Marketing e divulgação dos produtos do FC Porto

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
508
89
Alguma coisa está a mudar e para melhor, exemplo disso e o enorme sucesso desta parceria com o Activobanco, para quem quiser comprar produtos do fcp vale mesmo a pena.
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
508
89
Em relação aos novos equipamentos acho que não esta a correr muito bem, queria comprar o novo equipamento para o meu filho e tive de face em lista de espera porque ainda não há, estranho...
 
V

VictorSD

Guest
Espero que o nosso clube esteja atento ao fenómeno Brahimi. Eu sei que estão, portanto sugeria que se fizesse na Argélia um jogo de fim de época e além de "mostrar" Brahimi  condecorar o Madjer!
Fazer um jogo contra a selecção de jogadores do campeonato argelino e levar MUITAS camisolas nossas para vender!! quem diz camisolas diz todo o tipo de produtos nossos!!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
VictorSD disse:
Espero que o nosso clube esteja atento ao fenómeno Brahimi. Eu sei que estão, portanto sugeria que se fizesse na Argélia um jogo de fim de época e além de "mostrar" Brahimi  condecorar o Madjer!
Fazer um jogo contra a selecção de jogadores do campeonato argelino e levar MUITAS camisolas nossas para vender!! quem diz camisolas diz todo o tipo de produtos nossos!!
Concordo.

E se de uma vez por todas a Direcção Portista, abrir os olhos, podemos com isso arranjar uma "fortaleza Portista" no Norte de África, que nos poderá render muito durante várias décadas.

É só não perder a oportunidade, como infelizmente parece que se vai perder na Colômbia.
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
Hoje vinha na A1 a caminho do Porto, (e não sei precisar ao certo em que zona - talvez na zona de Ovar, mas sei que era antes de espinho), estava um placard publicitário do nosso clube que dizia "Bem-vindo a Casa". Gostei!


 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Sjunde Inseglet disse:
Hoje vinha na A1 a caminho do Porto, (e não sei precisar ao certo em que zona - talvez na zona de Ovar, mas sei que era antes de espinho), estava um placard publicitário do nosso clube que dizia "Bem-vindo a Casa". Gostei!
E tinha alguma imagem?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Sjunde Inseglet disse:
Hoje vinha na A1 a caminho do Porto, (e não sei precisar ao certo em que zona - talvez na zona de Ovar, mas sei que era antes de espinho), estava um placard publicitário do nosso clube que dizia "Bem-vindo a Casa". Gostei!
Muito bom. O 1o a passar por lá que tire uma foto e poste aqui.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Bruno94 disse:
AAHAHAHAH quem nao conheçer o aboubakar vai dizer que ele tem 50 anos e é presidente dos camaroes....
O Aboubakar tem mesmo mau aspecto coitado :)  Aqueles 22 aninhos foram bem puxados :)

Sobre o vídeo só queria dizer que está lindo, a música está muito boa e a mensagem que passa também foi muito bem conseguida. Nota-se união na equipa, mesmo jogadores que têm jogado pouco.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Só ontem reparei no cartaz da A1 a dizer, "chegaste a casa"...muito fixe!!

Imagino o asco dos lampiões ao passar por lá :)
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,226
nuno queiros disse:
Só ontem reparei no cartaz da A1 a dizer, "chegaste a casa"...muito fixe!!

Imagino o asco dos lampiões ao passar por lá :)
Em que zona viste a placa ? Nunca reparei... E na A29 não tem nenhuma ? É que ando mais pela A29.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Na A29 julgo que não tem, na A1 tem no sentido sul-norte (claro) mas agora não me lembro se antes ou depois das portagens...mas ao passares por essa zona reparas logo pois é daqueles placares publicitários grandes.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Isso dos painéis publicitários era algo que deveríamos apostar mais, principalmente nas alturas de boom turístico na cidade invicta. Agora com o nosso enorme museu, torna-se algo ainda mais imperativo.

Estação de S.Bento, Estações de Metro, Saídas de Aeroporto... há pontos estratégicos onde a nossa marca, o que queremos vender deve ser esfregado nos olhos de quem visita a cidade.

Quantos amantes de futebol há na Europa?
Quantas cidades podes visitar que tenham um ou mais Clubes com 7 troféus internacionais para mostrar?

Temos de ir para cima do consumidor e aguçar-lhes o bico. Sermos mais agressivos.
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
Acho que a liga devia ir buscar muito ao futebol americano ,anúncios ,premios :como colocarem um plástico na baliza com um buraco e se alguem que fosse escolhido do publico acertasse com um remate, ganhar um premio; concertos nos intervalos ;cheerleaders mas a valer!! nao como os dos Benfas , umas que dessem 30 piruetas no ar ; criar um Trofeu Pinto da Costa que seja feito a 4 jogos contra as 3 melhores equipas do ano anterior....