Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Sevilha14 disse:
Vendam se faz favor...

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Não tem condições para continuar no FC Porto, tanto por parte dos colegas como dos adeptos.

Não vai ter a mesma compreensão da bancada caso falhe lances de golo, como aconteceu a época passada. Sempre que errar será visto como alguém que está em campo por favor e não de alma e coração. Bem vi o que Herrera sofreu e não fez as birras do Marega.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Por muito que Marega me tenha, e a nós todos, conquistado, não é maior que o clube. Não sei o que fez, mas que tudo se resolva em prol do clube.

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Quando um jogador anda a passo num treino, a arrastar os pés, ao ponto de os próprios colegas o confrontarem, está tudo dito. Ou corres como todos, e mostras empenho, ou então encostas à boxe.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,965
27,056
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Marega, faltam 33 horas para chegares a Londres. O Relógio não pára.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,063
2,387
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
ventura disse:
Por muito que Marega me tenha, e a nós todos, conquistado, não é maior que o clube. Não sei o que fez, mas que tudo se resolva em prol do clube.
Ninguém é. Nem jogadores nem dirigentes. Não quer? Adeus.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Se subissem dos 30M€ para os 35M€, nem pensava duas vezes.

Com esse dinheiro podias contratar 3 bons jogadores ou 2 excelentes

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Treinava a passo, faltou ao almoço e ao treino, proposta de renovação triplicava salário e baixava clausula. Haja vergonha, Moussa e seu empresário.
Promessa de sair se fosse campeão? Alguém alguma vez acredito nisso? Poucos sequer acreditavam que o Porto fosse campeão, ainda menos acreditavam que o cepo vindo de Guimarães teve o papel que teve. Gratidão para com o clube e o treinador que te reabilitaram para o futebol.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
Se for verdade o que alguns membros do fórum dizem, atenção, não estou a chamar mentiroso a ninguém, só fico um bocado de pé atrás quando leio demasiadas "verdades absolutas" sobre algo que só pode saber quem está no local a assistir a treinos, mas se for verdade.. é uma desilusão incrivel para mim isto, eu não gostava dele no inicio como jogador, mas conseguiu conquistar-me… mas mesmo na altura em que as coisas não lhe corriam bem sentia que o rapaz, no mínimo, tentava e era esforçado. Agora isto, andar a arrastar-se nos treinos? Isso não é atitude de Porto.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
grandeporto disse:
-------------------------

Isso seria correto se à frente das aquisçoes e do dep de futebol estivesse alguém parecido com o Jotge Nuno dos 80 e 90 ou um clone do SC.
Só se Jorge Nuno nesses anos tivesse trabalhado numa mercearia. A fazer contas assim... inacreditável...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Alguém consegue perceber, ou dar uma explicação, para alguém que recusa o triplo do salário? Segundo o CM, e por vezes de tanto chafurdarem aqui e acolá conseguem saber, é o que se passa com Marega.
Fazendo o paralelismo com o outro, Jonas é parecido.
Qualquer dia só um "idealista" ou alguém que não seja pretendido quer jogar em Portugal.