Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,921
16,304
Já tem a passagem para Londres?

Vamos, venham de lá esses 40M.

A concretizar será um verdadeiro negócio da China!

Por 25M já é um grande negócio, por 40M......

Vamos West Ham, faltam 48 horas para o fecho do mercado em Inglaterra.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
      A confirmar-se a saída do Marega , temos urgentemente de ir ao mercado buscar um finalizador a sério que garante 24/25 golos no campeonato. Embora tenha algumas limiações técnicas , o Marega é de longe e  o melhor finalizador do plantel.

O Aboubakar e o André Pereira são esforçados mas não lhe chegam aos calcanhares. Se o Whest ham pagar a cláusula de rescisão ou muito perto disso ficamos com guito suficiente não só para trazer um ponta-de-lança a sério, mas também um extremo direito que faça a diferença e que sente o Otávio no banco.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Devenish disse:
Mas quem disse que;

"a semana passada simplesmente andou a passear nos treinos e na quinta feira ainda no olival chegou lá e não quis treinar Os colegas por causa das atitudes que teve durante a semana deram lhe nas orelhas. Só sai se baterem os 40 milhões"

Foi o Presidente? Não li ele dizer nada disso.
Foi o SC? Não ouvi ele dizer nada disso.

É preciso ter cuidado com o que se escreve porque daqui a pouco um boato torna-se realidade. Isto não é o CM pois não?
eu só escrevo o que sei de fonte segura, e o que escrevi é tudo verdade. Não me peças para dizer as fontes, mas credíveis. Isto foi o que se passou o resto é foclore

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,993
4,138
Vila do Conde, 1974
já treinou hj de tarde (provavelmente sozinho) mas o site refere isso...

há q resolver isto rápido, de preferência a bem e que ele fique cá ;) rumo ao bi

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
PortoMDL disse:
Espero que saibas o que estás a dizer... Isso desmente-o a ele, ao Sérgio e direcção.
sei bem o que estou a dizer. Mas não vou adiantar mais nada. Raramente participo no fórum com posts, apenas leio o que escrevem, porque sei que se escrever algo vão achar que é um paraquedista armado em esperto. Apocalypto sabe quem sou.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Enquanto o Sérgio for o nosso treinador podemos todos tranquilos, um senhor que defende o nosso clube como ninguém, dá o peito às balas, e motiva os jogadores para ser contra tudo e contra todos. Espero que fique muitos anos

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,192
2,510
O Marega escolheu o treinador errado para fazer birra. Isto não é o Marítimo pah!
O empresário dele voltou a falar mas acabou por não dizer nada de novo.
Venham mas é 30 milhões e andor...

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
3,194
2,700
Conquistas
3
48
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
lucho disse:
já treinou hj de tarde (provavelmente sozinho) mas o site refere isso...

há q resolver isto rápido, de preferência a bem e que ele fique cá ;) rumo ao bi
ABolha diz que foi reintegrado. Alguém sabe dizer se treinou sozinho ou com o grupo?

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,818
3,299
Conquistas
1
  • Lucho González
No Jornal Universo Porto referiram que treinou no olival e nas imagens, pareceu-me ter visto no grupo de trabalho a correr com o resto da equipa.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,804
4,801
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Este gajo tem de ter feito merda fdda para estar a treinar a tarde... e se não foi recusar treinar, então foi outra cena bem pior...

Estou só a especular claro, mas a magnitude deste trabalhar à parte nao encaixa na história contada

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Marega treinou à parte nesta terça-feira

O clube portista informou da situação do internacional maliano através do seu site oficial
Marega treinou esta terça-feira à tarde à parte do plantel do FC Porto, de acordo com a notícia publicada esta terça-feira pelo clube portista no site oficial.

https://superportistas.pt/marega-treinou-a-parte-nesta-terca-feira/