Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Devias ter ido ao fórum da lampionagem...coitados levaram 3 de uma equipa não profissional e não choraram metade
Não sei se o Lusitano de Évora não ganharia ao Riga.

Sem contar que:

1. Os lampiões estão com preocupações maiores no momento, e possivelmente acreditam que, com a saída do Rui Costa, o matreco do Lage também vá com os porcos.

2. Nós jogamos com muito mais titulares que eles.

• Like
Reações: Vinha

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,928
7,277
Isso que dizes é verdade, principalmente a desorganização defensiva, mas acho que nos últimos jogos a equipa já estava a mostrar mais entrosamento.

Eu vi sinais de evolução mas claro que estou à espera de uma equipa mais capaz já no mundial de clubes.

Em relação ao Mora ser preponderante é a conversa do costume quando alguém se destaca. Parece que ter um bom jogador e dele depender é um martírio.

Também te queixavas quando tinhas o Hulk a resolver jogos? Será que os calimeros se queixam de ter o Gyokeres a resolver jogos?

Porque é que somos sempre fatalistas quando mesmo nas coisas boas vemos o pior?
Natureza humana...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,788
4,719
Por ai
Nunca vi gente a ser tão paciente e tão pouco exigente com um treinador.

ninguem está a ser paciente e pouco exigente.

ainda a pouco escrevi aqui e vou voltar a escrever

sabes o que foi pedido ao treinador quando cá chegou? não sabes.
sabes o que lhe foi prometido? sim sabes, sabes que lhe foi prometido uma preparação de epoca nova, e o melhor resultado possivel esta epoca.
o vosso problema é que vocês não sabem ler nem ouvir , o que vos é dito, ou que vos é escrito , quando na verdade voces não sabem nada do que foi falado entre o treinador e o presidente.

podem tratar mal as pessoas, podem chamar incompetente ao treinador ao presidente a todas as pessoas que quiserem, mas na verdade, voces so falam porque têm necessidade de dizer alguma coisa, porque o que foi dito e escrito foi muito claro

VEIO AGORA para preparar a proxima época e conseguir o melhor resultado possivel esta época.

ninguem é demasiado paciente e pouco exigente, sabemos é ler e ouvir, e respeitamos o que foi pedido pelo presidente, e o que foi prometido ao treinador.
Se ele sair entretanto por algum acaso, vai a vida dele, e virá o 3º treinador para voces terem um boneco novo, em menos de 1 ano e meio. parabens a voces

29 Agosto 2022
4,743
5,446
Isso que dizes é verdade, principalmente a desorganização defensiva, mas acho que nos últimos jogos a equipa já estava a mostrar mais entrosamento.

Eu vi sinais de evolução mas claro que estou à espera de uma equipa mais capaz já no mundial de clubes.

Em relação ao Mora ser preponderante é a conversa do costume quando alguém se destaca. Parece que ter um bom jogador e dele depender é um martírio.

Também te queixavas quando tinhas o Hulk a resolver jogos? Será que os calimeros se queixam de ter o Gyokeres a resolver jogos?

Porque é que somos sempre fatalistas quando mesmo nas coisas boas vemos o pior?
Isso não é ser fatalista, evidenciar que a maior parte dos golos de Mora não nasceram em nenhuma jogada coletiva, foram jogadas puramente individuais em que um jogador por si só, com o seu talento, cria golos do nada. Isto a juntar ao facto de que já produzimos tão pouco ofensivamente, diz tudo o que precisas de saber em relação à boia de salvamento que foi Mora.

Completamente diferente de Hulk ou de um Gyokeres também. A produção ofensiva nesses casos está lá, no FC Porto não está tanto que dei aqueles exemplos do Casa Pia, agora do Casablanca e podia dar mais exemplos de jogos que produzimos tão pouco ofensivamente. Ah, mas isso é a falta de qualidade do plantel. Jogamos contra lavradores, já dizia um colega.

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
200
274
E depois quando vier um "Joaquim" que triunfe, é vê-los cheios de peito "Eu sempre disse que este "Joaquim" era o maior!".

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Apanhou um super Riga este treinador azarado! Esses gajos vieram em cheat mode.. vê lá que até trouxeram o Numeiro como reforço..
Um treinador que mantem na defesa o Otávio Sapateiro a mandar "bicos para o céu"....

É que nem é capaz de adaptar outro carlh para o lugar só para não ver "roscas mal feitas"....

Tá tudo dito!

• Like
Reações: Eclipsisboy

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
200
274
Isso não é ser fatalista, evidenciar que a maior parte dos golos de Mora não nasceram em nenhuma jogada coletiva, foram jogadas puramente individuais em que um jogador por si só, com o seu talento, cria golos do nada. Isto a juntar ao facto de que já produzimos tão pouco ofensivamente, diz tudo o que precisas de saber em relação à boia de salvamento que foi Mora.

Completamente diferente de Hulk ou de um Gyokeres também. A produção ofensiva nesses casos está lá, no FC Porto não está tanto que dei aqueles exemplos do Casa Pia, agora do Casablanca e podia dar mais exemplos de jogos que produzimos tão pouco ofensivamente. Ah, mas isso é a falta de qualidade do plantel. Jogamos contra lavradores, já dizia um colega.
Sim, ok, as equipas produziam, mas foda-se quantos jogos é que o Hulk desbloqueou sozinho? Aquele golo na taça contra o Sporting em que ele leva a bola duma área a outra até fuzilar o Patrício? Que jogada colectiva é essa?

Onde eu quero chegar é que em vez de estares a dar valor ao que temos, mesmo em tempo de adversidade, preferes criticar.

E ainda para mais, é que se temos o Mora a ser preponderante foi porque o Anselmi o pôs a jogar, algo que não acontecia com o Vítor Bruno.

• Like
Reações: Moreira e Dagerman

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Sim, ok, as equipas produziam, mas foda-se quantos jogos é que o Hulk desbloqueou sozinho? Aquele golo na taça contra o Sporting em que ele leva a bola duma área a outra até fuzilar o Patrício? Que jogada colectiva é essa?

Onde eu quero chegar é que em vez de estares a dar valor ao que temos, mesmo em tempo de adversidade, preferes criticar.

E ainda para mais, é que se temos o Mora a ser preponderante foi porque o Anselmi o pôs a jogar, algo que não acontecia com o Vítor Bruno.
Estás apresentado....