Marketing e Divulgação dos Produtos do FC Porto

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
760
606
França
Não sei se é topico mas aquele super bock escrito nas costas … devia ser proibido publicidade acima do nome. Acho que super bock devia ser só o logo em azul logo abaixo do número

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,078
299
43
Cascais
Não sei se é topico mas aquele super bock escrito nas costas … devia ser proibido publicidade acima do nome. Acho que super bock devia ser só o logo em azul logo abaixo do número
É o dinheiro a falar, aquilo vale muito dinheiro ao clube.

Mas é só valido para as competições nacionais, em competições europeias não é permitida publicidade nas costas

Não nos podemos queixar, em França a história dos patrocinadores nas camisolas é bem pior.

É certo que lá porque os outros estão mal nós não temos de estar mas já não me faz confusão, já desde os anos 90 que usamos

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,271
1,505
Não sei se é por o material ser diferente mas a personalização da minha camisola Elite começou a sair ao fim de uma lavagem (à mão, água morna) enquanto que outra camisola personalizada na mesma lavagem ficou intacta.

Já vou hoje reclamar à loja mas tenham isso em conta.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,883
3,159
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não sei se é por o material ser diferente mas a personalização da minha camisola Elite começou a sair ao fim de uma lavagem (à mão, água morna) enquanto que outra camisola personalizada na mesma lavagem ficou intacta.

Já vou hoje reclamar à loja mas tenham isso em conta.
Boa sorte... Vão dizer que não recomendam lavagem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,328
16,285
Para quem esteja habituado em comprar camisolas na loja do clube, é possível comprar uma camisola que não seja a do equipamento da época actual (uma das retro por exemplo) e querer que metam nome atrás ?

A loja do clube faz isso ou é possível comprar online, com esse "extra" (mesmo pagando pelo nome claro) ou nas camisolas antigas não fazem ?