que monstro... 
Aproveito para recuperar este post que já altura já era adequado. Agora 20 golos e umas boas assisntencias depois ainda é mais ?apostador87 disse:Devo ser um gajo á antiga,porque prefiro mil vezes ver um jogador que dá tudo o que tem em campo,que sua litros,que não amua quando não lhe passam a bola ou um passe não lhe é bem feito.Prefiro ver isto a ver aqueles jogadores cheios de técnica e fintinhas que não tem intensidade nenhuma e não têm percepção do que é o jogo em equipa.
Prefiro ver um corte daqueles que um atacante vem á defesa,desenfreado,cortar um lance que com outras equipas poderia ser muito perigoso.
Marega é uma lição de vida,uma prova de que qualquer pessoa ,com muita dedicação e trabalho ,pode chegar onde ele chegou,ainda mais impressionante é ser e ter sido alvo de chacota e ter a força que tem pa ir calando bocas,incluindo a minha.
Imaginem se acontecesse a vocês,chegarem a um campo de um dos 3 maiores clubes de Portugal e verem escrito o vosso nome em vez de Mete o Marega numa faixa gigante,a humilhação que não iam sentir.
Marega merece tudo mas tudo de bom.
Esta é absolutamente a minha opinião, reforçada pelos jogos ao vivo, e que tenho dito e redito neste fórum. E mais, quando revejo a minha estatistica de MVPs, dou-me conta que o escolhi 10 vezes como MVP.MiguelDeco disse:Basta recuar algumas páginas e temos algumas pessoas a pedir o encostanço do Marega.. Pobres pessoas que ainda não se converteram à religião. Marega é o jogador mais decisivo, importante em toda a época do Porto. Por muito que custe a algumas entourages de outros jogadores.
ahhhh, que saudades :-Dmatias disse:É capaz de ser a contratação mais incompreensível dos últimos largos anos, principalmente se tivermos em conta o que o próprio Porto escreveu sobre ele quando o apresentou. Qualquer comparação com o Hulk é um crime!
... e aquela faixa???emm84 disse:Aproveito para recuperar este post que já altura já era adequado. Agora 20 golos e umas boas assisntencias depois ainda é mais ?
zapan disse:[quote author=matias]É capaz de ser a contratação mais incompreensível dos últimos largos anos, principalmente se tivermos em conta o que o próprio Porto escreveu sobre ele quando o apresentou. Qualquer comparação com o Hulk é um crime!
Os SD que preparem a faixa. Não vá dar-se o caso de surgir a oportunidade de a usarTopo Norte disse:... e aquela faixa???
Que bom momento para "vingar" faixa...
Era o "fim" perfeito da história do Patinho feio.
Treinador de Bancada,mas permite-me a brincadeira,não leves a mal,mas o Marega e passp a citar "o topo da cadeia alimentar...".meteu-me piada.rsrsrsrrsrsrsrsrTreinador de Bancada disse:Para mim o mais ridículo é pedir para encostar o jogador por...Cansaço!
Um tipo cuja missão em campo passa mesmo por cansar, desgastar e moer os adversários e que é o topo da cadeia alimentar a atacar as costas das defesas contrárias.
O homem é um rinoceronte a jogar contra equipas de antílopes!Morais disse:Treinador de Bancada,mas permite-me a brincadeira,não leves a mal,mas o Marega e passp a citar "o topo da cadeia alimentar...".meteu-me piada.rsrsrsrrsrsrsrsr