Marius Mouandilmadji

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Basicamente, não gostei de nada do que fez no jogo, excepção feita ao golo. Mas se marcar sempre assim, está bom.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,331
295
Genebra
técnica sofrível..... mas por acaso também me lembro de dizer o mesmo quando vi um tal Falcão a jogar o seu primeiro jogo... espero que as parecenças não fiquem por aqui então
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Gostei da "ginga" que ele tem dentro da área sem bola, não é por acaso que ele está ali no lance do golo. Mas com a bola nos pés parecia nível do INATEL.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Eu não entendo como vocês avaliam tecnicamente um jogador em 7 minutos dentro de campo e concluem que é um cepo . Curioso que nos 7 minutos que fez contra o Newcastle não vi as mesmas conclusões .
Já o Marega mas não só sofreu aqui o mesmo tipo de análise precipitada.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,808
8,282
Italia
O treinador avalia continuamente o jogador e não é nenhum kamikaze para o convocar e depois meter a jogar se não vir qualidade. Muitos nervos, ansiedade e vontade ingénua de mostrar muito em pouco tempo. Não deu para ver nada além do caparro, mas com certeza não vai a jogo só para fazer número.




 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
cardum disse:
Eu não entendo como vocês avaliam tecnicamente um jogador em 7 minutos dentro de campo e concluem que é um cepo . Curioso que nos 7 minutos que fez contra o Newcastle não vi as mesmas conclusões .
Já o Marega mas não só sofreu aqui o mesmo tipo de análise precipitada.
@cardum lá estás tu com a assertividade.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tecnicamente parece ao nivel do Vinha, mas como ainda nao esta entrosado com a equipa (como e absolutamente logico) e no inicio daquilo que deve ser uma longuissima fase de adaptacao a uma realidade completamente nova, da-se a via das duvidas.

Mas parece ter instinto, faro de golo. E isso e optimo.
Uma temporada a titular na B ao lado do Rui Costa far-lhe-ia muitissimo bem.

Depois logo se vera que e o novo Benni ou o novo Renteria.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,363
22,735
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Hoje no Jogo um empresário que estava a tentar transferi-lo para a Suíça diz que ele estava a ganhar 400€ por mês nos camarões e que passou a ganhar 15mil.

É um jogador que precisa de "formação" dos principios de jogo mas que me parece ter potencial. Fisicamente está ali um Marega e tecnicamente parece que também.

Se o Sérgio o coloca em campo alguma coisa deve ver nos treinos. Para já uma surpresa.
 

Pedroto1893

Superior
20 Maio 2018
99
0
Já vi muitos craques certos a chegarem e a eclipsarem-se(p.ex iturbe...), por isso, não comecem a meter pressão que é pior, se tudo correr normal vai ter tempo de jogo nas taças, e aí pode dar para ver mais qualquer coisa...
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,755
3,188
39
Porto, Portugal
Gelsenkirchen disse:
Hoje no Jogo um empresário que estava a tentar transferi-lo para a Suíça diz que ele estava a ganhar 400€ por mês nos camarões e que passou a ganhar 15mil.

É um jogador que precisa de "formação" dos principios de jogo mas que me parece ter potencial. Fisicamente está ali um Marega e tecnicamente parece que também.

Se o Sérgio o coloca em campo alguma coisa deve ver nos treinos. Para já uma surpresa.
Parece-me tecnicamente bastante pior que o Marega, mas um jogador com outras caracteristicas
Precisa de muito treino, de aprender muito. Por outro lado ele tem instinto de matador, na maneira que se movimenta e teima em aparecer perto do golo
Nao quero fazer o funeral antecipado ao jogador
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,363
22,735
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vitor Silva disse:
Parece-me tecnicamente bastante pior que o Marega, mas um jogador com outras caracteristicas
Precisa de muito treino, de aprender muito. Por outro lado ele tem instinto de matador, na maneira que se movimenta e teima em aparecer perto do golo
Nao quero fazer o funeral antecipado ao jogador
Não sei como seria o Marega com a idade dele.

Vamos aguardar, para já em poucos minutos já faturou.
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Pedroto1893 disse:
Já vi muitos craques certos a chegarem e a eclipsarem-se(p.ex iturbe...), por isso, não comecem a meter pressão que é pior, se tudo correr normal vai ter tempo de jogo nas taças, e aí pode dar para ver mais qualquer coisa...
O Iturbe, realmente foi um eclipse, ao nível daqueles como o Kelvin, fazem "bons" jogos e deixam de ser convocados sem ninguém saber porque.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Quaresma17 disse:
O Iturbe, realmente foi um eclipse, ao nível daqueles como o Kelvin, fazem "bons" jogos e deixam de ser convocados sem ninguém saber porque.
O Iturbe fez realmente grandes jogos no Porto. Não me lembro de nenhum. Mas fez.
 

Pedroto1893

Superior
20 Maio 2018
99
0
O iturbe fez um grande jogo de pré epoca contra o celta. No último ano do Vítor Pereira e depois deixou de ser opção e desapareceu. Andou por Itália a fazer alguns jogos bons, mas muito longe do que prometia. Tanto que aos 25 anos anda pelo campeonato mexicano.

Por isso tenham calma, se der jogador melhor senão é apenas uma aposta como muitas outras(esta à partida sem grande risco financeiro)
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
cardum disse:
Eu não entendo como vocês avaliam tecnicamente um jogador em 7 minutos dentro de campo e concluem que é um cepo . Curioso que nos 7 minutos que fez contra o Newcastle não vi as mesmas conclusões .
Já o Marega mas não só sofreu aqui o mesmo tipo de análise precipitada.
Por acaso lembro-me de ter ficado com boa impressão do Marius contra o newcastle, mas contra o Chaves teve 2 intervenções junto à linha que a bola parecia que atrapalhava.
Mesmo que o Marius tenha dois tijolos, para mim o importante é que marcou e reza a história que nós já tivemos um grande cepo com os pés, que marcava que se fartava - Jardel.

Precisamos de mais jogos para avaliar o que ele consegue ou não fazer. Seja como for, não me parece benéfico andar a compará-lo com Marega, Jardel ou Falcão. Muito menos quando ninguém neste fórum faz ideia de quem ele é antes de ter assinado por nós.
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
J8Rebelo disse:
Por acaso lembro-me de ter ficado com boa impressão do Marius contra o newcastle, mas contra o Chaves teve 2 intervenções junto à linha que a bola parecia que atrapalhava.
Mesmo que o Marius tenha dois tijolos, para mim o importante é que marcou e reza a história que nós já tivemos um grande cepo com os pés, que marcava que se fartava - Jardel.

Precisamos de mais jogos para avaliar o que ele consegue ou não fazer. Seja como for, não me parece benéfico andar a compará-lo com Marega, Jardel ou Falcão. Muito menos quando ninguém neste fórum faz ideia de quem ele é antes de ter assinado por nós.
Isso é verdade mas quando não se conhece muito um jogador é normal fazer comparações para conseguir perceber melhor o tipo de jogador que é
 
D

Das tripas coração!

Guest
O mais importante é não se deixar deslumbrar.
Quando as coisas não lhe correrem bem a desconfiança de muitos adeptos vai regressar. Mas o grupo é forte e será esse o seu principal apoio! Com líderes como o Conceição e o Herrera, apoio não lhe vai faltar!
E ele vai falhar! Claro que vai falhar! Todos falham! Fundamental é crescer com erros.