Sim, até porque já sabes qual é desde o primeiro dia...
Aspire85 disse:Hoje já está no lugar dele![]()
Aspire85 disse:Hoje já está no lugar dele![]()
CertoFeraz disse:Sim, até porque já sabes qual é desde o primeiro dia...
Aspire85 disse:Certo![]()
Yap , veremos mas depois volta a comentar sffFeraz disse:Para tantas certezas imagino que o campeonato camaronês esteja no teu radar há já muitos anos. Da minha parte apenas o óbvio. Não conheço. Mas sei de uma coisa. Se fosse tão fraco como insinuas desde o dia 1 já teria sido recambiado para a B há 2 semanas. Ora como isso não aconteceu e o treinador continua a chamar se Sérgio Conceição irei aguardar algum tempo até emitir comentários com elevado grau de certeza.
Sei muito pouco, só o que vi na net e 10 miseros minutos no jogo de apresentação, mas foi o que me pareceu. O ser tosco não faz dele mau jogador, o jardel também o era e não houve muitos PL tão bons quanto ele.LuccaLisboa disse:Tosco? Que sabes tu do jogador?
Aspire85 disse:Yap , veremos mas depois volta a comentar sff
Era lindo uma estreia com um golitoJovetic8 disse:Sem Soares e Marega no sábado...
Marius deve ir para o banco.
Estava a ver que era o único a pensar assim.Noventa e Nove disse:Estava agora a olhar de novo para o nome e, se a pronúncia for correta, nem é um nome dificil de dizer. É mais dificil de escrever.
Creio que se dirá "Mu-an-dil-ma-di"
O sobrenome do jogador não é assim tão dificil de pronunciar, e nem sequer precisas de dividir da forma como o fizeste, basta dividir Mouandil e madji, como se ele tivesse 3 nomes, Marius Mouandil Madji.Noventa e Nove disse:Estava agora a olhar de novo para o nome e, se a pronúncia for correta, nem é um nome dificil de dizer. É mais dificil de escrever.
Creio que se dirá "Mu-an-dil-ma-di"
É capacidade de passe e combinações. Parece-me falta de entrosamento mais do que tosquice.king_patron disse:Ele parece muito fraquinho de pés lol . A ver vamos. Força