Mas isso é porque és um ressabiado. Queres o mal de quem tanto nos deu. Do treinador mais titulado do clube. Ressabiado e tens má índole. Diz mais de ti do que propriamente outra coisa qualquer.
Já eu quero que todos os treinadores que por aqui passaram tenham sucesso. Todos. Menos contra nós, claro. Assim como vou querer do Anselmi. Que tenha muito sucesso.
Quanto ao resto, respeitar não é concordar. São coisas diferentes. Por isso criticamos o treinador. Foi ele que me deu as maiores vergonhas de que me lembro. Se continuar, vou respeitar, apoiar, e esperar estar errado e chegar aqui e dizer que estava errado e o Anselmi e Masterclass.
Perguntei à IA quem foi o treinador que perdeu mais troféus pelo FC PORTO...
"Sérgio Conceição (2017–2024)
• Títulos conquistados: 11
• 3 Campeonatos Nacionais
• 4 Taças de Portugal
• 3 Supertaças Cândido de Oliveira
• 1 Taça da Liga 
• Competições perdidas:
• Primeira Liga: 4 vezes (2018/19, 2020/21, 2022/23, 2023/24)
• Taça de Portugal: 2 finais perdidas (2018/19, 2019/20)
• Taça da Liga: 3 finais perdidas (2018/19, 2019/20, 2023/24)
• Competições Europeias: Eliminado nas fases a eliminar em todas as participações, sem títulos conquistados
• Resumo: Sérgio Conceição é o treinador mais titulado da história do FC Porto, com 11 troféus conquistados. No entanto, devido à sua longa permanência no clube e à frequência com que a equipa disputou várias competições,
também é o técnico que mais competições perdeu durante o seu mandato. "
De maneira, que sempre que queiram dizer, e podem, que ele é o mais titulado, também devem dizer que
é o treinador da história do clube que mais troféus tirou ao clube. Andam de mão dada as duas perspectivas, isto porque teve direito a mais longevidade e mais incontestação que qualquer outro.
O Anselmi merece um décimo do balão de oxigénio que o SC e tendo esse décimo, merece ser claramente o treinador da próxima época. Ah e tal ganhou uma competição internacional de segunda linha lá nas américas, pois ganhou mais do que o SC em vários anos de treinador antes de chegar ao nosso clube.
Detesto estas constantes comparações dos atuais treinadores com o SC, mas as viúvas têm claramente de ser metidas no lugar e deixar de espalhar ódio pelo presidente atual, treinadores atuais e planteis atuais, vão unse vêem outros mas os portistas têm de ser sempre portistas e defender os seus, para atacar os nosos já temos demasiada gente de fora.