Marketing e divulgação dos produtos do FC Porto

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,694
6,583
Boas pessoal!

Tinha visto esta época na loja online um polo lindíssimo que temos. Azul escuro, com o símbolo a dourado, manga curta, mas não estou a encontrar na loja. É este:

Alguém pode dar aqui uma ajuda?
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
274
106
Só uma curiosidade, estive a pesquisar na loja do nosso site e não encontrei os calções do equipamento alternativo azul com o símbolo dourado que usamos contra o Moreirense. Os outros calções estão todos à venda só falta mesmo esse que mencionei, alguém me sabe dizer porque é que o clube não põe esse modelo à venda?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,061
9,742
38
Londres
Boa compra.
Esta camisola é linda.
Custou quase 100 paus com os portes mas valeu a pena, essa camisola e qualquer coisa.

Próxima época vou quebrar a minha regra pela segunda vez( comprei a do Quintana RIP) e vou comprar a do Vitinha 😂
 
P

portu

Guest
Custou quase 100 paus com os portes mas valeu a pena, essa camisola e qualquer coisa.

Próxima época vou quebrar a minha regra pela segunda vez( comprei a do Quintana RIP) e vou comprar a do Vitinha 😂
Não gosto de estragar a curte dos outros... mas não seria melhor comprares a do Vitinha este ano?
Sinceramente, não sei se no ano que vem irás a tempo.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,061
9,742
38
Londres
Não gosto de estragar a curte dos outros... mas não seria melhor comprares a do Vitinha este ano?
Sinceramente, não sei se no ano que vem irás a tempo.
Por acaso e o jogador que me vem à cabeça quando olho esta camisola, mas agora já está.

Acredito em mais uma época com promessa de sair na seguinte para o Real 😂
 
P

portu

Guest
Por acaso e o jogador que me vem à cabeça quando olho esta camisola, mas agora já está.

Acredito em mais uma época com promessa de sair na seguinte para o Real 😂
Não era mal pensado.
Já o disse, prefiro a saída de qualquer outra jogador em vez do Vitinha.
Ele é o elemento nuclear da equipa.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,599
105,703
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém me consegue dizer onde consigo encontrar aquele casaco, igual ao que o Migas deu ao Helton (e que o próprio Migas usou num dos jogos contra os orcs)?
Casaco com dois tons de azul e uma faixa branca.
 

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
864
1,529
Pedia-se mais num anúncio das contratações mais caras do clube.


Há que renovar este departamento com sangue novo.