Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,876
3,556
Zeus disse:
Ainda no ultimo jogo te valeu 3 pontos.
Se calhar se, no lugar dele, estivesse alguem que soubesse dominar uma bola, ate conseguiamos construir algo decente. Sendo assim, temos jogar com 2 jogadores que estao na frente e nao sabem dominar uma bola. NAO SABEM DOMINAR UMA BOLA.

Mete o Ze Luis e o Nakajima. Pior nao faziam.


Alias, viste o quanto a equipa melhorou quando o Corona passou para o meio e o Marega ficou encostado na Ala Direita a fazer de cone? Pois.
 
D

Dragon_92

Guest
MitharskivsMielcarski disse:
Os ódiozinhos de merda saem todos da toca quando perdemos !!

Sempre podias ter ido ver as movimentaçoes do Oliver em Cluj...mas espera lá, o Oliver esteve a movimentar-se na bancada a brincar com o telemovel....tal como fazia aqui ,desde o jogo com o Mirandes que se movimenta em todo lado...menos dentro das quatro linhas!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,114
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ontem numa arrancada que teve na segunda parte, fiquei novamente com a sensação de que estava a ver um jogo de rugby. Pegar na bola atrás e galgar metros até ser parado em falta. Não há um passe em rotura, uma continuidade da jogada, nada.

É agarrar na bola, olhos sempre para baixo e só parar quando estiver deitado no chão. Repetir.

4 anos disto .. sem necessidade nenhuma. Quem tem o banco que tivemos ontem, nada se justifica a insistência no Marega.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
JAEP disse:
Andas desatento. Quando ganhamos é a mesma merda. Inclusive em Guimarães.
Este jogador não vale nada. Tão simples quanto isso. E já agora, se eu tenho "Ódiozinho" ao Marega, o quê que tu tens em relação ao Oliver?

Já agora, obrigado por me teres lembrado do Oliver, bastou uma pequena pesquisa para saber que o rapaz está lesionado desde o tal jogo com o Mirandes. Mas claro que na tua óptica, "é por opção"
Que grande estouro, parecia um petardo à Hulk
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
MitharskivsMielcarski disse:
Os ódiozinhos de merda saem todos da toca quando perdemos !!

Sempre podias ter ido ver as movimentaçoes do Oliver em Cluj...mas espera lá, o Oliver esteve a movimentar-se na bancada a brincar com o telemovel....tal como fazia aqui ,desde o jogo com o Mirandes que se movimenta em todo lado...menos dentro das quatro linhas!
O Oliver está lesionado.
Aliás, se visses futebol em vez de falares por falar saberias que a descida de qualidade do futebol do Sevilla, e consequentemente os resultados menos bons, coincidiram exactamente com a sua lesão.
 
S

Sidious

Guest
Zeus disse:
Ainda no ultimo jogo te valeu 3 pontos.
Quem dera que a bola ressaltasse num defesa qualquer e o deixasse isolado todos os jogos, infelizmente nao acontece assim e la vai ele perdendo milhentas bolas jogo após jogo
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Almadedragao disse:
Ontem numa arrancada que teve na segunda parte, fiquei novamente com a sensação de que estava a ver um jogo de rugby. Pegar na bola atrás e galgar metros até ser parado em falta. Não há um passe em rotura, uma continuidade da jogada, nada.

É agarrar na bola, olhos sempre para baixo e só parar quando estiver deitado no chão. Repetir.

4 anos disto .. sem necessidade nenhuma. Quem tem o banco que tivemos ontem, nada se justifica a insistência no Marega.
4 não direi, tendo em conta a sua importância em pelo menos dois anos. Com maior destaque no ano do campeonato.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
882
830
Almadedragao disse:
Ontem numa arrancada que teve na segunda parte, fiquei novamente com a sensação de que estava a ver um jogo de rugby. Pegar na bola atrás e galgar metros até ser parado em falta. Não há um passe em rotura, uma continuidade da jogada, nada.

É agarrar na bola, olhos sempre para baixo e só parar quando estiver deitado no chão. Repetir.

4 anos disto .. sem necessidade nenhuma. Quem tem o banco que tivemos ontem, nada se justifica a insistência no Marega.
Concordo com quase tudo. Só a parte do "nada justifica".. isto para além de ser a visão do sergio de futebol, a direcção não faz muita resistência porque este pato começa a ficar muito caro se não for vendido asap...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Almadedragao disse:
Ontem numa arrancada que teve na segunda parte, fiquei novamente com a sensação de que estava a ver um jogo de rugby. Pegar na bola atrás e galgar metros até ser parado em falta. Não há um passe em rotura, uma continuidade da jogada, nada.

É agarrar na bola, olhos sempre para baixo e só parar quando estiver deitado no chão. Repetir.

4 anos disto .. sem necessidade nenhuma. Quem tem o banco que tivemos ontem, nada se justifica a insistência no Marega.
Até porque o Diaz fez muito mais do que ele....
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,114
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vlk disse:
Até porque o Diaz fez muito mais do que ele....
Comparação sem qualquer sentido. O Diaz está com 22 anos a fazer a primeira época na Europa.

Qual é a desculpa do Marega ?

E com isto não quero desvalorizar tudo o que o Marega fez por nós, mas já chega duma fórmula mais que batida e que nada acrescenta á equipa.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Vlk disse:
Até porque o Diaz fez muito mais do que ele....
Não sou grande fã do Diaz, mas parece-me óbvio que é bastante superior ao Marega, a nível técnico. E é jovem ainda, está a fazer a sua primeira temporada na Europa e tem margem para evoluir. Ao contrário do Marega, que já se percebeu que não vai passar daquilo que é aos dias de hoje.

Na minha opinião, o problema é que a exigência baixou tanto que ao Marega basta correr um bocado e ter 2 ou 3 jogadas interessantes para muita gente considerar a sua exibição de boa. Mesmo que as outras 20 ou 30 jogadas que lhe foram ter aos pés se tenham perdido devido a um mau passe ou uma má recepção...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
Depois do episódio infeliz de Guimarães, agora tem lugar cativo no 11, senao ainda vão dizer que o Sérgio é racista.
 
J

JAEP

Guest
Para não ser diferente a tantos outros jogos e para manter a coerência. .

Mais um jogo de uma nulidade ridícula, para não dizer pior.