Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Sérgio defenderia qualquer jogador da mesma maneira, parece-me que isso é mais ou menos certo. O jornalista puxou o nome Marega, falou-se no Marega.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sakamoto disse:
O Sérgio defenderia qualquer jogador da mesma maneira, parece-me que isso é mais ou menos certo. O jornalista puxou o nome Marega, falou-se no Marega.
Defenderia? Em Portimão rasgou o Nakajima e o responsabilizou pelo que não fez em campo.

Além daquela triste cena no relvado.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
Defenderia? Em Portimão rasgou o Nakajima e o responsabilizou pelo que não fez em campo.

Além daquela triste cena no relvado.
Mas o Nakajima pôs em causa o seu próprio profissionalismo na maneira displicente como encarou aquele jogo.

Podemos questionar o modo como foi feito, agora o merecimento da reprimenda eu encarei como justificada.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sakamoto disse:
Mas o Nakajima pôs em causa o seu próprio profissionalismo na maneira displicente como encarou aquele jogo.

Podemos questionar o modo como foi feito, agora o merecimento da reprimenda eu encarei como justificada.
E as fitas do Marega por não o "deixarem" sair? Não são faltas de profissionalismo?

E a barriga com que se apresentou no início de época?

Nunca gostei de bullies dos pequenos, especialmente aqueles que quando enfrentam os maiores perdem a coragem.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
E as fitas do Marega por não o "deixarem" sair? Não são faltas de profissionalismo?

E a barriga com que se apresentou no início de época?

Nunca gostei de bullies dos pequenos, especialmente aqueles que quando enfrentam os maiores perdem a coragem.
Birras de transferências devem ser lidadas pela direcção e nunca pelo treinador. E estamos no campo hipotético, não sabemos sequer se houve uma reprimenda ao Marega por essas situações que enumeraste, e bem, por parte do Sérgio.

O grave erro do Conceição foi fazer aquela triste cena no campo com o Nakajima, se o tivesse feito em privado nunca chegaria cá fora, tendo em conta o feitio temperamental do Sérgio e acreditando que já mais reprimendas deve ter havido dentro do balneário. Aliás, já o disse uma vez, este tipo de comportamento de guerrilha já deve ter cansado o balneário há muito, embora possa ter sido factor aglutinador no ano do campeonato.

Eu só acho fora do normal que estejamos aqui numa discussão porque o Sérgio defendeu um dos jogadores. O normal é isto, não é o que aconteceu com o Nakajima que tão bem se discutiu na altura. E isto só acontece por ser com o Marega.

O @Drago93 até resumiu muito bem a coisa:

Drago93 disse:
Nada contra defender o Marega em público ( pena que não faça com todos os jogadores), apenas se pode criticar é na insistência de o meter a jogar jogo sim, jogo sim
O problema é mesmo a insistência no mete-lo a jogar nesta forma deplorável. Não é defende-lo quando ele está em baixo de forma.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,822
8,033
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Marega já encarou jogos de forma muito mais displicente que o Nakajima naquele famoso jogo. Então ultimamente tem sido um fartote, já nem no processo defensivo participa e o treinador nunca teve uma reacção como a que teve com o Japonês. Eu sei porquê, mas iria ser expulso do fórum.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
John Wick disse:
O Marega já encarou jogos de forma muito mais displicente que o Nakajima naquele famoso jogo. Então ultimamente tem sido um fartote, já nem no processo defensivo participa e o treinador nunca teve uma reacção como a que teve com o Japonês. Eu sei porquê, mas iria ser expulso do fórum.
90 kgs de força bruta, pesam mais do que 66kgs de obediente e disciplinado respeito pela hierarquia japonesa.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,432
2,442
John Wick disse:
O Marega já encarou jogos de forma muito mais displicente que o Nakajima naquele famoso jogo. Então ultimamente tem sido um fartote, já nem no processo defensivo participa e o treinador nunca teve uma reacção como a que teve com o Japonês. Eu sei porquê, mas iria ser expulso do fórum.
No último jogo, aos três minutos o Marega já tinha perdido duas bolas estupidamente e falhado uma oportunidade de golo clamorosa só com o GR pela frente, depois dum grande passe do Vitinha.
Não sei se foi displicência ou apenas a habitual falta de jeito, mas se tivesse sido um Nakajima a fazer isso, ao intervalo ficava no balneário, e se calhar ainda levava uns calduços do SC.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Sim o SC nao berra com outros porque tem medo de levar nos cornos.

Ja na pré época foi igual quando se irritou com o franzino Danilo Pereira quando este achava que podia chamar à atençao o treinador do FCP.

Curiosamente nessa altura ninguem enalteceu a coragem do treinador em pegar-se com um bicho. Ai ja era um animal que nao sabia estar.

Ta engrassade isto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,656
38,968
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Targaryen disse:
As declaracoes do SC sobre o Marega sao elucidativas daquilo que este treinador valoriza num jogador de futebol.

Tambem acho piada que ele venha com essa do que custou o Marega quando: 1)o valor que ele referiu é mentira porque já se comprou entretanto mais percentagem do passe  2) Marega é dos jogadores mais bem pagos do plantel 3) e aspecto principal, o nosso treinador já anteriormente referiu que nao olhou a custos dos jogadores - numa referencia a Nakajima. Pelos vistos os custos do jogadores ja servem para defender aqueles que ele gosta mais.
O valor que o SC referiu foi um valor próximo do valor que ele custou (3,8M), ele referiu inclusivamente que já não se lembrava do valor (nem sequer era treinador do FCP na altura), mas errou por pouco...
 
J

JAEP

Guest
Realmente, esta admiração de SC por Marega demonstra a qualidade do treinador que temos...
Por isso virem falar que ele não tem jogadores da qualidade de outros tempos, pudera também. Tenho quase a certeza que se SC apanhasse um James, James acabaria por ser preterido por Marega. E não digo isto como piada, acredito mesmo nisto.

SC vai ter muito sucesso após sair do FC Porto em equipas do meio da tabela nesta Europa fora. Mais do que isso? JAMAIS.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
JAEP disse:
Realmente, esta admiração de SC por Marega demonstra a qualidade do treinador que temos...
Por isso virem falar que ele não tem jogadores da qualidade de outros tempos, pudera também. Tenho quase a certeza que se SC apanhasse um James, James acabaria por ser preterido por Marega. E não digo isto como piada, acredito mesmo nisto.

SC vai ter muito sucesso após sair do FC Porto em equipas do meio da tabela nesta Europa fora. Mais do que isso? JAMAIS.
O sucesso que os treinadores tem fora de FCP é relativo.

Olha um treinador que tu aprecias hoje ta na China. Foi corrido do Fenerbahce. Esteve tambem no Olympiacos um desafio complicadissimo (curiosamente MS deixou um registo muito melhor).
Desceu um clube historico pra terceira divisao alema quando ao chegar estava com um avanço razoavelmente tranquilo em relaçao aos lugares de despromoçao.

E eu até sou dos que nao me importaria de ter VP de volta. Mas é o que é. Até um treinador que privilegia um futebol antagonico em relaçao ao SC, que goste de tecnicistas etc etc pode ser um falhado por essa Europa fora e nem sequer em grandes campeonatos...
 
J

JAEP

Guest
Marulanda disse:
O sucesso que os treinadores tem fora de FCP é relativo.

Olha um treinador que tu aprecias hoje ta na China. Foi corrido do Fenerbahce. Esteve tambem no Olympiacos um desafio complicadissimo (curiosamente MS deixou um registo muito melhor).
Desceu um clube historico pra terceira divisao alema quando ao chegar estava com um avanço razoavelmente tranquilo em relaçao aos lugares de despromoçao.

E eu até sou dos que nao me importaria de ter VP de volta. Mas é o que é. Até um treinador que privilegia um futebol antagonico em relaçao ao SC, que goste de tecnicistas etc etc pode ser um falhado por essa Europa fora e nem sequer em grandes campeonatos...
Isso é verdade em muitas coisas que disseste. Sendo que tu nem sabes a minha opinião do VP.
O que eu sei é que SC não é treinador para um grande clube do futebol Europeu enquanto pensar o futebol da maneira que pensa. Estou completamente à vontade, queria que o SC fosse embora apôs ter sido campeão porque era fácil de perceber que o futebol apresentado iria ser insuficiente para dar continuidade num protejo longo. E num grande clube como o FC Porto.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
JAEP disse:
Isso é verdade em muitas coisas que disseste. Sendo que tu nem sabes a minha opinião do VP.
O que eu sei é que SC não é treinador para um grande clube do futebol Europeu enquanto pensar o futebol da maneira que pensa. Estou completamente à vontade, queria que o SC fosse embora apôs ter sido campeão porque era fácil de perceber que o futebol apresentado iria ser insuficiente para dar continuidade num protejo longo. E num grande clube como o FC Porto.
Sinceramente tambem nao vejo SC chegar a um tubarao.

Mas nao é pelo futebol, é mais pelo temperamento. As estrelas nao querem levar berros regularmente e rapidamente lhe faziam a cama.

Mas ainda é novo. Ainda vai a tempo de melhorar muita coisa.

Para o FCP acho que serve perfeitamente. E entao no momento actual do futebol português acho mesmo que dificilmente poderiamos ter melhor. Veremos o que nos reserva o futuro.

Infelizmente acho que ainda vamos ter saudades do seu mau feito e da sua capacidade de meter a malta a dar tudo pelo FCP. Provavelmente vamos jogar melhor futebol, mas...

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sem deslumbrar, acho que acabou por fazer um jogo positivo hoje. A kryptonite do Grimaldo é o Marega :D