Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,484
3,232
Porto
É utilissimo pelas suas caracteristicas.

Inteligente, sobretudo a atacar a profundidade.

Podia ser mais tecnicista ? Se fosse há muito estava nos Clubes mais poderosos do Mundo.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Alguém que contabilize os passes falhados... Foi um m jogo terrível com os pés.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Marega é isto.

Merece todo o meu respeito por ter chegado ao nível a que chegou sem qualquer talento especial para jogar futebol.

Aquele falhanço inacreditável podia ter sido motivo para termos 10 páginas de insultos mas felizmente que teve, e aproveitou, a hipótese de se redimir.

tuco

Arquibancada
16 Maio 2012
191
0
Falha golos ?sim ele falha,mas para quem já jogou futebol, sabemos como um atacante desse tipo esgota uma defesa, ontem ele esgotou a defesa e principalmente nas bolas aéreas e marcou um golito, então que Deus me perdoa mas.... Marega ? bom jogo!

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Este tópico ia ser muito diferente se os lampiões empatassem o jogo depois daquele falhanço....um jogador que devemos despachar e arranjar outro melhor, qualquer um que saiba passar e ter qualidade de finalização é melhor, o futebol não é só correr em profundidade

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Aqueles pés meu Deus....

Tirando a força e as correrias não tem nada que se aproveite.

As vezes até dá pena ao ver a falta de qualidade técnica

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
549
461
Invicta
Lucho75 disse:
Aqueles pés meu Deus....

Tirando a força e as correrias não tem nada que se aproveite.

As vezes até dá pena ao ver a falta de qualidade técnica
A força e correrias não é pouco. E não são as únicas boas características, é agressivo, tem excelentes movimentações sem bola, um bom posicionamento, antecipa-se aos defesas muito bem e é solidário a defender e pressionar. É fundamental na equipa e sem ele não tínhamos sido campeões em 2018. Faz-me impressão a forma como muitos portistas depois de tantas boas exibições continuarem a trata-lo como um cepo só por não finalizar como o Jardel e não ter o toque de bola do Brahimi. Deixem os memes para os mouros.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,251
1,461
Apesar do golo acho que precisa de banco (ou, idealmente, ser vendido por uma quantia e a tempo de arranjar substituto). Não foi só o falhanço inacreditável, foi o facto de não ter feito nada até ao golo.

Para mim foi o pior em campo, do nosso lado.

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
295
356
Quase inadmíssivel aquele falhanço...mas se tivesse a classe que alguns reclamam por aqui seguramente que já cá não estava...aceitem-no como é; e lembrando as palavras de Pizzi. "tivemos muita dificuldade em acompanhar Marega" ou qq. coisa deste género...a forma como joga(jogou) arrasa qualquer defesa...

D

DaniMontana

Guest
Berlim disse:
Apesar do golo acho que precisa de banco (ou, idealmente, ser vendido por uma quantia e a tempo de arranjar substituto). Não foi só o falhanço inacreditável, foi o facto de não ter feito nada até ao golo.

Para mim foi o pior em campo, do nosso lado.
Antes do golo fez uma assistência para o Zé Luís que falhou no frente a frente com o guarda redes

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
mEGa disse:
A força e correrias não é pouco. E não são as únicas boas características, é agressivo, tem excelentes movimentações sem bola, um bom posicionamento, antecipa-se aos defesas muito bem e é solidário a defender e pressionar. É fundamental na equipa e sem ele não tínhamos sido campeões em 2018. Faz-me impressão a forma como muitos portistas depois de tantas boas exibições continuarem a trata-lo como um cepo só por não finalizar como o Jardel e não ter o toque de bola do Brahimi. Deixem os memes para os mouros.
Depois de inumerares essas supostas qualidades que não concordo, o resultado final é mediocre.

Mesmo no golo, só com o redes pela frente quase que falhava.

Mas enfim, são opiniões...

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
661
586
se o Marega tivesse um bocado de técnica seria um craque mundial... tem características muito distintas do resto da maioria dos avançados que existem por ai fora.. so é pena não conseguir fazer uma receção ou um drible que seja... imaginem o marega com a técnica do ze luis, que monstro seria

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Alguém bom de estatística que faça por favor um apanhado de quantos golos este menino já falhou estando só de caras com o GR. Estou curioso!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,070
9,059
Se ganhasse 1€ por cada vez que alguem escrevesse "se o Marega tivesse mais tecnica" neste forum... :)

É um bom jogador, com caracteristicas unicas no nosso plantel e que encaixa muito bem no futebol que o nosso treinador pede

Não pode é ser titular indiscutivel se está em baixo de forma até porque depois perde a maior virtude que é capacidade fisica

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,054
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mantê-lo em campo em detrimento do Zé Luís foi simplesmente ridículo. Acabou por não correr mal.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,286
22,707
Ivganovich disse:
Mantê-lo em campo em detrimento do Zé Luís foi simplesmente ridículo. Acabou por não correr mal.
Naquela fase do jogo em que o benfica ia arriscar e subir linhas (como aliás aconteceu) faz todo o sentido manter o Marega porque em velocidade é quem tem mais capacidade de fazer aqueles piques tao tarde no jogo e ganhar metros aos adversários no momento em que eles estao subidos.
TAnto assim é que teve dois lances em que surge isolado... num deles fez golo!

Nao percebo onde está o ridiculo. Basta perceber as caracteristicas dos jogadores que se treina e perceber o que a adversário está a fazer. Percebendo isso, a situacao mais ideal para o Porto era permitir a subida da equipa adversário, manter o jogo controlado no meio campo e depois, a cada oportunidade, conseguir apanhar o benfica em contramao e lancar na velocidade! Naquele momento era o que fazia sentido e claramente resultou em pleno. Marcamos o segundo golo e podiamos ter marcado o terceiro sem problemas!