Marius Mouandilmadji

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Os problemas que temos na A ainda se notam mais na B, a falta de extremos de qualidade.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,306
11,337
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Verdade. E a B poderá dar lhe os minutos necessários à evolução. Agora vi hoje coisas que não tinha visto anteriormente. Ficou me na retina um passe que ele faz para o Musa e a espontaneidade de remate num lance em que ele quase fazia golo.

PortoLucido disse:
Precisa de jogar, habituar-se ao futebol profissional. Mas para alguém que caiu num futebol desta dimensão de pára-quedas é muito interessante. E a equipa não o serviu decentemente, nem perto disso.
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Jpfreitas91 disse:
Há confirmação oficial de quanto custou? Tenho andado maioritariamente fora neste último mês e ando um pouco desligado das notícias (tenho conseguido ver os jogos, nem tudo é mau...!)
Custou menos de 500 mil euros. Mas pode chegar a 1 milhão consoante vários objectivos.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,306
11,337
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje não está na B, por isso irá provavelmente para o banco amanhã.
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Blashyrkh disse:
é verdade.

ainda há dias estava a pensar: o Marius se tivesse a sorte de encontrar alguém similar ao Prof. Jesualdo..

tem tudo para ser um fenómeno. é daqueles, na minha modesta opinião, que não engana. acredito!
A única coisa que aprendia com o Jesualdo era a meter 4 a 5 centrais em jogos da champions, desde que me lembro de ver futebol que foi o pior treinador a ganhar pelo nosso clube, tivesse cá agora e as galinhas iam bater recordes de campeonatos seguidos...
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Quaresma17 disse:
A única coisa que aprendia com o Jesualdo era a meter 4 a 5 centrais em jogos da champions, desde que me lembro de ver futebol que foi o pior treinador a ganhar pelo nosso clube, tivesse cá agora e as galinhas iam bater recordes de campeonatos seguidos...
Discordo profundamente de ti. Só uns nomes de treinadores que passaram depois dele e são na minha opinião bem inferiores ou fizeram bem pior. Lopetegui, Paulo Ferreira, Peseiro, Vitor Pereira,  NES.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,728
4,604
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quaresma17 disse:
A única coisa que aprendia com o Jesualdo era a meter 4 a 5 centrais em jogos da champions, desde que me lembro de ver futebol que foi o pior treinador a ganhar pelo nosso clube, tivesse cá agora e as galinhas iam bater recordes de campeonatos seguidos...
O Hulk, o Falcao, o Fernando, o Lisandro entre outros discordam

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,814
2,552
Porto
O Prof. Jesualdo é uma competencia. E devria ter se mantido no clube noutra funçoes pois seria utilissimo.

O Clube deve lhe as atençoes que já prestou a outros grandes treinadores.

E foi muito mais que um treinador quando defendeu o FCP em pleno AD.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,655
1,761
Porto
deco macau disse:
O Hulk, o Falcao, o Fernando, o Lisandro entre outros discordam
Fucile, Bosingwa ou Rolando.

A potenciar jogadores não me recordo de um treinador tão bom como o Jesualdo Ferreira, no nosso clube. As diferenças entre quando chegavam e saíam das suas "mãos" eram abismais.

O caso mais notório, para mim, foi o de Falcao. Quando cá chegou não sabia sequer rececionar a bola em condições. Tinha faro e talento para dar e vender, mas Jesualdo deu-lhe um toque de classe que o transformou num dos melhores do mundo.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
O Vitor Pereira não era mau, mas para mim o Jesualdo é melhor. É o unico da minha lista que considero bom treinador, mas é pior que o Jesualdo.

Sobre o Jesualdo, não nos devemos esquecer que pegou na equipa com a campeonato a iniciar a poucos dias, vindo do Boavista, porque o Adriance se foi embora, se não me engano.

Para mim, é um senhor! e um excelente treinador, e o Marius tinha muito a prender com ele.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mustaine disse:
Fucile, Bosingwa ou Rolando.

A potenciar jogadores não me recordo de um treinador tão bom como o Jesualdo Ferreira, no nosso clube. As diferenças entre quando chegavam e saíam das suas "mãos" eram abismais.

O caso mais notório, para mim, foi o de Falcao. Quando cá chegou não sabia sequer rececionar a bola em condições. Tinha faro e talento para dar e vender, mas Jesualdo deu-lhe um toque de classe que o transformou num dos melhores do mundo.
Sim.Mas não esquecer um seu adjunto Carlos Azenha que segundo dizem é um perito a formar centrais,infelizmente como treinador principal não se deu nada bem.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Quaresma17 disse:
A única coisa que aprendia com o Jesualdo era a meter 4 a 5 centrais em jogos da champions, desde que me lembro de ver futebol que foi o pior treinador a ganhar pelo nosso clube, tivesse cá agora e as galinhas iam bater recordes de campeonatos seguidos...
É preciso ser-se ingrato, injusto e cego. O futebol de 2007/2008 e de 2008/2009 (a partir de dezembro) foi do melhor que já tivemos. Com uma mega equipa potenciada por ele. Para além disso, apenas não chegou às meias-finais em 2009 (e assim se vai a tua treta ao ar), por causa de um tiro único do Ronaldo num jogo que teve um penalty claro sobre o Rolando.

Em 2008, foi eliminado graças a um dos melhores GR que pisaram os relvados. Sê mais honesto da próxima amigo
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Quaresma17 disse:
A única coisa que aprendia com o Jesualdo era a meter 4 a 5 centrais em jogos da champions, desde que me lembro de ver futebol que foi o pior treinador a ganhar pelo nosso clube, tivesse cá agora e as galinhas iam bater recordes de campeonatos seguidos...
Dizer isto de um treinador que fez o trabalho que o Jesulado fez no nosso clube numa época negra como foi o período do Apito Dourado e pós Apito Dourado, é no mínimo de uma ingratidão imensa, já para não usar outros adjectivos menos agradáveis.

Por falar em recordes de campeonatos seguidos, Jesualdo tem o recorde de campeonatos seguidos ganhos no nosso clube, é o único treinador da nossa história que venceu 3 campeonatos seguidos e é juntamente com Artur Jorge o que mais campeonatos venceu. E podia ter 4, se não houvesse Tuneis.

E já não vou falar dos jogadores que desenvolveu, da forma como sempre defendeu o clube e que mesmo após ter saída nunca disse algo de mal contra nós.

Ninguem é obrigado a gostar do Jesualdo ou achar que fez um bom trabalho, mas qualquer portista deveria lhe ter respeito e gratidão, e por isso mesmo evitar dizer coisas sem pertinência.