Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,702
14,509
"Joguei um ano e meio no Marítimo, onde começou a minha história em Portugal. Depois fui para o FC Porto. Assinei e foi a chave para os momentos bonitos que passei naquele grande clube. Tive um grande treinador, o Sérgio Conceição, com quem aprendi muitas coisas e a quem devo muito. É o melhor treinador que tive até agora e um dos melhores da Europa. Passei cinco anos magníficos no FC Porto, mas queria viver outra experiência. Queria mudar de vida, de continente e de destino. Eu e a minha família queríamos viver noutro lugar, sobretudo num país islâmico. Por isso, quando soube de uma oferta da Arábia Saudita, mais especificamente do Al Hilal, não hesitei."
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,623
2,256
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mi actual club... E espero que não se deixe Corona, mbemba, Fábio e Diogo costa acontece o mesmo

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,948
18,666
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pelos vistos não deu, dito pelo próprio, estava com medo de comprometer uma transferência.
Deu, deu...claro q se não tens contrato tens medo de te lesionar...é normal...se te lesionado a seguir tu e a tua família comem merda. Dizer q tens esse medo é humano. Podes é não dizer nada.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,383
20,919
Gaia
Desejo lhe Felicidades, nunca o insultei nem critiquei violentamente, se algumas vezes estava farto da titularidade e de o ver jogar não o podia culpar por isso, o clube é que devia cuidar de ter outras opçoes, porque no FC do Porto que eu conheça ele nunca devia ser um titularissimo. Foi um milagre conseguir ganhar campeonatos com ele, por isso lhe agradeço.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Saudades.

Grande golo que marcou hoje ao Bayern Munique.