Marius Mouandilmadji

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,205
97,615
joaoalvercafcp disse:
o jogador nao pode ficar como criei pq?
É este o nome com que o jogador aparece referenciado nas notícias. Não vejo nenhum problema com a referência ao seu sobrenome, apesar de ser complicado.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
joaoalvercafcp disse:
o FC PORTO apresentou o jogador como Marius

entao é fazer o mesmo nestes jogadores:

hernani fortes
felipe monteiro
chidozie awaziem
otávio monteiro
moussa marega
francisco soares
Agora estiveste bem. Faz sentido, mas também não é preciso ninguem se chatear por isso.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,430
2,216
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acalmem-se...

Vai ficar, por agora, Marius Mouandilmadji pois - na nossa opinião - é mais fácil a identificação do jogador desta forma. Pelo menos por agora.

Obrigado a todos pela cooperação. Assunto encerrado!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,794
5,647
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu continuo sem saber pronunciar o nome dele,o que é certo é que dos 10 minutos que vi não me desiludiu!
Pareceu-me um jogador com perfil próximo do Marega,força,velocidade e capacidade para surgir em zonas de finalização.Quem sabe a sombra do Marega não venha de onde menos nós esperamos.

A rever.

N

Noventa e Nove

Guest
Andei a ler umas coisas sobre o Marius, é verdade que para 99,9% dos adeptos de futebol (eu incluído) ele era um desconhecido, mas não era assim TÃO desconhecido quanto isso pois na verdade fez uma época estrondosa nos Camarões o ano passado, melhor marcador na mesma equipa onde o Aboubakar se mostrou ao mundo.

Acredito que tenha sido um bom trabalho de scouting e também de antecipação da SAD (devemos saber criticar e elogiar consoante cada situação o merece), pois principalmente as equipas francesas têm largas redes de scout nos campeonatos africanos e de certeza que já conheciam bem o Marius.

Não podemos esperar que "engate" logo de início e não acharia estranho que começasse a jogar na equipa B, mesmo treinando na A, mas acredito que num futuro próximo teremos aqui um jogador interessante. Além dos atributos futebolísticos, parece ter uma mentalidade correta. Aquilo que disse quando chegou, sobre manter cabeça fria e ponderar muito bem as decisões de carreira, é de alguém que sabe o que quer e o que está a fazer.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,041
27,525
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não devo perceber mesmo nada de futebol.
Vimos o rapaz a jogar 10 minutos e já todos fazem análises de " monstro"  tem pedigree de craque, etc, etc...

Podem me ajudar a perceber como se avalia jogadores  assim em 10 minutos?

Merci.

N

Noventa e Nove

Guest
Lucho75 disse:
Eu não devo perceber mesmo nada de futebol.
Vimos o rapaz a jogar 10 minutos e já todos fazem análises de " monstro"  tem pedigree de craque, etc, etc...

Podem me ajudar a perceber como se avalia jogadores  assim em 10 minutos?

Merci.
No que me diz respeito, não teve qualquer influência esses 10 minutos que fez. Apenas fiquei curioso com a vinda do jogador e a sua integração na equipa A, pelo que fui procurar saber mais sobre ele.

Também não digo que seja craque. Aliás se há coisa que não gosto são avaliações baseadas num, dois ou mesmo meia dúzia de jogos (daí ter torcido o nariz àquele miúdo italiano, de quem supostamente ficamos interessados só porque marcou uns golos num jogo amigável).

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,040
5,027
Estádio do Dragão
dragaolux disse:
É para o pessoal habituar-se quando o Marius marcar golos no Dragão, vão ter que gritar o nome de familia dele.
Já ando a treinar pra dia 11 😎  e a coisa correndo bem no final da época vai ser peaners para o pessoal dizer o nome do rapaz.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
975
259
Nao me pareceu que tinha uns bons pés, pareceu me sim algo trapalhão...mas vou dar o beneficio da duvida.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
o FC PORTO apresentou o jogador como Marius

entao é fazer o mesmo nestes jogadores:

hernani fortes
felipe monteiro
chidozie awaziem
otávio monteiro
moussa marega