Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,895
15,178
Pinto da Costa, hoje:
"Quanto ao Marega já comunicámos que estamos interessados em renovar, estamos à espera que o empresário possa vir cá, tem tido dificuldades em deslocar-se por causa da pandemia, não tem tido aviões. Não há prazo porque assim que possa vir nós negociaremos."
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quem é a favor de uma task force para desviar os empresários?
 
Zeus

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Pelas palavras do Presidente, a renovação do Marega avizinha-se ser mais difícil que a do Otavio, o que acaba por ser natural. O nº de pretendentes por um jogador como o Marega a custo zero não deve ser pequena ainda para mais depois da excelente performance que ele teve nos oitavos de final da LdC frente à Juventus onde acabou por ser decisivo.

Esse assedio de outros clubes estrangeiros obviamente inflaciona bastante os salários, prémios e afins, ao ponto que nós não conseguimos competir e aí não temos outra hipótese senão deixa-lo ir e desejar-lhe toda a sorte.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Acho que foi só conversa, parece-me que se calhar até possa haver interesse da parte do Porto mas não dá parte do Marega. Pelo menos é a minha interpretação.
 
  • Like
Reações: quintero

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Pinto da Costa, hoje:
"Quanto ao Marega já comunicámos que estamos interessados em renovar, estamos à espera que o empresário possa vir cá, tem tido dificuldades em deslocar-se por causa da pandemia, não tem tido aviões. Não há prazo porque assim que possa vir nós negociaremos."
Mas o Lord Marega vai querer ir ganhar muito mais para as Arábias e dar-nos essa alegria.

Digo alegria porque fico raivoso de ele ser titular jogue bem ou jogue vinho de tasca 95% dos jogos , que prejudique mais que ajude.

Se SC não tivesse esta atitude patológica com Marega eu até queria que renovasse. Há certos jogos que o Marega tem determinadas características que o potenciam. Jogos que joguemos na retranca ou em contra ataque. Ou seja 5 ou 6 jogos de início numa temporada.
 
  • Like
Reações: quintero
D

Dragon_92

Guest
Pinto da Costa, hoje:
"Quanto ao Marega já comunicámos que estamos interessados em renovar, estamos à espera que o empresário possa vir cá, tem tido dificuldades em deslocar-se por causa da pandemia, não tem tido aviões. Não há prazo porque assim que possa vir nós negociaremos."
Vou acreditar que só estou a ler isto porque o meu jantar foi regado...

Volto amanhã, que é melhor.
 

KrenonPT

Superior
5 Julho 2018
86
23
Era suposto ele dizer que não queremos renovar com um jogador que ainda tem contrato connosco e que ainda vai ser importante até ao final da época?
 
  • Like
Reações: JPedroto87

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,634
8,377
Ele a ganhar o ordenado mínimo no nosso clube, já estava bom para o jogador que é.
Tá cada vez pior.
Ainda tá com a espectativa mesmo que alguém o venha buscar para ganhar mais no fim do mês?
Va embora, que já vás tarde.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,634
8,377
Era suposto ele dizer que não queremos renovar com um jogador que ainda tem contrato connosco e que ainda vai ser importante até ao final da época?
E um jogador que possa ja ter assinado com algum,clube e anda por cá a passear para passar tempo até ao fim do contrato, isso pode?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
Este estou em crer que foi léria, só se o Mendes se tiver metido na jogada e atirado para a mesa um clube mais atractivo para o Marega do que aqueles que o empresário dele consegue, sob pena de ter de renovar e sempre conseguimos encaixar algum..
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Pelas palavras do Presidente, a renovação do Marega avizinha-se ser mais difícil que a do Otavio, o que acaba por ser natural. O nº de pretendentes por um jogador como o Marega a custo zero não deve ser pequena ainda para mais depois da excelente performance que ele teve nos oitavos de final da LdC frente à Juventus onde acabou por ser decisivo.

Esse assedio de outros clubes estrangeiros obviamente inflaciona bastante os salários, prémios e afins, ao ponto que nós não conseguimos competir e aí não temos outra hipótese senão deixa-lo ir e desejar-lhe toda a sorte.
Amém