Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,069
10,266
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O amor até agora garantiu 2 títulos em 3 anos. Que pela tua opinião não teríamos ganho nenhum.


Próxima jornada lá estará ele de novo com a titularidade garantida. O Amor é isto mesmo, até ao fim mesmo que isso nos leve á desgraça.

Ps: Já disse que mais uma vez foi e é uma nulidade ? Olho para o Marega e acho que passei ao lado de uma grande carreira como futebolista. É triste ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Moreira e RodiFCP

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O amor até agora garantiu 2 títulos em 3 anos. Que pela tua opinião não teríamos ganho nenhum.
O meu gosto são mais bolos, mas nada contra quem prefere gelados ...

Relativamente ao argumento da "dobradinha" , ainda para mais sendo o único que continuam a usar, começa a ser um pouco repetitivo. Acho que se deveriam reunir, qual rebanho e procurar nova argumentação.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
374
567
34
Sta. M. Da Feira
Não percebo como se continua a apoiar a sua titularidade. Será eventualmente mais útil nuns jogos do que noutros, mas não pode ser titular por decreto.
É como ir à guerra e ter um tanque. Dá um jeito do caraças num ataque e defesa musculados, se se tratar de uma batalha naval ou aérea o tanque perde todo o seu propósito, tornando-se um corpo estranho. Atenção SC, nem todas as batalhas desta guerra são iguais.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,069
10,266
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os argumentos normalmente usam-se quando não há resultados para apresentar.
No caso do Sérgio são 2 campeonatos em 3 anos. No meio de uma intervenção financeira da UEFA e depois de 4 anos em que o máximo que se ganhou foi uma Supertaça com o Paulo Fonseca em 2013!
Para terminar. Eu não estava a falar na dobradinha. Estava mesmo a falar dos 2 campeonatos, mas a dobradinha é uma coisa tão fácil de se ganhar que desde 2011 não se ganhava nenhuma. Numa década inteira aconteceu 2 vezes. No ano de Villas Boas e a época passada. No entanto, na boca de alguns é a coisa mais prosaica de sempre.


O meu gosto são mais bolos, mas nada contra quem prefere gelados ...

Relativamente ao argumento da "dobradinha" , ainda para mais sendo o único que continuam a usar, começa a ser um pouco repetitivo. Acho que se deveriam reunir, qual rebanho e procurar nova argumentação.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Simplesmente não tem qualidade para ser titular. Por mais que apresentem estatísticas para justificar o lugar cativo que tem, não passa de um jogador fraco tecnicamente e que dá pouco ao jogo coletivo. Vale o físico. Para além de todas as birras que sempres faz em todas as épocas. Vamos ver a carreira que terá saindo do Porto.
 
  • Like
Reações: Moreira

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Não fez nada de jeito, mas de repente até parece jogador de futebol como naquela passe para o SO. Agora, aquilo era a obrigação de qq jogador da bola, nem pensar que afinal até é grande criativo porque acertou no movimento básico.
 
  • Like
Reações: Moreira

pakito

Superior
20 Julho 2016
83
109
Tem sido jogador importante principalmente para o SC, foi grande ajuda nos últimos anos para ganhar os campeonatos que ganhamos, mas carago convenhamos que nunca nesses anos tivemos tantos e tão bons avançados no banco. Não ver isso é pura teimosia. Teimar em meter o Marega quando não temos melhor é uma coisa, mas encostar quem joga muito para a equipa e renderá muito mais em campo, para tentar provar que estava certo em manter o mesmo tipo de sempre, não lembraria a ninguém (só mesmo ao SC). E acredito com ele a entrar a meio dos jogos seria mais importante.
 
  • Like
Reações: Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,463
5,565
Os argumentos normalmente usam-se quando não há resultados para apresentar.
No caso do Sérgio são 2 campeonatos em 3 anos. No meio de uma intervenção financeira da UEFA e depois de 4 anos em que o máximo que se ganhou foi uma Supertaça com o Paulo Fonseca em 2013!
Para terminar. Eu não estava a falar na dobradinha. Estava mesmo a falar dos 2 campeonatos, mas a dobradinha é uma coisa tão fácil de se ganhar que desde 2011 não se ganhava nenhuma. Numa década inteira aconteceu 2 vezes. No ano de Villas Boas e a época passada. No entanto, na boca de alguns é a coisa mais prosaica de sempre.
Isso é verdade mas tambem é verdade que os ultimos 4 campeonatos( 2 nossos e 2 SLB) são dos piores em termos de qualidade dos ultimos 20 anos(só ganham para o campeonato ganho para o Boavista que foi o pior dos ultimos 20 anos).

A qualidade futebolistica em Portugal está no pior low dos ultimos 20 anos portanto convem não embandeirar em arco o que SC fez.
As prestações globais portuguesas na Europa nos ultimos 4 anos nada tem a ver com o nivel apresentado à 10 ou 15 anos.

Hoje as equipas no seu global são piores, esta epoca continua a senda da falta de qualidade( SLB não joga nada, nós com dificuldades atrozes em ganhar os nossos jogos).
Apenas o SCP (aparentemennte) está melhor que nos anos anteriores.

Ganhar há merito mas o merito tb se atribui em função daqualidade da oposição que se enfrenta
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,963
33,355
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mais 90 minutos a mais em campo. O resto é letra. Correr também eu corro.
É preciso muito mais para ser titular no NGC!
Tem características interessantes? Tem! Mas ele é que deveria estar a entrar aos 75min e não o Evanilson ou o Taremi. Fraco demais atualmente
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,206
11,563
Ridículo andar a mandar vir com o Luis Díaz naquele lance. Tem o mania que é o craque da equipa.
Está com um ego do crl..Pudera, o mestre faz-lhe as vontadinhas, ele jogue bem,mal, horrível está sempre batido aconteça ou que acontecer..um dos piores jogadores do plantel é o que se acha a estrela da equipa..
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,069
10,266
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Prestações na Europa? Desde 2004 estivemos 3 vezes nos quartos de final da Liga dos Campeões. Com Jesualdo em 2008/2009, com Lopetegui em 14/15 e com Sérgio Conceição em 18/19. Não consigo perceber onde é que a nossa qualidade em termos europeus se tenha perdido. Tirando o desastre com o Krasnodar o Sérgio tem feito pelo menos o mesmo que a generalidade dos treinadores no nosso clube.

Se se confirmar a nossa qualificação esta época (que está perfeitamente ao nosso alcance) teremos feito 3 qualificações para os oitavos em 4 possíveis nos últimos 4 anos e a sexta em nove possíveis na última década (só falhamos 1 com Vítor Pereira, 1 com Lopetegui e 1 com o Sérgio Conceição). Portanto nesta década não me parece que haja assim grandes variações.

Quanto à qualidade do campeonato este ano (20/21) irá ser dos melhores da última década na minha opinião. Há muito talento fora dos habituais Big 4 e isso irá fazer melhorar muito a competitividade do nosso campeonato.


Isso é verdade mas tambem é verdade que os ultimos 4 campeonatos( 2 nossos e 2 SLB) são dos piores em termos de qualidade dos ultimos 20 anos(só ganham para o campeonato ganho para o Boavista que foi o pior dos ultimos 20 anos).

A qualidade futebolistica em Portugal está no pior low dos ultimos 20 anos portanto convem não embandeirar em arco o que SC fez.
As prestações globais portuguesas na Europa nos ultimos 4 anos nada tem a ver com o nivel apresentado à 10 ou 15 anos.

Hoje as equipas no seu global são piores, esta epoca continua a senda da falta de qualidade( SLB não joga nada, nós com dificuldades atrozes em ganhar os nossos jogos).
Apenas o SCP (aparentemennte) está melhor que nos anos anteriores.

Ganhar há merito mas o merito tb se atribui em função daqualidade da oposição que se enfrenta