Marius Mouandilmadji

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,640
3,139
Imaginem um central levar com o Marega ou o Soares durante 75 minutos e depois, já naturalmente desgastado e sem a mesma capacidade de impulsão, ainda apanhar com este 'monstro' fresco.

É uma solução diferente e interessante que pode ajudar a desbloquear jogos. Não vale a pena é rotular já o homem de Messi ou de Cepo. É um dos nossos.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,796
1,138
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
No tempo que esteve em campo vi uma coisa muito positiva, que foi um oportunidade flagrante para fazer golo e ele não perdoou!
Isso hoje em dia nos nossos outros dois pontas de lança...
O resto se verá.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,827
12,431
Pedroto1893 disse:
Já vi muitos craques certos a chegarem e a eclipsarem-se(p.ex iturbe...), por isso, não comecem a meter pressão que é pior, se tudo correr normal vai ter tempo de jogo nas taças, e aí pode dar para ver mais qualquer coisa...
Neste caso, o Marius é a antítese de craque certo
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
A estória que vem no jogo sobre é menino é divinal, esteve quase a ir para o grasshoper e o Porto colocou-se no meio porque na Suíça não lhe garantiam a primeira equipa, o empresário que o ia meter na Suíça dizia que era um erro e que nem daqui a seis meses ia estar a jogar na equipa principal..


E o resto já todos sabemos

Enviado do meu Nexus 5 através do Tapatalk

 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,595
22,516
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
godnelson disse:
A estória que vem no jogo sobre é menino é divinal, esteve quase a ir para o grasshoper e o Porto colocou-se no meio porque na Suíça não lhe garantiam a primeira equipa, o empresário que o ia meter na Suíça dizia que era um erro e que nem daqui a seis meses ia estar a jogar na equipa principal..


E o resto já todos sabemos

Enviado do meu Nexus 5 através do Tapatalk
https://cld.pt/dl/download/f68d59a3-67a0-4b0c-9983-118db57bb628/08agosto/jogo130818.pdf

Para quem quiser ler.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,848
8,334
Italia
1a equipa garantida?
15k?

Nao sou conspiracionista, mas ou o rapaz é o novo weah ou é muito estranha esta estória
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,463
2,690
Bitaites disse:
1a equipa garantida?
15k?

Nao sou conspiracionista, mas ou o rapaz é o novo weah ou é muito estranha esta estória
15k não é nada do outro mundo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,827
12,431
Bitaites disse:
1a equipa garantida?
15k?

Nao sou conspiracionista, mas ou o rapaz é o novo weah ou é muito estranha esta estória
15k? Deve ser o que ganha menos ali... até deve haver na B alguns a ganhar mais...
 

Cheue

12 Maio 2016
19,339
29,876
Conquistas
7
108
o Felipe tem 1.91 e o Marius ainda é mais alto...
----
https://i.imgur.com/2YhkYGU.png

no zerozero diz 1,82..está errado, obviamente.

 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Cheue disse:
o Felipe tem 1.91 e o Marius ainda é mais alto...
----
https://i.imgur.com/2YhkYGU.png

no zerozero diz 1,82..está errado, obviamente.
Eu já tinha referido isso.

Nem sequer está perto de 1,82, é bastante mais alto.

Quando li 1,82 no zerozero até me ri, nota-se perfeitamente que é um pinheiro
 

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
Faz recuar um pouco no tempo e reviver certas figuras que animavam as Antas nos ultimos 5 ou 10 minutos dos jogos "fáceis".
Se calhar não devíamos estar a assistir a este tipo de coisas em 2018 com orçamentos megalómanos comparados com os de então, mas tem o seu quê de divertido, as bancadas gostam pelo menos enquanto se ganha.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Quando vejo este rapaz só penso que veio na altura certa para cá. É novo, pode evoluir calmamente as componentes técnico-tácticas do jogo que o resto está lá.

Imaginem o Marega a chegar cá com 19 anos. O bicho que poderia ser. É esperar para ver, se trabalhar forte poderá ser um caso sério
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,952
Este miúdo é para deixar trabalhar e aprender. Sem pressão nem pressas.

Se o Sérgio o quis na equipa principal é porque vê nele qualquer coisa.

Mas confesso que acho piada quando está para entrar, já todos esperamos por qualquer coisa.

Achei um piadão vê-lo marcar o olo contra o Chaves.

É óbvio que não vai entrar quando os jogos estiverem apertados.

Deixar evoluir.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Já deu para ver que é limitadíssimo tecnicamente. Tirando o golo, falhou tudo o que tentou fazer.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,044
4,586
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
? limitado mas meteu a redondinha la dentro e no futebol é o que conta...se continuar a fazer o mesmo ...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
madeirafcp disse:
Este miúdo é para deixar trabalhar e aprender. Sem pressão nem pressas.

Se o Sérgio o quis na equipa principal é porque vê nele qualquer coisa.

Mas confesso que acho piada quando está para entrar, já todos esperamos por qualquer coisa.

Achei um piadão vê-lo marcar o olo contra o Chaves.

É óbvio que não vai entrar quando os jogos estiverem apertados.

Deixar evoluir.
espero para ver a reacção dos adeptos se continuar a correr tudo mal com a bola nos pés e não conseguir marcar - cessa aí as funções de mascote, parece-me.