Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,248
9,405
O VB deixou o Porto em 3.º lugar, em igualdade pontual com o 2.º, a seis pontos do 1.º.

O Anselmi sofreu para não ficar em 4.º.
para mim isso não deixa de ser irônico, o futebol do VB era medíocre a todos os níveis, no inicio não era mau mas a cada semana ficando pior e mais previsível para os adversarios, mas olha-se para a tabela e está tudo bem, estava a fazer o suficiente.
Se for para ser exigente com um contexto normal do Porto, como tanto querem fazer parecer que estamos, então o VB não pode ser exemplo.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
para mim isso não deixa de ser irônico, o futebol do VB era medíocre a todos os níveis, no inicio não era mau mas a cada semana ficando pior e mais previsível para os adversarios, mas olha-se para a tabela e está tudo bem, estava a fazer o suficiente.
Se for para ser exigente com um contexto normal do Porto, como tanto querem fazer parecer que estamos, então o VB não pode ser exemplo.
Pedi a cabeça do VB várias vezes. É um Professor Pardal (e não é nenhum insulto dizer isto, não estou a ofender o homem, que fique bem claro), que tem nível neste momento para um Guimarães. Não descuro a hipótese de uma boa carreira, mas o Porto era areia demais para o camião dele.

• Like
Reações: Rhaegar e fmorais92

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,490
13,981
Ainda assim conseguiu desfazer este mesmo Boavista....

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,248
9,405
Ainda assim conseguiu desfazer este mesmo Boavista....
e isso é o suficiente para a exigencia cá num contexto normal? da minha forma de ver as coisas, ou exige-se que sejam campeoes e com futebol dominador, porque para mim essa é a exigencia cá num contexto normal e o VB esteve bem longe disso, ou então entende-se que estamos numa situação como nunca estivemos em varias vertentes e entende-se que a exigência este ano tem que ser outra. Agora não me digam é que é sempre exigencia maxima e falar que com o VB dava, isso não

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,248
9,405
E o Anselmi perdeu um dos melhores jogadores do plantel um mês depois de começar a treinar o NGC.
é uma porcaria, porque um jogador como o Nico seria bastante importante neste sistema simplesmente pelo fato que permitia subir o Fabio Vieira para o lugar do Pepê/Borges. Além da enorme qualidade, como é obvio

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,490
13,981
e isso é o suficiente para a exigencia cá num contexto normal? da minha forma de ver as coisas, ou exige-se que sejam campeoes e com futebol dominador, porque para mim essa é a exigencia cá num contexto normal e o VB esteve bem longe disso, ou então entende-se que estamos numa situação como nunca estivemos em varias vertentes e entende-se que a exigência este ano tem que ser outra. Agora não me digam é que é sempre exigencia maxima e falar que com o VB dava, isso não
Suficiente? mas sou eu que estou a defender o treinador atual? ou o anterior ja agora 😭

Agora se o Bitó que goleou esta banda de musica (entre uma ou outra excelente exibição) é fraco, isso faz do Anselmi que nos presenteia com exibições como a de ontem ou na Amadora o que?

Ver pessoal a defender isto e falar em exigência é realmente hilariante

• Like
Reações: Álvaro Valente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,770
214,324
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ensinar os jogadores a não chutar contra os colegas feitos estúpidos

Não é penalti mas nunca fiando

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,490
13,981
Ensinar os jogadores a não chutar contra os colegas feitos estúpidos

Não é penalti mas nunca fiando
Ja disse que o Zé tava a chutar a bola para o quarto arbitro para ver a pressão que tava baixa.
O parvalhão do doppelganger do Nehuen é que se meteu à frente feito idiota
contém sarcasmo para os menos inteligentes

Última edição:

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,248
9,405
Suficiente? mas sou eu que estou a defender o treinador atual? ou o anterior ja agora 😭

Agora se o Bitó que goleou esta banda de musica (entre uma ou outra excelente exibição) é fraco, isso faz do Anselmi que nos presenteia com exibições como a de ontem ou na Amadora o que?

Ver pessoal a defender isto e falar em exigência é realmente hilariante
Quando não se toma partidos de nada, criticar as opiniões alheias é o mais facil que existe

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,770
214,324
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ja disse que o Zé tava a chutar a bola para o quarto arbitro para ver a pressão que tava baixa.
O parvalhão do doppelganger do Nehuen é que se meteu à frente feito idiota
Eu acho que é eles são possuídos por espíritos do além é dá nisto

É preciso uma bruxa
E um exorcista

• Triste

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,490
13,981
Quando não se toma partidos de nada, criticar as opiniões alheias é o mais facil que existe
Queres mais tirar partido do que colocar aqui o endereço dos contactos do Monterrey para levar esta fraude? acho que não consigo mais.

Quanto ao resto, o que tu chamas criticar, eu chamo discutir, sempre me disseram que forums serviam para isso, mas uma coisa te posso garantir, nunca vou questionar o Portismo de alguém só porque discorda de mim, e fico-me por aqui que não quero ir para a jarra outra vez à pala de "seres" com muitos números no nick

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,248
9,405
Queres mais tirar partido do que colocar aqui o endereço dos contactos do Monterrey para levar esta fraude? acho que não consigo mais.

Quanto ao resto, o que tu chamas criticar, eu chamo discutir, sempre me disseram que forums serviam para isso, mas uma coisa te posso garantir, nunca vou questionar o Portismo de alguém só porque discorda de mim, e fico-me por aqui que não quero ir para a jarra outra vez à pala de "seres" com muitos números no nick
tranquilo, acho que nem eu nem tu estamos aqui para nos chatear com isto, é só um forum pra trocar ideias.

mas achei piada a essa do user com numeros no nick, simplesmente foi o que saiu na altura :LOL:

• Like

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,242
2,066
Aposto que daqui a uns 3 meses vai ser fraco na mesma, nem que venham 10 jogadores.

Aguardemos os próximos capitulos
Eu também acho...
Não têm estaleca para isto...
Com um plantel muito melhor e ganhar à rasquinha hummm

Veremos mas não o acho treinador competente...nem um jogo ganhou aos rivais... contra equipas bem organizadas pufff