Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,663
- 217,365
- Conquistas
- 33
Grande marketing do Siakam no instagram 

Nunca mais falo mal do gajoGrande marketing do Siakam no instagram![]()
As camisolas retro são da COPA não do clube. Além de mais eles não têm a numeração correspondente às épocas dessas camisolas. Isso terás de adquirir por fora tipo na throwback sports. Porém, mesmo tendo as estampagens, eles lá na loja não fazem as estampagens mesmo tu pagando o serviço lol
Vocês não querem fazer um duelo ao por do sol para eu ficar a saber se é possível meterem o nome/numero atras de uma camisola (caso não seja a do equipamento oficial da época), se a comprar no nosso site oficial ?Qualquer camisola pode ser estampada na loja
A mim na loja disseram me que qualquer camisola podia ser estampadaVocês não querem fazer um duelo ao por do sol para eu ficar a saber se é possível meterem o nome/numero atras de uma camisola (caso não seja a do equipamento oficial da época), se a comprar no nosso site oficial ?![]()
Perguntei à loja, disseram-me que as retro não podem ser personalizadasVocês não querem fazer um duelo ao por do sol para eu ficar a saber se é possível meterem o nome/numero atras de uma camisola (caso não seja a do equipamento oficial da época), se a comprar no nosso site oficial ?![]()
Eles não fazem personalização nas camisolas retro. Não só por não pertencerem ao clube mas sim à COPA, mas também porque eles não têm os transfers relativos às épocas dessas camisolas retro.Boas caros foristas. Gostaria de saber se alguém me consegue esclarecer. Tenho um amigo que me pediu para lhe comprar uma camisola retro do NGC e personalizar com o "Jorge Costa 2", acontece que eu não sei se isso é possível e já tentei ligar para o apoio ao cliente mas como é típico ninguém atende. Será que alguém me consegue esclarecer e assim poupar uma ida à loja em vão?
Obrigado desde já.
A elite é igual à camisola usada nos jogos. Do que percebi é um tecido mais resistente com sistema NB Dry Premium.Alguém sabe a diferença entre a camisola elite e normal? Alguma dá mais problemas na lavagem, por exemplo? Obrigado.
Obrigado pela ajuda!Eles não fazem personalização nas camisolas retro. Não só por não pertencerem ao clube mas sim à COPA, mas também porque eles não têm os transfers relativos às épocas dessas camisolas retro.
O que podes fazer é comprar os transfers relativos à época da camisola em questão no throwbacksports e, posteriomente, estampares numa loja qualquer com prensa. Ou então averiguar com o throwbacksports se é possível eles fazerem as estampagens caso lhes entregues a camisola.