@joaoalvercafcp, não voltes a alterar o nome do jogador, sff.
É este o nome com que o jogador aparece referenciado nas notícias. Não vejo nenhum problema com a referência ao seu sobrenome, apesar de ser complicado.joaoalvercafcp disse:o jogador nao pode ficar como criei pq?
Agora estiveste bem. Faz sentido, mas também não é preciso ninguem se chatear por isso.joaoalvercafcp disse:o FC PORTO apresentou o jogador como Marius
entao é fazer o mesmo nestes jogadores:
hernani fortes
felipe monteiro
chidozie awaziem
otávio monteiro
moussa marega
francisco soares
E não é o nome...Dragão de Braga disse:Este tem coisas que não enganam...
No que me diz respeito, não teve qualquer influência esses 10 minutos que fez. Apenas fiquei curioso com a vinda do jogador e a sua integração na equipa A, pelo que fui procurar saber mais sobre ele.Lucho75 disse:Eu não devo perceber mesmo nada de futebol.
Vimos o rapaz a jogar 10 minutos e já todos fazem análises de " monstro" tem pedigree de craque, etc, etc...
Podem me ajudar a perceber como se avalia jogadores assim em 10 minutos?
Merci.
Já ando a treinar pra dia 11dragaolux disse:É para o pessoal habituar-se quando o Marius marcar golos no Dragão, vão ter que gritar o nome de familia dele.
oh joão isso parece quase chidozie armazémo FC PORTO apresentou o jogador como Marius
entao é fazer o mesmo nestes jogadores:
hernani fortes
felipe monteiro
chidozie awaziem
otávio monteiro
moussa marega
francisco soares
Marega style em expansão.malaiko disse:Nao me pareceu que tinha uns bons pés, pareceu me sim algo trapalhão...mas vou dar o beneficio da duvida.