Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,728
103,980
Nao vai.

AVB optou por esta opçao exotica e agora tem de lhe dar a proxima época (ou pelo menos parte dela se descambar) e melhores jogadores.

Despedir Anselmi seria demasiado mau em termos de caminho que se mostraria seguir, ou seja nenhum, tudo ao calhas.

Fosse um gajo barato do tugao ainda era naquela.

Agora, este é o treinador mais caro da historia do clube. E ainda andamos num imbroglio com o ex clube a ver quanto vamos ter de pagar.
Despedir ja o gajo apos meia época, nem isso, seria caricato e um sinal de desnorte total.

Agora é lidar e esperar que estes primeiros meses sejam um pesadelo do qual nos riremos no futuro.
Vamos ver. Para mim a saída é um dado praticamente adquirido.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,644
19,774
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
as dinâmicas e o sistema que se foda, o que importa é o Print do sofascore 😭
O Anselmi é que imprime uma dinâmica do caralho, é só ganhar com ele.

Ah, esqueci-me, não ganhamos porque os jogadores não prestam. Mas ele é craque! Porquê? Epá...porque sim!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,090
5,341
O Anselmi é que imprime uma dinâmica do caralho, é só ganhar com ele.

Ah, esqueci-me, não ganhamos porque os jogadores não prestam. Mas ele é craque! Porquê? Epá...porque sim!
Eu não referi em post nenhum o Anselmi que até devia ser o ponto do tópico mas estão a falar da merda dum fracassado dispensado do Al-Nassr, do gajo que acumula mais despedimentos que títulos e nao ganha nada sem ser no saudita há 6 anos, enfim uma bandalheira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,700
23,894
Vamos ver. Para mim a saída é um dado praticamente adquirido.
Seria muito mau para a credibilidade de um possível projecto ir buscsr um treinador já para lá de metade da época, dar zero condições ao gajo (e ainda um balneário destruído), tirar-lhe dois dos jogadores mais importantes da equipa e depois dispensar o gajo ao fim de 3 ou 4 meses!
É assumir que não há projecto nenhum e que se andou a navegar à vista.

Eu honestamente não sei qual é a opção correcta a tomar. Será sempre uma decisão complicada e com consequências…

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,353
20,010
Eu não referi em post nenhum o Anselmi que até devia ser o ponto do tópico mas estão a falar da merda dum fracassado dispensado do Al-Nassr, do gajo que acumula mais despedimentos que títulos e nao ganha nada sem ser no saudita há 6 anos, enfim uma bandalheira
Ia ganhar coisas muito mais importantes que o Anselmi nao tivesse vindo embora, mas isso não interessa. As sudamericanas dos mushuc runas é que é

• Like
Reações: SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,856
242,075
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o Arsenal jogando com o meio campo habitual Partey Rice Odegard é mais 4.2.3.1 do que 4.3.3...
O Odegaard não joga atrás do avançado para ser um 4231
Joga pela direita de um trio que é para combinar com o Saka(ou seja, dar-lhe a bola e sair da frente)

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
551
990
É a tática mais usada no mundo, de certeza não deve ser coincidência.
E é a nossa tática histórica, a nossa identidade e a tática com que ganhamos quase tudo, exceção á champions do Mourinho (442 losango). Para quê inventar ? Tem de ser a tática base da primeira equipa e dos restantes escalões, depois cada treinador pode dar as nuances que entenda e que os jogadores permitam. Aliás quem chega á equipa A já deve saber 90% do que lhe vai ser pedido...digo eu

• Like
Reações: Bitaites

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,799
8,510
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
o Arsenal jogando com o meio campo habitual Partey Rice Odegard é mais 4.2.3.1 do que 4.3.3...
No mais recente e na dinâmica das posições, Partey quase sempre uma linha mais baixa que os dois. Esboçam mais vezes em 1x2.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,353
20,010
No rmais recente e na dinâmica das posições, Partey quase sempre uma linha mais baixa que os dois. Esboça mais vezes um 1x2.
Mas é que o 4231 é mesmo isso, é só trocar os vértices do triângulo do meio campo. Dai achar que é uma variante de 433

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,090
5,341
Ya é isso, para mudar basta inverter os médios né.

Pah tu gostas deste gajo, parabens, escusas é de dizer coisas que nem ao menino jesus lembra como desdenhar o Sarri.
Só fere os teus argumentos
Eu não gosto nem deixo de gostar deste gajo. Não vi o suficiente no Porto que me permita fazer uma avaliação justa e honesta do seu trabalho. Muito menos que justifique trocá-lo por qualquer um dos fracassados mencionados acima só porque são "portugueses e experientes"

• Like
Reações: arichard