Contra o regime ficou ferido de morte. Após o jogo de ontem foi o enterro definitivo.
Porque por exemplo olho para o descalabro de ontem e vejo que a solução dele é trocar de pontas de lança diz-me o suficiente, e podia listar muitos mais.Como sabes que o treinador é fraco?
Como podes avaliar o trabalho de alguém quando jogadores nao sao profissionais e fazem propositadamente?
A atitude que tiveram igual a barcelo e choupana, luz...
Não me parece que seja dos treinadores, mas da falta de compromisso e competência de profissionais pagos a peso de ouro.
Aqui, a direção tem muita responsabilidade devido à falta de castigos pesados, mas pode ser caso de clausulas contratuais
O que interessa é saber se o presidente também pensa assimContra o regime ficou ferido de morte. Após o jogo de ontem foi o enterro definitivo.
Eu não gostei, mas anteriormente fez boas substituições que melhoraram a equipa.Porque por exemplo olho para o descalabro de ontem e vejo que a solução dele é trocar de pontas de lança diz-me o suficiente, e podia listar muitos mais.
Está completamente perdido da moleira
Podes queixar dos jogadores o que quiseres, fomos sodomizados pelo fucking Estrela da Amadora que não ganha a ng
Como sabes? Nao foi o Zubizarreta que desencantou o Anselmi?A escolha do treinador é da inteira responsabilidade do presidente.
Eu gostava que falasse sobre o momento mas não me chateia muito que não fale , desde que esteja a trabalharO que interessa é saber se o presidente também pensa assim
Sim... dificilmente tem codições para continuar mas infelizmente vai ser preciso um mundial de clubes fraco para o despedirem.Contra o regime ficou ferido de morte. Após o jogo de ontem foi o enterro definitivo.
O que é engraçado é que para ti tem sempre que ser alguma coisa MENOS o treinador, o denial é strong em tiEu não gostei, mas anteriormente fez boas substituições que melhoraram a equipa.
E aqui questiono se o jorge costa nao influencia
Acho que o Presidente já viu que chegue. Se não viu, estamos pior do que pensava.Sim... dificilmente tem codições para continuar mas infelizmente vai ser preciso um mundial de clubes fraco para o despedirem.
Não.Saiu algum tipo de notícia sobre a sua possível saída?
Eu acompanhei mais a passagem pelo Marselha onde foi basicamente corrido sem ganhar a ponta de im chavelho e depois de ter gasto muito dinheiro...No Barça já não o podiam ver a frente.
O Deco é que devia ter sido o nosso DD mas agora é tarde.
É igual ao do VB...que também era garantido que ficava.O Contrato é de quantos anos?
Duvido muito que o AVB não o deixe terminar contrato.
Seja quem for que desencante o treinador, até posso ser eu, a responsabilidade é sempre do presidente, é ele que escolhe.Como sabes? Nao foi o Zubizarreta que desencantou o Anselmi?
Acho que seria muito cabeça perdida do AVB andar a despedir treinador atrás de treinador.É igual ao do VB...que também era garantido que ficava.