Marius Mouandilmadji

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,544
10,551
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Nao posso esperar pelo seu primeiro golo no Dragao !

MARIUS !!! MOUANDFéAIDHFDSOIPFBNSDOFISHD

MARIUS !!! MOUADFPDOHFDSOIèAHFDSèF

MAR-I-US ! MOU-AND-DFHDIèFHDPFSIDSèFIDFDSFDSF- JIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,483
18,553
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Para tantas certezas imagino que o campeonato camaronês esteja no teu radar há já muitos anos. Da minha parte apenas o óbvio. Não conheço. Mas sei de uma coisa. Se fosse tão fraco como insinuas desde o dia 1 já teria sido recambiado para a B há 2 semanas. Ora como isso não aconteceu e o treinador continua a chamar se Sérgio Conceição irei aguardar algum tempo até emitir comentários com elevado grau de certeza.

Aspire85 disse:

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Feraz disse:
Para tantas certezas imagino que o campeonato camaronês esteja no teu radar há já muitos anos. Da minha parte apenas o óbvio. Não conheço. Mas sei de uma coisa. Se fosse tão fraco como insinuas desde o dia 1 já teria sido recambiado para a B há 2 semanas. Ora como isso não aconteceu e o treinador continua a chamar se Sérgio Conceição irei aguardar algum tempo até emitir comentários com elevado grau de certeza.
Yap , veremos mas depois volta a comentar sff

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,207
4,321
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
LuccaLisboa disse:
Tosco? Que sabes tu do jogador?
Sei muito pouco, só o que vi na net e 10 miseros minutos no jogo de apresentação, mas foi o que me pareceu. O ser tosco não faz dele mau jogador, o jardel também o era e não houve muitos PL tão bons quanto ele.
Se estiver enganado, e para além de alto e rápido, for bom de bola e finalizador só ficarei mais contente! 😁

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,483
18,553
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Obviamente. Se estiveres coberto de razão eu depois darei a mão à palmatória. Como é óbvio cá estarei para o caso do Marius ter algum rendimento palpável.

Aspire85 disse:
Yap , veremos mas depois volta a comentar sff

N

Noventa e Nove

Guest
Estava agora a olhar de novo para o nome e, se a pronúncia for correta, nem é um nome dificil de dizer. É mais dificil de escrever.

Creio que se dirá "Mu-an-dil-ma-di"

under

Arquibancada
3 Setembro 2012
125
62
Noventa e Nove disse:
Estava agora a olhar de novo para o nome e, se a pronúncia for correta, nem é um nome dificil de dizer. É mais dificil de escrever.

Estava a ver que era o único a pensar assim.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Noventa e Nove disse:

O sobrenome do jogador não é assim tão dificil de pronunciar, e nem sequer precisas de dividir da forma como o fizeste, basta dividir Mouandil e madji, como se ele tivesse 3 nomes, Marius Mouandil Madji.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Falta-lhe a cultura táctica, precisa de se ambientar, mas se se esforçar parece que tem tudo para ser um avançado muito interessante.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
king_patron disse:
Ele parece muito fraquinho de pés lol . A ver vamos. Força
É capacidade de passe e combinações. Parece-me falta de entrosamento mais do que tosquice.