Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Melhorou a partir do momento em que deixa de ser o PL referência da equipa e passa a jogar com outro avançado, neste caso Evanilson. Fds, ninguém diria!

Reparem que no segundo golo do Porto o Evanilson arrasta o defesa com ele deixando espaço para o Marega que aparece entre o central e lateral para assistir o Sérgio. Nao há nada que enganar, Marega para ser decisivo não pode jogar como única referência.

Até tu já começas a perder a paciência com a teimosia do Conceição. Haha.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Até tu já começas a perder a paciência com a teimosia do Conceição. Haha.
Porque é frustrante ver que a equipa sempre jogou de uma forma e conseguiu resultados a jogar dessa forma e agora o Sérgio parece abandonar essa forma de jogar. Não tenho gostado muito...
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A diferença é notória entre aquilo que pode dar na direita ou em sistema de dois avançados. A ponta de lança é para esquecer.
 
  • Like
Reações: grandeporto
D

Dragon_92

Guest
Tirando o lance da assistência foi mais do mesmo. A quantidade de bolas que perdemos na primeira parte por andar a tentar explorar a profundidade com o Marega foi algo assustador. Para não falar nos dois golos cantados que falhou isolado...

Nem pode ser titular sozinho na frente, nem pode ser titular de nenhuma outra maneira. Simplesmente não pode ser titular. Temos jogadores muito melhores no banco.
 
  • Like
  • Love
Reações: tsilva12 e Malhanga

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
É pá, eu embirro com ele às vezes, mas outraa vezes ponho-me a pensar: falha de caralh.., mas.. e quantos golos marca, da a marcar e quantos buracos abre na defesa adversária?? Jogando na ala direita, embalado para a área, nas costas dos defesas (lembro-me sempre do golo aos orcs, quando o ferrinho o ficou a marcar com os olhos), é aí que tem de estar. E neste aspeto a culpa não é dele..
E hoje defendeu a ala direita c unhas e dentes, não me lembro vê-lo a ajudar tanto a defender no final. Ele, o SO e o Uribe fizeram uma pressão alta no final do jogo que foi fundamental para equilibramos o jogo e marcarmos o 2o.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Não podemos jogar só com o Marega no ataque. Desgasta os adversários mas não prende a bola. Melhorou quando foi para a ala.
Óbvio, mas mesmo assim só é a sair do banco, a 20/30 minutos do fim, com as defesas rotas.

Nunca pode ser titular, com o potencial que temos na frente, muito menos a avançado centro - Desperdício do k@ralho!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,183
107,374
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aquele cruzamento surpreendeu-me. Melhorou quando saiu da posição 9 onde não pode jogar. Ou joga "disfarçado " da direita para dentro ou joga a 2o avançado. No meio sozinho é zero.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,172
19,224
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não há defesa q segure fisicamente o Marega.
Ele não tem características para jogar sozinho no meio, tem q jogar a dois na frente ou a ala direita mas tem q jogar.

Há dois erros, o do treinador insistir nele sozinho na frente e o dos adeptos q passado este tempo todo ainda não perceberam a utilidade q o Marega tem.
 

pedro_bdea

Superior
23 Maio 2017
13
13
Curioso como o jogador que causa o erro do defesa no primeiro golo é faz a assistência para o segundo é criticado... pode não jogar bonito mas é um grande jogador em todos os jogos. Não tem substituto directo no plantel, talvez venha a ter se o toni Martinez aprender a fazer a mesma pressão alta. Taremi e evanilson tem características diferentes. Ontem o Marega foi o melhor jogador em campo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
chateia-me que dois jogos seguidos em que tem a possibilidade de chutar à baliza, tenta passar ao lado...

parece que o peso da champions o inibe de tentar mais o golo como faz cá
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,625
5,977
chateia-me que dois jogos seguidos em que tem a possibilidade de chutar à baliza, tenta passar ao lado...

parece que o peso da champions o inibe de tentar mais o golo como faz cá
Não sei se isso não será um sinal de estar mais comprometido com a equipa.
Um Marega à procura de uma transferência tentaria golos na Champions até do meio campo.
 
  • Like
Reações: Pavão

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,252
9,884
Se jogar descaido para a direita, ainda vai fazer muitas assistências para o Evanilson ou o Taremi..