Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,287
1,256
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O Marega vai embora. Só isso já é bom. Se não aparecer na ficha de jogo nos próximos jogos ainda melhor.
Depois do sc reforçar muitas vezes a palavra compromisso nem devia ter o levado para o banco no último jogo.


Mas esta boa notícia pode trazer outra má notícia... A vinda de outro Marega!
 
  • Love
Reações: Moreira

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,445
1,783
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu quero é que o Marega se vá embora o mais rápido possível e que não o volte a ver a vestir a camisola do nosso clube. Não sei quem tem razão, se o Record ou OJOGO mas se o Conceição volta a apostar nelefico muito desapontado e mostra que não tem valores nenhuns e que não faz a mínima como gerir um grupo de trabalho.
 
Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,266
11,798
Grande exemplo, grande profissional, ai e tal..sempre foi um merdas, arranjou confusão em todo o lado..já o deviam ter posto no crl quando se recusou a jogar a supertaça contra o Aves..agora borrem a cara com me*rda todos os grandes defensores deste tipo..aceitem que dói menos..
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Eu ontem tinha dito que o marega tecnicamente ja nao era jogador do Porto e que nao calça mais. Ok ainda ta dentro do contracto.. mas convenhamos que é como se ja nao fosse. So por picuinhice se diz que sim.

E se nao calça mais so se pode culpar a ele próprio. Mas tenho para mim que para ele é para o lado que dorme melhor jogar mais ou nao.

Nao deixa saudade.
 
  • Like
Reações: Vinha

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,411
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tanta celeuma por umas merdas no Instagram. Pior fez quando literalmente se rejeitou jogar por não o deixarem marcar um penálti ou quando falhou o início de uma pré-época.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,837
40,721
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não faz sentido ser utilizado diante do Rio Ave, poderá é ter alguns breves minutos diante do Belenenses para se despedir.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,919
3,744
Grande exemplo, grande profissional, ai e tal..sempre foi um merdas, arranjou confusão em todo o lado..já o deviam ter posto no crl quando se recusou a jogar a supertaça contra o Aves..agora borrem a cara com me*rda todos os grandes defensores deste tipo..aceitem que dói menos..
Oi? Recusou jogar a supertaça?
Contem me mais, ou recordem me.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não faz sentido ser utilizado diante do Rio Ave, poderá é ter alguns breves minutos diante do Belenenses para se despedir.
Ele já se despediu.
Ele já vestiu a nova camisola.
Sem que a época tenha terminado, se após estas atitudes o treinador ainda o põe a jogar ou o manda sentar no banco, deixa de ser afilhado e passa a amor da vida do Sérgio, nesse caso estariam bem um para o outro.

Quero acreditar que não cai acontecer, é menino o SC, mas não acredito.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,438
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ele já se despediu.
Ele já vestiu a nova camisola.
Sem que a época tenha terminado, se após estas atitudes o treinador ainda o põe a jogar ou o manda sentar no banco, deixa de ser afilhado e passa a amor da vida do Sérgio, nesse caso estariam bem um para o outro.

Quero acreditar que não cai acontecer, é menino o SC, mas não acredito.
se acontecer é uma falta de coerência e de vergonha na cara do SC
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O último post de Marega relacionado com o NGC foi na supertaça. Desde que assinou com os árabes, é palestina, é burkas, é um destino em comum com os Petro dólares...etc.

Sérgio , são precisas mais provas que não está cá com a cabeça?

Para mim é a prova e última de perceber a coerência de Sérgio Conceição. Se Marega entrar como titular em qualquer um destes dois jogos perdeu para mim todo o crédito que tenho dele. Fui um dos 2 mais inconformados aqui no fórum ( com o Ruben1893) da doença patológica do DL #Marega +10, mas mesmo vendo que com 2 dos outros 3 avançados teríamos sido campeões , aceitei porque não dominamos as questões extra futebol puro, e de gestão de grupo.

Agora se quiser dar a Marega no último jogo uns minutos para ele se despedir aceito obviamente.