Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

JAEP

Guest
Mais do que o golo falhado foi a forma como sempre que tocava na bola era um desastre técnico a acontecer.

Sim, ele cria jogadas de perigo pra si, normalmente jogadas para falhar. Mas imaginemos alguém com um pouquinho mais de qualidade do que este Marega e estaríamos muito melhor servidos.

É incrível a falta de qualidade deste jogador. Não há palavras para tal.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
É utilissimo pelas suas caracteristicas.

Inteligente, sobretudo a atacar a profundidade.

Podia ser mais tecnicista ? Se fosse há muito estava nos Clubes mais poderosos do Mundo.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Marega é isto.

Merece todo o meu respeito por ter chegado ao nível a que chegou sem qualquer talento especial para jogar futebol.

Aquele falhanço inacreditável podia ter sido motivo para termos 10 páginas de insultos mas felizmente que teve, e aproveitou, a hipótese de se redimir.
 

tuco

Arquibancada
16 Maio 2012
191
0
Falha golos ?sim ele falha,mas para quem já jogou futebol, sabemos como um atacante desse tipo esgota uma defesa, ontem ele esgotou a defesa e principalmente nas bolas aéreas e marcou um golito, então que Deus me perdoa mas.... Marega ? bom jogo!
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Este tópico ia ser muito diferente se os lampiões empatassem o jogo depois daquele falhanço....um jogador que devemos despachar e arranjar outro melhor, qualquer um que saiba passar e ter qualidade de finalização é melhor, o futebol não é só correr em profundidade
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Aqueles pés meu Deus....

Tirando a força e as correrias não tem nada que se aproveite.

As vezes até dá pena ao ver a falta de qualidade técnica
 

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
518
397
Invicta
Lucho75 disse:
Aqueles pés meu Deus....

Tirando a força e as correrias não tem nada que se aproveite.

As vezes até dá pena ao ver a falta de qualidade técnica
A força e correrias não é pouco. E não são as únicas boas características, é agressivo, tem excelentes movimentações sem bola, um bom posicionamento, antecipa-se aos defesas muito bem e é solidário a defender e pressionar. É fundamental na equipa e sem ele não tínhamos sido campeões em 2018. Faz-me impressão a forma como muitos portistas depois de tantas boas exibições continuarem a trata-lo como um cepo só por não finalizar como o Jardel e não ter o toque de bola do Brahimi. Deixem os memes para os mouros.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,116
1,155
Apesar do golo acho que precisa de banco (ou, idealmente, ser vendido por uma quantia e a tempo de arranjar substituto). Não foi só o falhanço inacreditável, foi o facto de não ter feito nada até ao golo.

Para mim foi o pior em campo, do nosso lado.
 

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
282
295
Quase inadmíssivel aquele falhanço...mas se tivesse a classe que alguns reclamam por aqui seguramente que já cá não estava...aceitem-no como é; e lembrando as palavras de Pizzi. "tivemos muita dificuldade em acompanhar Marega" ou qq. coisa deste género...a forma como joga(jogou) arrasa qualquer defesa...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,189
10,091
38
Londres
Berlim disse:
Apesar do golo acho que precisa de banco (ou, idealmente, ser vendido por uma quantia e a tempo de arranjar substituto). Não foi só o falhanço inacreditável, foi o facto de não ter feito nada até ao golo.

Para mim foi o pior em campo, do nosso lado.
Antes do golo fez uma assistência para o Zé Luís que falhou no frente a frente com o guarda redes
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
mEGa disse:
A força e correrias não é pouco. E não são as únicas boas características, é agressivo, tem excelentes movimentações sem bola, um bom posicionamento, antecipa-se aos defesas muito bem e é solidário a defender e pressionar. É fundamental na equipa e sem ele não tínhamos sido campeões em 2018. Faz-me impressão a forma como muitos portistas depois de tantas boas exibições continuarem a trata-lo como um cepo só por não finalizar como o Jardel e não ter o toque de bola do Brahimi. Deixem os memes para os mouros.
Depois de inumerares essas supostas qualidades que não concordo, o resultado final é mediocre.

Mesmo no golo, só com o redes pela frente quase que falhava.

Mas enfim, são opiniões...
 

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
564
484
se o Marega tivesse um bocado de técnica seria um craque mundial... tem características muito distintas do resto da maioria dos avançados que existem por ai fora.. so é pena não conseguir fazer uma receção ou um drible que seja... imaginem o marega com a técnica do ze luis, que monstro seria
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Alguém bom de estatística que faça por favor um apanhado de quantos golos este menino já falhou estando só de caras com o GR. Estou curioso!
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,772
4,550
Se ganhasse 1€ por cada vez que alguem escrevesse "se o Marega tivesse mais tecnica" neste forum... :)

É um bom jogador, com caracteristicas unicas no nosso plantel e que encaixa muito bem no futebol que o nosso treinador pede

Não pode é ser titular indiscutivel se está em baixo de forma até porque depois perde a maior virtude que é capacidade fisica