Marius Mouandilmadji

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Quaresma17 disse:
A única coisa que aprendia com o Jesualdo era a meter 4 a 5 centrais em jogos da champions, desde que me lembro de ver futebol que foi o pior treinador a ganhar pelo nosso clube, tivesse cá agora e as galinhas iam bater recordes de campeonatos seguidos...
respeito todas as opiniões, obviamente.

mas.. nem sei bem o que responder ao teu comentário.

acho que os outros colegas foristas já disseram tudo por mim.

Jesualdo Ferreira não apenas é um dos melhores formadores de jogadores como também de Homens.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
juliolopes disse:
Dizer isto de um treinador que fez o trabalho que o Jesulado fez no nosso clube numa época negra como foi o período do Apito Dourado e pós Apito Dourado, é no mínimo de uma ingratidão imensa, já para não usar outros adjectivos menos agradáveis.

Por falar em recordes de campeonatos seguidos, Jesualdo tem o recorde de campeonatos seguidos ganhos no nosso clube, é o único treinador da nossa história que venceu 3 campeonatos seguidos e é juntamente com Artur Jorge o que mais campeonatos venceu. E podia ter 4, se não houvesse Tuneis.

E já não vou falar dos jogadores que desenvolveu, da forma como sempre defendeu o clube e que mesmo após ter saída nunca disse algo de mal contra nós.

Ninguem é obrigado a gostar do Jesualdo ou achar que fez um bom trabalho, mas qualquer portista deveria lhe ter respeito e gratidão, e por isso mesmo evitar dizer coisas que sem pertinência.
x2

tenho, não apenas como Portista mas também como ser humano, muito carinho pelo Jesualdo.

N

Noventa e Nove

Guest
Dragao das Antas disse:
"O Jesualdo Ferreira era mau."

"O Vítor Pereira era péssimo."

Daqui a alguns anos: "O Sérgio Conceição era horrível."
Temos uma relação especial com ex-jogadores e ex-treinadores. Ódio a (quase) todos. Não me perguntes porquê porque eu também ando à procura dessa resposta...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Noventa e Nove disse:
Temos uma relação especial com ex-jogadores e ex-treinadores. Ódio a (quase) todos. Não me perguntes porquê porque eu também ando à procura dessa resposta...
Se encontrares por favor me informa.Obrigado.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,278
5,849
Neste último jogo parece evidente que o SC reconheceu o erro de não ter o Marius no banco contra o Guimarães. Soares ou Marius - um deles tem de estar sempre no banco para o chuveirinho caso um jogo esteja a correr mal. Parece evidente que o Marius é bom para isso. Sabe movimentar-se na área e meter as bolas lá dentro (apesar de não ser um craque do ponto de vista técnico). Se ontem tivesse corrido mal, o Marius tinha entrado e não o Adrián.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,585
4,079
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bom, bom era aquele que agora treina a seleção promocional do regime. Esse é que era top. Agora gajos que ganharam coisas e que sempre foram de uma correção extrema com e em defesa do clube é que não.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,243
2,022
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/marius-ja-pos-o-chade-a-cantar-a-musica-do-fc-porto-9819262.html

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Daikan disse:
Agora é só dizer ao Marius que essa música não é o hino... :)
Nestas coisas a intenção é que conta.O momento e o registo fala por si.Por certo nosso clube naquele país todos passarão a conhecer por certo.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,826
6,254
Morais disse:
Nestas coisas a intenção é que conta.O momento e o registo fala por si.Por certo nosso clube naquele país todos passarão a conhecer por certo.
É isso mesmo. Sendo ou não o hino, é uma canção associada ao Porto. Agora só quero que o Marius volte a marcar ao Chaves! Se o Aboubakar vier tocado, é melhor não arriscar e eu entregava o lugar ao Marius.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Hoje deverá fazer mais 20 minutinhos para se ir adaptando a nova realidade, o Sergio não irá fazer com este o que se fiz com o marega no primeiro ano que cá estive.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,729
511
Marmita disse:
2 golos, bons pormenores e ainda uma bola no poste...o rapaz no segundo golo mostrou força e velocidade.
Realmente, parece um tanque de guerra...se tiver cabecinha, pode ser que evolua e seja o nosso principal ponta de lança...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,789
7,703
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Deve continuar a jogar na B para ganhar ritmo e evoluir. Não faz sentido passar os fins de semana na bancada.