Não é assim tão simples. O Marega é nosso funcionário. Caso não seja vendido, e é uma hipótese forte a considerar, com que cara é que fica cá no nosso clube? Clube que, caso o que digas seja verdade, teria prometido ao Marega que ele ia sair, depois não só não o deixa sair como o seu presidente ainda vem mentir publicamente e dizer que ninguém prometeu ao Marega que saía. É por isso que acho improvável que seja uma mentira. No máximo existem meias verdades, não foi bem uma promessa, foi um talvez... algo do género.Mastermonkey disse:Claro que sim. O presidente nesta e em tantas outras situações do passado mentem no sentido literal do termo. Mas no fundo visam é fazer blufs ou pressões no sentido de fazer melhor negócio.
Mas onde é que eu disse que o presidente prometeu seja o que for?emil_kostadinov disse:Não é assim tão simples. O Marega é nosso funcionário. Caso não seja vendido, e é uma hipótese forte a considerar, com que cara é que fica cá no nosso clube? Clube que, caso o que digas seja verdade, teria prometido ao Marega que ele ia sair, depois não só não o deixa sair como o seu presidente ainda vem mentir publicamente e dizer que ninguém prometeu ao Marega que saía. É por isso que acho improvável que seja uma mentira. No máximo existem meias verdades, não foi bem uma promessa, foi um talvez... algo do género.
Não sei se a resposta era directamente para ti. Em qualquer dos casos estou a comentar a suposta mentira do presidente. Se o presidente diz que ninguém prometeu ao Marega que ele ia sair, é indiferente quem prometeu. Caso isto seja mentira, e caso o Marega não saia, acho que é uma mentira agressiva de se dizer. E por isso não me parece que seja uma mentira.Mastermonkey disse:Mas onde é que eu disse que o presidente prometeu seja o que for?
Com Soares lesionado 2 a 3 meses é bom que não saia. Dinheiro não é tudo. Mas façam-lhe a cabeça para ficar, não o obriguem!Nelson Quintans da Silva disse:Tenham calma que o Marega não sai...Dia 9 às 17h fecha o mercado em Uk...
O problema será ele ficar motivado e por vontade própria, pois não me parece um tipo de jogador muito inteligente e um bocado conflituoso, mas a ver vamos...Agora que deve ficar penso que sim, falta dois dias para fechar o mercado e o west ham já está virado para outros jogadores...emil_kostadinov disse:Com Soares lesionado 2 a 3 meses é bom que não saia. Dinheiro não é tudo. Mas façam-lhe a cabeça para ficar, não o obriguem!
Se as coisas fossem assim tão simples era bom! xDforcadragoes disse:Que saia pelo 40M compramos um extremo pelo 15M um avançado goleador pelo 15M e anda temos 10 M Para comprar um EE e um MD que o Sérgio quero.
-------------------------forcadragoes disse:Que saia pelo 40M compramos um extremo pelo 15M um avançado goleador pelo 15M e anda temos 10 M Para comprar um EE e um MD que o Sérgio quero.
Espero que saibas o que estás a dizer... Isso desmente-o a ele, ao Sérgio e direcção.sempredragao disse:Propuseram a renovação a ganhar bem mais do que aufere, a semana passada simplesmente andou a passear nos treinos e na quinta feira ainda no olival chegou lá e não quis treinar, está impedido de treinar. Os colegas por causa das atitudes que teve durante a semana deram lhe nas orelhas. Só sai se baterem os 40 milhões.
Se até os colegas ficaram lixados com ele não vejo como já ser reintegrado...sempredragao disse:Propuseram a renovação a ganhar bem mais do que aufere, a semana passada simplesmente andou a passear nos treinos e na quinta feira ainda no olival chegou lá e não quis treinar, está impedido de treinar. Os colegas por causa das atitudes que teve durante a semana deram lhe nas orelhas. Só sai se baterem os 40 milhões.