Marius Mouandilmadji

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Feraz disse:
Não, não é. Até porque o treinador despachou 6 jogadores na pré época e manteve este. Não querer ver isso é só não estar a querer ver.
estava, obviamente, a hiperbolizar, mas, com certeza, não seria complicado, neste momento, arranjar alguém mais interessante para o lugar dele - houvesse a mínima vontade de investir.
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
portu disse:
O Jardel era novo quando chegou. Talvez uns 22 anos, por aí.
Mas não é esse o ponto, o que quero dizer é que é muito difícil fazer o que o Jardel fazia. Comia sempre os centrais nas costas deles (no pun intended). Now you see him, now you don't.
Era simplesmente brilhante e na altura, as pessoas fartavam-se de o menosprezar.
O Jardel não tinha muito talento, mas em termos de movimentação dentro da área, nunca vi nada assim.
isso pode, e deve ser trabalhado.
agora ser um iman para a bola não é para todos...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,348
Sabes que nos treinos dá jeito ter 11 contra 11 com pontas de lança (avançados) nas duas equipas... teoricamente...
Branco disse:
Eu penso que SC já o tinha encaminhado para a equipa B se achasse que não acrescentava nada à equipa, e pode ser que isso ainda aconteça, mas até ver está a apostar no jogador.

Não entro em filmes sobre o que ele pode valer ou não, ainda é muito cedo para isso, acho que toda a gente deveria esperar para ver mais uns jogos antes de se entusiasmar ou não com ele.

Só vimos uns 15 minutos.
Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,333
298
Genebra
Jardel não tinha talento?????? Jardel dentro da área não havia igual... a única coisa em que se parece o Marius com o Mário é na forma desajeitada de correr

Marius vê se que não tem escola, muita vontade e pouco mais por enquanto, mas por vezes muita vontade pode chegar, se o talento estiver ali escondido...so o tempo saberá
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,587
22,467
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Epah, por amor de Deus. Não deu para ver muito mas do pouco que vi e até partindo do golo que marcou arriscaria dizer que durante a sua carreira vai ficar conhecido como o jogador do chuveirinho.
Vou registar Philipp.
 
P

portu

Guest
devil may cry disse:
Jardel não tinha talento?????? Jardel dentro da área não havia igual... a única coisa em que se parece o Marius com o Mário é na forma desajeitada de correr

Marius vê se que não tem escola, muita vontade e pouco mais por enquanto, mas por vezes muita vontade pode chegar, se o talento estiver ali escondido...so o tempo saberá
OK, expressei-me mal.
Tinha talento, sim senhor.
Queria dizer que não era um primor técnico, penso que isso é pacífico.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Neiva disse:
Vou registar Philipp.
achas que há ali material para ser jogador do FCP?

não fosse o golo, de fácil execução ( menos para o aboubakar, eventualmente ) e teria sido um jogo desastroso.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
… também não adianta muito esperar pelo pior. Até os jogadores do chuveirinho, como afirmou o nosso companheiro de fórum, podem ser úteis. E se for extremamente tosco de pés, talvez consiga usar a cachola, como fez hoje. Além disso já produziu mais que Osvaldo, imagine-se. Mantenhamos um certo optimismo, cauteloso, mas persistente. Marius necessitará de algum trabalho específico e tempo de adaptação, afinal experimenta uma mudança radical. Haja quem o consiga auxiliar.

Bem, estava longe de imaginar que um jogador do Chade marcaria um golo com a camisola azul e branca. Relativamente espantoso, na verdade. Ou terá havido outro da mesma nacionalidade?
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Neiva disse:
Chamem-me tolo, mas este gajo vai ser uma referência para nós num futuro próximo.

Aqueles 10 minutos na apresentação frente ao Newcastle, este golo na estreia... Há aqui qualquer coisa.
O não ter sido dispensado pelo Sérgio é o maior destaque para mim.

Em 20 minutos de jogo meteu uma pipoca lá dentro e esteve muito perto de meter 2. Com calma mas pode haver potencial.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
É um menino, não comecem ja a falar do Jardel ou a dizer que não tem talento.

Menino que começou agora a jogar profissional, jogar profissional numa equipa grande e num estádio de renome.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
String disse:
Se hoje há MAREGA também tu amanhã podes ser MARIUS!
Pensei precisamente o mesmo. O Marega há pouco mais de um ano era o motivo de chacota principal. É também meio tosco e saca uns chouriços, tem é sobretudo mais experiência (entre outras questões) que o Marius não tem. E atenção que o Marius pode nunca vir a ser nada, o importante é que vamos tendo algumas surpresas.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,419
4,185
Tem tiques de Jardel: um pouco trapalhão, mas parece estar sempre na cara do golo. Fiquei desconfiado do SC manter o jogador no plantel. Pelo menos já sabe o caminho para golo.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,587
22,467
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Para os haters: tem tantos golos no campeonato em 12 minutos como o Depoitre numa época inteira. E não custou 6 milhões.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
O Sérgio parece gostar dele, foi visivel a sua felicidade quando Marius marcou... o jogador parece humilde e trabalhador sim senhor, mesmo como nós gostámos, é muito atlético mas precisa de se soltar mais, a sua aparente atrapalhação deriva da ansiedade de querer fazer bem... mas gostei do que vi também, se ele conseguir soltar o seu futebol quando se sentir mais confortável, temos jogador...