Marius Mouandilmadji

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Li a entrevista que deu depois de assinar e pareceu-me muito humilde e com consciência que estava a dar um salto muito grande, teve várias propostas, escolheu o clube.

Pela amostra hoje nota-se que SC o esta a salvaguardar bem a lapidar, mas demonstrou potencial.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,516
21,368
Gaia
Sinceramente, tem potencial, é jovem e foi barato. Há algum risco? Quase nenhum.

Mas pelo que vi também há risco de correr bem e muito bem, porque pelos poucos minutos que vi, o Marius tem valor.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,229
39,939
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Sinceramente, tem potencial, é jovem e foi barato. Há algum risco? Quase nenhum.

Mas pelo que vi também há risco de correr bem e muito bem, porque pelos poucos minutos que vi, o Marius tem valor.
calma ainda não sabes quanto é que custou, nem que % tem o FCP do passe.
 
M

MVB

Guest
A jogada à FM do clube para esta época. Pode-ser que corra bem de qualquer das maneiras o míudo parece ser humilde e ter noção das coisas o que já não é mau.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,330
Pelo tipo de jogador que é deve ser o suplente do marega, se tirar uns 500 ou 600 minutos das costas do marega já é uma vitória e será uma aportaçao muito válida para a equipa.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Fez mais em 5 minutos que o Aboubakar em 45.
Quanto a vocês não sei mas eu acho que temos ali uma pérola bastante interessante.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Absolution disse:
Fez mais em 5 minutos que o Aboubakar em 45.
Quanto a vocês não sei mas eu acho que temos ali uma pérola bastante interessante.
Tem é de ser bem trabalhado e sem saltar etapas também.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogou 5 minutos... Calma.
Quando vir mais deste jogador, comando a sua alegada qualidade e potencial.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Komodo disse:
Se fosse um sul-americano precisava de adaptação. Mas é africano e foi ridicularizado neste forum...

Pode não ter qualidade para jogar no nosso clube mas foi ele que pediu para ser contratado?! Tem culpa disso?!

Este forum não merece certos users...
digo mais se nao tivesse qualidade ou pelo menos talento para ser lapidado duvido que o sergio que dispensou jogadores contratados apos pouco tempo tambem o teria feto com este.

mas la esta ele na apresentacao e ate com alguns minutos de jogo.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Ontem so vi meio jogo. Hoje vi o resto. E vim ca comentar que o marius deixou-me com a pulga atras da orelha... Vi boas movimentações, é algo rapido, nota-se que nao é um tosco... Sinceramente nota-se ali algo muito engraçado
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Calma, ele fez uma boa tabela e é só.

Perdeu uma bola sozinho e mesmo na jogada em que ele quase que marcava reparem que ele até falhou na bola, tentou rematar com o pé direito e acertou com o esquerdo.

Não consigo dar uma opinião sobre este rapaz com base no jogo de ontem, teve boas movimentações e desmarcou se bem.

Mas vejo auqi muito pessoal "maluco" com ele, não percebo.muito bem porquê.

Não fez nada de especial (não teve tempo também).

Espero que a época corra bem a este miúdo, o nosso Kilimanjaro.

VAMOS Marius!
 
D

Das tripas coração!

Guest
Não estou a comparar ou a elevar a fasquia, mas quando o Hulk chegou não foi logo levado a sério. O gajo se fosse bom não estava na segunda divisão do Japão... É muito caro para um desconhecido... Até com o nome se brincava... Aos primeiros toques... havia qualquer coisa. Vi a estreia no Dragão e marcou um golaço! Tinha muitos defeitos mas também muito potencial. Só queria a bola para ele, tinha fome de bola e de afirmação, e passou o tempo todo a levar na cabeça do Lisandro. E depois foi o que se viu! Para mim um dos melhores de sempre no nosso clube e só lamento não ter dado grande sequência depois de ter saído daqui. Devia ter jogado em Espanha ou Inglaterra.
Não estou a elevar a fasquia para o Marius. Ainda é muito cedo! Mas gosto destas aquisições! Jogadores de baixo perfil, desconhecidos e que procuram um lugar ao sol.
Que trabalhe, aprenda e tente aproveitar todas as oportunidades que surjam, seja na A, seja na B.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
canadian dragao disse:
digo mais se nao tivesse qualidade ou pelo menos talento para ser lapidado duvido que o sergio que dispensou jogadores contratados apos pouco tempo tambem o teria feto com este.

mas la esta ele na apresentacao e ate com alguns minutos de jogo.
Sim, mas provavelmente também foi o único jogador que ele pediu (fora Militão e Chancel)....
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Fez mais que o Adrian mas dizer que o homem é bom por ter chutado à baliza🤣😂🤔só rir está Malta
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,246
1,691
Porto
Foi aqui gozado por não saber que ia para a equipa B e afinal foi apresentado no plante principal, o que não quer dizer que não possa fazer jogos na B, tal como poderá suceder com o Bruno
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,419
4,187
Primeiro pensávamos que era para a b. Depois pensávamos que era uma provocação ter ido ao Algarve. Agora foi apresentado. Joga e mostra alguma coisa. Fiquei intrigado. Terá sido pedido do Sérgio? Revelou-se melhor do que se pensava nos treinos? Poderá ser um hulk na perspectiva que ninguém o levou a sério face à sua origem?

Última dúvida: se foi apresentado na equipa A, o que faz aqui nos tópicos da B?