Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,212
552
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Por mais importante que seja no plantel, ninguém pode ser mais importante que o clube.

Para isso já chegam outros assuntos...

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,993
4,138
Vila do Conde, 1974
Eu não quero saber de transferências. Eu quero ser bicampeão. E a SAD e o Sérgio têm que lhe dar a volta, a verdade quer queiramos quer não, com o plantel que temos o Marega é imprescindível para obtermos o sucesso desejado.

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
997
200
Mastermonkey disse:
Claro que sim. O presidente nesta e em tantas outras situações do passado mentem no sentido literal do termo. Mas no fundo visam é fazer blufs ou pressões no sentido de fazer melhor negócio.
Não é assim tão simples. O Marega é nosso funcionário. Caso não seja vendido, e é uma hipótese forte a considerar, com que cara é que fica cá no nosso clube? Clube que, caso o que digas seja verdade, teria prometido ao Marega que ele ia sair, depois não só não o deixa sair como o seu presidente ainda vem mentir publicamente e dizer que ninguém prometeu ao Marega que saía. É por isso que acho improvável que seja uma mentira. No máximo existem meias verdades, não foi bem uma promessa, foi um talvez... algo do género.

M

Mastermonkey

Guest
emil_kostadinov disse:
Não é assim tão simples. O Marega é nosso funcionário. Caso não seja vendido, e é uma hipótese forte a considerar, com que cara é que fica cá no nosso clube? Clube que, caso o que digas seja verdade, teria prometido ao Marega que ele ia sair, depois não só não o deixa sair como o seu presidente ainda vem mentir publicamente e dizer que ninguém prometeu ao Marega que saía. É por isso que acho improvável que seja uma mentira. No máximo existem meias verdades, não foi bem uma promessa, foi um talvez... algo do género.
Mas onde é que eu disse que o presidente prometeu seja o que for?

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
997
200
Mastermonkey disse:
Mas onde é que eu disse que o presidente prometeu seja o que for?
Não sei se a resposta era directamente para ti. Em qualquer dos casos estou a comentar a suposta mentira do presidente. Se o presidente diz que ninguém prometeu ao Marega que ele ia sair, é indiferente quem prometeu. Caso isto seja mentira, e caso o Marega não saia, acho que é uma mentira agressiva de se dizer. E por isso não me parece que seja uma mentira.

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
997
200
Nelson Quintans da Silva disse:
Tenham calma que o Marega não sai...Dia 9 às 17h fecha o mercado em Uk...
Com Soares lesionado 2 a 3 meses é bom que não saia. Dinheiro não é tudo. Mas façam-lhe a cabeça para ficar, não o obriguem!

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,288
1,173
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Que saia pelo 40M compramos um extremo pelo 15M um avançado goleador pelo 15M e anda temos 10 M Para comprar um EE e um MD que o Sérgio quero.

10 Julho 2017
335
0
emil_kostadinov disse:
Com Soares lesionado 2 a 3 meses é bom que não saia. Dinheiro não é tudo. Mas façam-lhe a cabeça para ficar, não o obriguem!
O problema será ele ficar motivado e por vontade própria, pois não me parece um tipo de jogador muito inteligente e um bocado conflituoso, mas a ver vamos...Agora que deve ficar penso que sim, falta dois dias para fechar o mercado e o west ham já está virado para outros jogadores...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,503
Gaia
forcadragoes disse:
Que saia pelo 40M compramos um extremo pelo 15M um avançado goleador pelo 15M e anda temos 10 M Para comprar um EE e um MD que o Sérgio quero.
-------------------------

Isso seria correto se à frente das aquisçoes e do dep de futebol estivesse alguém parecido com o Jotge Nuno dos 80 e 90 ou um clone do SC.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Propuseram a renovação a ganhar bem mais do que aufere, a semana passada simplesmente andou a passear nos treinos e na quinta feira ainda no olival chegou lá e não quis treinar, está impedido de treinar. Os colegas por causa das atitudes que teve durante a semana deram lhe nas orelhas. Só sai se baterem os 40 milhões.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,822
1,718
e depois dessas compras aposto que ficamos mais fracos. E não levas-te em linha de conta as comissões

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sempredragao disse:
Propuseram a renovação a ganhar bem mais do que aufere, a semana passada simplesmente andou a passear nos treinos e na quinta feira ainda no olival chegou lá e não quis treinar, está impedido de treinar. Os colegas por causa das atitudes que teve durante a semana deram lhe nas orelhas. Só sai se baterem os 40 milhões.
Espero que saibas o que estás a dizer... Isso desmente-o a ele, ao Sérgio e direcção.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sempredragao disse:
Se até os colegas ficaram lixados com ele não vejo como já ser reintegrado...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,747
11,102
Ainda por cá continua ?

Que ganha o Porto com este braço de ferro  ? Na minha opiniao , nada !!

Vai amuar , o seu rendimento vai cair a pique , e em janeiro lá acaba despachado por menos de metade do que agora supostamente oferecem.

Quantos assim foram no passado ? Alvaro , Guarin , Otamendi ,  Maniche , Rolando , etc etc etc ....

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mas quem disse que;

"a semana passada simplesmente andou a passear nos treinos e na quinta feira ainda no olival chegou lá e não quis treinar Os colegas por causa das atitudes que teve durante a semana deram lhe nas orelhas. Só sai se baterem os 40 milhões"

Foi o Presidente? Não li ele dizer nada disso.
Foi o SC? Não ouvi ele dizer nada disso.

É preciso ter cuidado com o que se escreve porque daqui a pouco um boato torna-se realidade. Isto não é o CM pois não?