Tudo bem que marcou mas estragou todas as jogadas em que partiçipou, muita vontade mas muito pouco discernimento, esperemos que cresça.
Estamos a falar de um gajo que antes de chegar jogava nos Camarões. Nos Camarões. Achas que está na altura de julgar a sua carreira e tirar conclusões?Philipp disse:Epah, por amor de Deus. Não deu para ver muito mas do pouco que vi e até partindo do golo que marcou arriscaria dizer que durante a sua carreira vai ficar conhecido como o jogador do chuveirinho. Aquele jogador que entra nos minutos finais para aproveitar as bolas bombeadas.
No entanto, quer-me parecer que o SC quer aproveitar a sua força e velocidade para aproveitar as bolas em profundidade nas alas tal como fez com Marega.
assim a primeira vista parece fraco no toque de bola, tipo Marega. Mas espero k seja mesmo isso.. nervos, falta rotina etc. Mas mesmo k seja outro Marega tudo bem na mêsmaNirvanes disse:É capacidade de passe e combinações. Parece-me falta de entrosamento mais do que tosquice.
Não está na altura de tirar grandes conclusões e por isso eu digo que iria arriscar fazer aquela analise. Além disso o talento não é algo que se aprenda.Nirvanes disse:Estamos a falar de um gajo que antes de chegar jogava nos Camarões. Nos Camarões. Achas que está na altura de julgar a sua carreira e tirar conclusões?
Tem 19 anos. Fisicamente tem tudo. Agora tem tempo para evoluir no resto. Vamos andando e vamos vendo. Não esperava que jogasse muito vindo dos Camarões.king_patron disse:assim a primeira vista parece fraco no toque de bola, tipo Marega. Mas espero k seja mesmo isso.. nervos, falta rotina etc. Mas mesmo k seja outro Marega tudo bem na mêsma
acho mesmo que está no plantel por ser bixo!! Sérgio gosta de gaijos assim touroa na frenteLinkx disse:É um bicho o gajo!
Muito verdinho ainda, e não sei se um pouco tosco ou se é só a ânsia de querer mostrar serviço. A rever, mas tem potencial.
Já fez mais que o Adrián!!![]()
Mas o talento mostra-se com contexto também. Há muito talento a morrer em todos os lugares do mundo, talento que nunca vais pôr olho em cima porque nunca vai poder ser trabalhado como devia.Philipp disse:Não está na altura de tirar grandes conclusões e por isso eu digo que iria arriscar fazer aquela analise. Além disso o talento não é algo que se aprenda.
O projecto do Sérgio é o Adrian.madeirafcp disse:Deixem o "minino" crescer! Entra sem medo de errar, vai à bola.
Este é o projecto de Sérgio Conceição para a época 2018/2019.
Marius Mouandilmadji é o "minino"