não é contra o user, foi uma que me agradou.
[/quote]

Nada me importa ser corrigido quando a realidade assim o obriga. Marega calou-me e aceito-o de bom grado. Chapeau :)

Marega é um caso de estudo, talvez o jogador que melhor explica o Porto de SC. Digo-o no melhor dos sentidos.

Mas atenção: a comparação com o Hulk continua a ser um crime :p

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,570
741
Topo Norte disse:
... e aquela faixa???

Que bom momento para "vingar" faixa...

Era o "fim" perfeito da história do Patinho feio.
Os SD que preparem a faixa. Não vá dar-se o caso de surgir a oportunidade de a usar :)

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Treinador de Bancada disse:
Para mim o mais ridículo é pedir para encostar o jogador por...Cansaço!

Um tipo cuja missão em campo passa mesmo por cansar, desgastar e moer os adversários e que é o topo da cadeia alimentar a  atacar as costas das defesas contrárias.
Treinador de Bancada,mas permite-me a brincadeira,não leves a mal,mas o Marega e passp a citar "o topo da cadeia alimentar...".meteu-me piada.rsrsrsrrsrsrsrsr

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,739
31,125
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Morais disse:
Treinador de Bancada,mas permite-me a brincadeira,não leves a mal,mas o Marega e passp a citar "o topo da cadeia alimentar...".meteu-me piada.rsrsrsrrsrsrsrsr
O homem é um rinoceronte a jogar contra equipas de antílopes!

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,176
6,099
Invicta
20 golos na Liga NOS, tantos quanto o Bas Dost, o Marega não tem nenhum de penalty, o Bas Dost tem 4. O Jonas tem 27 e 5 de penalty.