Marius Mouandilmadji

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,966
7,295
Porto
miguel1000 disse:
Calma que Jardel era dos melhores jogadores no Brasil quando veio...mas na altura os brasileiros de qualidade vinham muitos pro Porto.
Calma que o marius era dos melhores nos camaroes... xD

Fora de tangas, o marius foi um achado. Nao sei valores, mas um jogador que marca muitos golos, que chega sem ninguem o conhecer, nem a propria CS. Bem haja a quem trouxe o miudo, pois nao é facil chegar a beira de quem manda e dizer: Olha tenho aqui um puto que tem muito potencial... Ok, como se chama? Marius.... Hmmm nao tou a ver. Onde joga? Na liga dos Camaroes...

Fora de tangas, temos aqui um menino que a 1 mes atras tava a jogar num lugar noutra realidade. Entrou no dragao e nao se acanhou. Tem limitaçoes? Tem sim senhor, mas tem muito por onde crescer, pois o melhor tá la: Rapidez e cabedal. Ontem notou-se ainda um bom faro de golo. Independentemente de ser encostar ou não, é preciso tar la. Ontem marcou um, e devido a um corte decisivo, nao fez outro (se o defesa nao corta é golo certo, pois ja a tinha desviado para a balisa, e para a outra extremidade de onde se encontrava o GR)...

SC, tens aqui muito a fazer, mas de facto Marius tem caracteristicas muito interessantes.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,172
962
Com calma e tempo pode vir a ser uma solução muito interessante...

Força Marius!!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,550
Gaia
Saboroso misterio.
Se for humilde e aprender tem coisas para nos surpreender positiamente.

Ainda vou ter que elogiar o scounting.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acho piada o termo golo fácil. Que marque muitos golos "fáceis" destes :)

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Curiosamente gostei mais dele no jogo de estreia,ontem estava afobado,nervoso e trapalhão mas fez golo e isso para um avançado faz toda a diferença.Vê-se que tem muita vontade e tem estrela por isso nunca duvido.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,018
5,842
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Neiva disse:
Para os haters: tem tantos golos no campeonato em 12 minutos como o Depoitre numa época inteira. E não custou 6 milhões.
mas alguém aqui "odeia" o miúdo?

começa cedo essa conversa absolutamente ridícula e desnecessária.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Gostei de dancinha no golo :)

Não sei se mais alguém reparou, mas no final do jogo quando fizeram a roda, o Sérgio chamou-o para o meio da roda (supostamente para ele dizer alguma coisa à equipa) e ele começou a dançar... parti-me todo :)

Boa estreia, tem uns tijolos jeitosos, cada vez que a bola ia aos pés dele até chorava, mas esteve no sítio certo para finalizar e isso é que é importante.

Agora é importante perceber se é realmente aposta, ou se só entrou porque não há mais ninguém.

Se Soares e Marega estivessem disponíveis, ele entraria?

Ou já tinha ido para a B?

Desculpem o "pessimismo realista".

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,370
31,126
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
katatonia10 disse:
mas alguém aqui "odeia" o miúdo?

começa cedo essa conversa absolutamente ridícula e desnecessária.
Haters é só uma expressão, não significa necessariamente que exista ódio ao miúdo. Mas quando tens foristas que já vaticinam que em toda a sua carreira vai ser jogador de chuveirinho parece-me que o miúdo anda a incomodar muita gente. É bom sinal.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
elnino_diogo disse:

Não sei se mais alguém reparou, mas no final do jogo quando fizeram a roda, o Sérgio chamou-o para o meio da roda (supostamente para ele dizer alguma coisa à equipa) e ele começou a dançar... parti-me todo :)

Boa estreia, tem uns tijolos jeitosos, cada vez que a bola ia aos pés dele até chorava, mas esteve no sítio certo para finalizar e isso é que é importante.

Agora é importante perceber se é realmente aposta, ou se só entrou porque não há mais ninguém.

Eu parece-me que é esse tipo de jogador, daqueles avançados muito limitados tecnicamente mas que na cara da baliza não falha. E se assim for, muito bem, esses jogadores também fazem muito falta principalmente contra aqueles autocarros que apanhamos no campeonato.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,236
5,804
elnino_diogo disse:

Mesmo com o Marega e o soares disponíveis, ele foi chamado ao Algarve. Acredito que o SC goste dele.

Costadinov

Arquibancada
12 Junho 2018
118
7
Entrou nervoso e algo trapalhão...mas na hora H soube dizer presente...teoricamente é o aprendiz natural do Aboubakar...tem tudo para evoluir esta época com o Sergio...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
Morais disse:
Curiosamente gostei mais dele no jogo de estreia,ontem estava afobado,nervoso e trapalhão mas fez golo e isso para um avançado faz toda a diferença.Vê-se que tem muita vontade e tem estrela por isso nunca duvido.
Também gostei mais do jogo de apresentação, mas ontem apareceu no sítio certo para aquela tolada. Vamos ver como evolui, para já acho que ainda é uma incógnita.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Também gostei mais do jogo de apresentação, mas ontem apareceu no sítio certo para aquela tolada. Vamos ver como evolui, para já acho que ainda é uma incógnita.
Sim claro.Até para ser honesto só os vi poucos minutos desse jogador não poderia ter uma opinião mais concreta nem no bom sentido nem no mau.
É garoto ainda e ainda mal chegou é preciso que ele tenha tempo e nós não o atolemos com cobranças totalmente descabidas.Para já vai indo e cumprindo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
É certo que o rapaz tem grandes limitações técnicas, o que de certa maneira era expectavel, mas também acredito que alguma da falta de jeito venha da ansiedade. O Sérgio acredita nele. E eu também!

M

MVB

Guest
Para os segundos avançados da equipa e mais importante as movimentações, o posicionamento e meter a bola lá dentro do que a técnica. Essa e que e essa.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
É um jogador que precisa de ganhar confiança para mostrar o verdadeiro potencial que tem.Viu-se ontem quando o Herrera o chamou para o meio durante a roda.
É preciso dar tempo ao Marius e a mais alguns jogadores do plantel.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
LordFCP disse:
É um jogador que precisa de ganhar confiança para mostrar o verdadeiro potencial que tem.Viu-se ontem quando o Herrera o chamou para o meio durante a roda.
É preciso dar tempo ao Marius e a mais alguns jogadores do plantel.
Foi lindo esse momento, chamou-o e insistiu para que ele fosse ao meio da roda. Capitães são feitos disto.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,018
4,976
Estádio do Dragão
Safou-se o golo pela sentido de oportunidade que demonstrou, porque de resto até me sangraram os olhos de cada vez que tocou na bola. A fazer lembrar o Marega contra o Dortmund...

Se o Mister o manteve no plantel A e lhe dá minutos é porque vê ali algo de especial no rapaz. Da minha parte resta-me confiar a 100% no SC, siga pra bingo Marius!

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Massive disse:
Safou-se o golo pela sentido de oportunidade que demonstrou, porque de resto até me sangraram os olhos de cada vez que tocou na bola. A fazer lembrar o Marega contra o Dortmund...

Se o Mister o manteve no plantel A e lhe dá minutos é porque vê ali algo de especial no rapaz. Da minha parte resta-me confiar a 100% no SC, siga pra bingo Marius!
Eu usei a expressão "a bola até chorava", mas essa "até me sangravam os olhos" adequa-se perfeitamente.

Parecia um tronco :)

Mas marcou, e como diz o outro "quando a bola beija a rede é golo e eu estou apaixonado por isso"