Marius Mouandilmadji

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Tudo bem que marcou mas estragou todas as jogadas em que partiçipou, muita vontade mas muito pouco discernimento, esperemos que cresça.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Epah, por amor de Deus. Não deu para ver muito mas do pouco que vi e até partindo do golo que marcou arriscaria dizer que durante a sua carreira vai ficar conhecido como o jogador do chuveirinho. Aquele jogador que entra nos minutos finais para aproveitar as bolas bombeadas.

No entanto, quer-me parecer que o SC quer aproveitar a sua força e velocidade para aproveitar as bolas em profundidade nas alas tal como fez com Marega.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Ainda não tenho opinião formada sobre ele, não sei se os passes falhados e as recepções são fruto do nervosismo ou algo mais, é apenas um miudo e sem grande escola, provavelmente vai precisar de muito trabalho individual, no entanto pode ser que tenha o essencial num PdL, sentido de oportunidade (mais conhecido por faro de golo).

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,582
7,499
É um bicho o gajo!

Muito verdinho ainda, e não sei se um pouco tosco ou se é só a ânsia de querer mostrar serviço. A rever, mas tem potencial.

Já fez mais que o Adrián!! :)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
Epah, por amor de Deus. Não deu para ver muito mas do pouco que vi e até partindo do golo que marcou arriscaria dizer que durante a sua carreira vai ficar conhecido como o jogador do chuveirinho. Aquele jogador que entra nos minutos finais para aproveitar as bolas bombeadas.

No entanto, quer-me parecer que o SC quer aproveitar a sua força e velocidade para aproveitar as bolas em profundidade nas alas tal como fez com Marega.
Estamos a falar de um gajo que antes de chegar jogava nos Camarões. Nos Camarões. Achas que está na altura de julgar a sua carreira e tirar conclusões?

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,013
1,463
Nirvanes disse:
É capacidade de passe e combinações. Parece-me falta de entrosamento mais do que tosquice.
assim a primeira vista parece fraco no toque de bola, tipo Marega. Mas espero k seja mesmo isso.. nervos, falta rotina etc. Mas mesmo k seja outro Marega tudo bem na mêsma

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,040
9,026
Hoje deu para ver mais qualquer coisa. Tem características físicas muito interessantes.

Movimenta-se bem dentro de área, mas tem muito que aprender nas restantes componentes de jogo.
Tem de ser mais assertivo no toque.
Vem claramente de um campeonato em que os defesas dão muito espaço. Tem de se adaptar à falta de tempo para pensar e proteger melhor a bola.

Tem o necessário para ser um excelente jogador, mas precisa de muito tempo. O pior que lhe podia acontecer era criarem expetativas irreais e os adeptos começarem a cobrar coisas que ele claramente não pode dar ainda.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
Estamos a falar de um gajo que antes de chegar jogava nos Camarões. Nos Camarões. Achas que está na altura de julgar a sua carreira e tirar conclusões?
Não está na altura de tirar grandes conclusões e por isso eu digo que iria arriscar fazer aquela analise. Além disso o talento não é algo que se aprenda.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
king_patron disse:
assim a primeira vista parece fraco no toque de bola, tipo Marega. Mas espero k seja mesmo isso.. nervos, falta rotina etc. Mas mesmo k seja outro Marega tudo bem na mêsma
Tem 19 anos. Fisicamente tem tudo. Agora tem tempo para evoluir no resto. Vamos andando e vamos vendo. Não esperava que jogasse muito vindo dos Camarões.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,013
1,463
Linkx disse:
É um bicho o gajo!

Muito verdinho ainda, e não sei se um pouco tosco ou se é só a ânsia de querer mostrar serviço. A rever, mas tem potencial.

Já fez mais que o Adrián!! :)
acho mesmo que está no plantel por ser bixo!! Sérgio gosta de gaijos assim touroa na frente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,498
18,615
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É muito cedo para tirar conclusões. Mas volto à tecla. O nosso treinador é tudo menos maluquinho. Para o Marius ter sido incluído no plantel e para começar a ter minutos deverá ser por algum motivo.
Em relação ao jogo de hoje atribuo os erros mais a ansiedade do que outra coisa. Não nos podemos esquecer que há 45 dias o rapaz estava a jogar nos Camarões. A ver.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
Não está na altura de tirar grandes conclusões e por isso eu digo que iria arriscar fazer aquela analise. Além disso o talento não é algo que se aprenda.
Mas o talento mostra-se com contexto também. Há muito talento a morrer em todos os lugares do mundo, talento que nunca vais pôr olho em cima porque nunca vai poder ser trabalhado como devia.
És romântico demais, já devias saber que não é assim tão linear essa questão do talento. E para ti talento é só capacidades técnicas e inteligência. Não existe só um tipo de talento.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,983
16,645
Deixem o "minino" crescer! Entra sem medo de errar, vai à bola.

Este é o projecto de Sérgio Conceição para a época 2018/2019.

Marius Mouandilmadji é o "minino"

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,183
2,112
37
madeirafcp disse:
Deixem o "minino" crescer! Entra sem medo de errar, vai à bola.

Este é o projecto de Sérgio Conceição para a época 2018/2019.

Marius Mouandilmadji é o "minino"
O projecto do Sérgio é o Adrian.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,307
2,127
Tem bastante para aprender, porque vem praticamente de um futebol amador.

Precisa de muito trabalho, e acredito que o Sérgio é o homem certo para o ensinar, todos os princípios do jogo. Mas não foi ao acaso que o SC ficou com ele... Tem muita velocidade, vê-se que tem sentido de baliza e não tem medo de arriscar, está ali qualquer coisa que indicia, que podemos ter aqui um futuro Marega.